PDA

Ver Versão Completa : so para quem he forte de estomago e tudo mais!!!



TRW
16-01-07, 14:19
galera olha so o que eu axei aki na loja onde eu trabalho estva dentro de um notbook, depois de assitir nao vai se arrepender as senas saum fortes.
eu axo que todo ladrao deveria morrer assin dai ia acaba o crime, prende hoje mata assin amnah dai ja heraaaa,  

eu nao axei grassa neste video o cara do video pode ser inocente, he so um exemplo de como deveria ser ha lei para quem realmente deve


http://rapidshare.com/files/11989096/Assista_at__o_final_se_tiver_coragem.wmv

Furious VIPER
16-01-07, 15:07
PUTAQUEPARIU velho!!! Bem forte o vídeo mesmo!!! Bah... tá loco!!

danilo-japa
16-01-07, 15:19
pela mor de deus fi....

pra quem nao sabe, após a cabeça ser separada do corpo, pode ficar "viva"por até 30s. Na época da guilhotina, relatos diziam que chegava a escorrer lágrimas, mesmo após ter sido cortada a cabeça.

vinacowboy
16-01-07, 15:27
acho q eu sou burro, naum consigo assitir, como q faz??? ensine o tongão aki por favor????

Furious VIPER
16-01-07, 15:34
Clica no link ali do post!! Depois axa a opção "Free"!!!
Ele vai te axar várias fontes pro download, mas esquece isso, ele já dxa marcda uma delas!
Só repete as letras ou n°s q ele pede e pronto!!! procura ali velho, é fácil!

vinacowboy
16-01-07, 15:42
blz!

vinacowboy
16-01-07, 15:46
Meu Deus do céu o q q é isso cara!!!!

Guigo
16-01-07, 16:32
Esse foi um dos vídeos das execuções que os iraquianos fizeram com os ocidentais que eles sequestraram após o final da guerra...deve ser um americano ou um inglês, sei lá...só sei que eles decaptaram umas cinco ou seis pessoas e mandaram os vídeos pras famílias...

NEUDSON
16-01-07, 16:33
pode fala o que quiser mas pior que aquele de um estrupador indiano num existe......... coisa trash demais

alexandrecatani
16-01-07, 18:04
eu assisti com um cara la no trampo esse video.. ele saiu correndo pro banheiro aiushaisihaihsia

deus q o livre...

ps: faca afiada a dos cara hein?

FabricioFabuloso
16-01-07, 18:38
Eu jah tinha visto esse... Deus o livre, o videozinho feio....

Abraços

Fran
17-01-07, 07:16
pode fala o que quiser mas pior que aquele de um estrupador indiano num existe......... coisa trash demais


nossa akele que eles enfiam o espetão no ....... do cara né... terrível!


aff esse vídeo é mais triste que nojento, coitado do cara!

Lagartixxa
17-01-07, 08:05
eu ja tinha visto esse video, o pior q os caras usam um faca cega, pq eles custam a corta o pescoco do cara



pode fala o que quiser mas pior que aquele de um estrupador indiano num existe......... coisa trash demais


c num tem ele nao?

hedertone
17-01-07, 08:34
caraca... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Essa deu uma embrulhada.. forte mesmo!

NEUDSON
17-01-07, 12:23
eu ja tinha visto esse video, o pior q os caras usam um faca cega, pq eles custam a corta o pescoco do cara

c num tem ele nao?


ichi nem tenho mais

Fran
17-01-07, 13:11
ichi nem tenho mais



tinha um tópico desse vídeo aki no PN...

..::luiz::..
18-01-07, 23:19
esses são piores do que açougueiro