PDA

Ver Versão Completa : MegaCycle São Lourenço-MG



Ney_mg
18-01-07, 15:32
Megacycle - São Lourenço
Prepare-se para o maior evento motociclístico do Hemisfério Sul. de 27 a 30 de Abril de 2007, em São Lourenço / MG.
Reúna seus amigos e prepare-se para rodar! :G

Informações: http://www.megacycle.com.br
São Lourenço recebe mais de 40 mil pessoas e 15 mil motos para o Megacycle, confirmando o título de maior e melhor concentração motociclística da América Latina!

Milhares de motos maravilhosas, um salão de motos e acessórios com o que existe de mais moderno no setor, muitas atrações, shows, segurança 100% e nenhuma ocorrência! Com esta receita São Lourenço se firma como a nova capital nacional do motociclismo!

Foram quatro dias de festa, com exposição de motos e acessórios, dinamômetro, Jorge Negreti Show, Beatles cover, festa country, Bike Show e muito mais, o evento mal acabou e já deixa saudades... agora é esperar pelo Megacycle 2007! :OK:

Ney_mg
18-01-07, 15:37
ae galera bora combinar um encontro do PN no megacycle e receber um trofeu de comparecimento no evento.

creio que são lourenço sul de minas não fica muito longe pra galera, e oque precisarem que eu veja aqui na cidade é só perguntar que eu vejo!

Ney_mg
18-01-07, 15:41
:clap: MegaCycle São Lourenço-MG

Vai acontecer a 20ª edição do maior evento motociclístico do Hemisfério Sul.

Reúna seus amigos e programem-se para rodar com destino a São Lourenço - MG.

Serão mais de 20 atrações imperdíveis, entre elas:

1. Exposição de Motos Peças e Acessórios

2. Campeonato dos 20 +:

- Casal 20
- 20 horas em cima da moto
- 20 latas de cerveja
- 20 pessoas do mesmo motoclube
- 20 motoclubes que chegarem para ganhar brindes
- 20 metros de slow motion
- 20 voltas - 20 segundos (tonto)
- 20 camisetas Megacycle

3. Arrancada com triciclo

4. Telão com vídeos desde a primeira edição - retrospectiva

5. Test ride

6. Gincanas: conte sua história no Megacycle - Carriola - Braço de Ferro - etc...

7. Rally de Regularidade – Pontos Turísticos da Cidade

8. Bike Show - concurso de motos personalizadas e exóticas – Festival de Motos

9. Wheeling

10. Moto Oficial

11. Capacete Oficial - Sorteio

12. Acessório Oficial - Sorteio

13. Exposição Fotográfica das 20 edições.

14. Desfile de Garotas

15. Shows de Free Style

16. Rock Bar

17. Restaurante Caipira

18. Saloon

19. Bar Country

20. Shows musicais

Ney_mg
18-01-07, 15:47
Como Chegar:

Dstâncias até São Lourenço - MG (números aproximados)

São Paulo (SP) - 300 km
Rio de Janeiro (RJ) - 290 km
Belo Horizonte (MG) - 387 km
Brasília (DF) - 1128 km
Porto Alegre (RS) - 1466 km
Maceió (AL) - 2240 km
São Luis (MA) - 3231 km
Salvador (BA) - 1817 km
Curitiba - (PR) - 898 Km
Campinas - (SP) - 409 Km

http://www.megacycle.com.br/imgs/icomapa.gif

Lagartixxa
19-01-07, 13:05
ow, acho q animo heim!

Ney_mg
20-01-07, 15:39
a galera ta devagar, quem pretende vir deveria ir se organizando e já fazer um grupo pra viagem assim da mais animo e a galera se anima mais!
reafirmo oque disse: oque precisarem que eu veja por aqui é só dizer!

Lagartixxa
22-01-07, 16:54
entao.... eu acho q nessa data eu ainda vo ta sem dinhero, mas vo tenta faze umas economias, si num der vo fazer um bate volta mesmo! ou durmi encima da moto! hehehehe

Ney_mg
22-01-07, 17:16
se for fazer um bate volta venha no sabado é o melhor dia e se for dormir aqui venha na sexta cedo e fique no minimo ate sabado a noite que acho muito dificil vc ir embora vendo a cidade lotada de cabo a rabo de tanta moto de tudo quanto e jeito que vc imagina.. o bom mesmo é vc vir sexta qualquer horario pra curtir a noite e pegar a estrada de volta pra casa no domingo cedo e se for vir de bate volta venha no sabado cedo.

rulius
06-02-07, 22:31
Acho que dá hein? Se rolar vou no sábado cedo a partir de BH. Ney, tem camping aí?

Ney_mg
08-02-07, 00:41
Acho que dá hein? Se rolar vou no sábado cedo a partir de BH. Ney, tem camping aí?


nuss se vc quiser ficar no camping ta de boa nem precisa sair do evento...

a galera que vem sempre pra acampar nos outros anos anteriores sempre acampam dentro do evento, ou seja com toda segurança isso sem contar os seguranças que ja ficam no local.

Ney_mg
02-03-07, 20:30
ta parecendo que só os dois acima curtiram o lance de vir curtir um mega encontro, então ninguem mais pensa em vir?
esqueci de falar da mulherada foi isso?
se for aqui tem mulher pra mais de metro sou cheio das conhecidas porem não garanto nada pelo megacycle que vai ta rolando.. rsrs
ajudou?

César
10-03-07, 12:12
Po, até iria heim, mas teria que ter alguém de Campinas ou região a fim de ir também.

calcio
17-03-07, 20:59
Fala Galera.
Estou tentando organizar esse passeio com o pessoal do meu Moto Grupo e tb com o Pessoal Do Twister Online.
Estarei aki no forum para verificar se o povo daqui vai!!!

Abraços

Dj Serginho Sag
18-03-07, 02:48
Vai ser a mesma palhaçada de Serra Negra " encontro de PM´s" também ???????

Ser for, nem vou...agora se for liberado zueira, tô dentro...quero ver burnout

calcio
21-03-07, 12:45
Serginho, como assim Encontro de PM's?
Na estrada ñ há espaço pra zoeira, e sim responsabilidade. Segurança pra você e os outros do passeio!

Ney_mg
22-03-07, 02:08
Vai ser a mesma palhaçada de Serra Negra " encontro de PM´s" também ???????


tipo assim: dentro do evento tem um lugar que eles liberam pra galera fazer as manobras tem o lugar do motocros tb; fora do evento pelo menos nos outros anos eles liberavam uma rua pra baderna e fora essa rua nos demais lugares a pm não esquentava a cabeça com capacete nem nada só marcam presença no sentido de furtos e acidentes de transito... esse ano escutei falar que vão fazer uma parada no aeroporto ]:) , ainda não tenho a confirmação mas deve ser veridico.

qualquer detalhe que ficar sabendo posto ae conforme to fazendo!

rulius
27-03-07, 21:44
Para quem pode o bom é emendar o dia 30 (segunda) e voltar na terça que é feriado. Vou fazer o possível para poder comparecer.

Ney_mg
28-03-07, 01:30
isso ae rulius.

ae galera quem for vir da um toque aqui pra gente bolar alguma coisa.

theles
12-04-07, 09:21
Olá Pessoal!

É com alegria que posto aqui pela primeira vez. Tenho uma Yamaha Fazer, e participo do forum FazerOnline.com o qual completou 1 ano e foi devidamente comemorado com um encontro que contou com a presença de membros daqui de MG, de SP e RJ.

Bom, nós estamos nos organizando para ir ao MegaCycle e a maior preocupação até agora é em relação à área de camping, que não sabiamos se existia ou não. Pelo o que vi neste tópico, há área dentro do parque de exposições. O que muito me alegra. Agora gostaria de saber se há alguma taxa à ser paga tanto para entrar quanto para acampar. E como é o lance de alimentação, higiene(banho e necessidades) etc, etc.

E Tão impotante quanto as informações acima, gostaria de convidar os membros deste forum, e de outros que passem por aqui, que são de BH, SP ou RJ para entrar em nosso forum para combinarmos uma ida em conjunto. Temos até o momento 1 membro vindo do RJ, e pelo menos 4 de BH. Também haverão membros de SP, mas até o momento não sei quantos. O link para o nosso forum de eventos e encontros.

http://www.fazeronline.com/forum/index.php?showforum=7

É isso. Abraços a todos.
Theles

Ney_mg
16-04-07, 02:42
Bom, nós estamos nos organizando para ir ao MegaCycle e a maior preocupação até agora é em relação à área de camping, que não sabiamos se existia ou não. Pelo o que vi neste tópico, há área dentro do parque de exposições. O que muito me alegra. Agora gostaria de saber se há alguma taxa à ser paga tanto para entrar quanto para acampar. E como é o lance de alimentação, higiene(banho e necessidades) etc, etc.

theles pelos outros anos que puder ver eu vi geral acampando dentro do evento porem não sei como funciona porem aqui na cidade tem outros locais de camping como o recanto dos carvalhos porem ano passado um estacionamento foi fechado e feito um camping e ficou 10
agora quando a entrada do evento é cobrada sim ano passado creio que foi 20 pilas pelos 3 dias e 10 o dia solto, mas depois que tiver lá dentro tem umas4 ou 5 tipos de revistas distribuidas gratuita dentro do evento e tb tem o campary martini esses lances ate vc enjoar sem contar o capacete que vc pode ser sorteado.

vcs tb são foda aqui tem lugar que tem pernoite a 7 reais, isso mesmo 7 reais vou passar lá perto e ver se vejo o tel do lugar...


]:) e outra to louco pra ver uns camaradas que dizem que meche na moto que ela faz 200km/h, pois vai ter a maquina que testa realmente a velocidade final da moto e te da todos os graficos..

Ney_mg
18-04-07, 23:07
:D acabei de chegar da rua e tava tendo um pré encontro de motos e a concessionária de moto da cidade patrocinou o grupo força e açao de sampa.. foi muito loco tinha moto pra caramba de tudo quanto era lugar.. e de quebra a cidade ja ta começando a receber os motoqueiros que vem antes e ficam fazendo um turismo a parte..

mais oque to querendo dizer é tava muito bom o pré encontro que aconteceu com o show dos caras..
agora no mega cycle que vem nego de tudo quanto é lugar que o bixo pega de verdade em todos os sentidos
aparentemente ate agora umas 3 pessoas do forum que tem mais de 3000 pessoas disseram que pode ser que vão ao mega cycle?
vai entender isso!

calcio
20-04-07, 14:21
Vi no site do fazer online que para entrar no evento terá que pagar isso procede?
Em todos o lugares que vi, não tinha nada informando sobre ingresso!

Ney_mg
24-04-07, 02:06
Vi no site do fazer online que para entrar no evento terá que pagar isso procede?
Em todos o lugares que vi, não tinha nada informando sobre ingresso!

é verdade sim.. mas eu acho que compensa e muito, se eu tivesse que pagar eu pagaria!

é muito bom o evento!

calcio
24-04-07, 12:18
Acho q ñ Vale a pena pagar pra entrar, ja vou gastar uma grana com combustível e hospedagem e ainda ter que pagar pra entrar nun evento...

Fala sério isso não é evento moticiclista.... Se o tempo tiver bom irei pra Paraíba do Sul - RJ aquele sim é um evento....

Ney_mg
24-04-07, 18:44
Acho q ñ Vale a pena pagar pra entrar, ja vou gastar uma grana com combustível e hospedagem e ainda ter que pagar pra entrar nun evento...

Fala sério isso não é evento moticiclista.... Se o tempo tiver bom irei pra Paraíba do Sul - RJ aquele sim é um evento....

bom isso vai da pessoa e do gosto.

todo evento que tem que leva a marca megacycle é pago para entrar... pergunta pra quem já foi num evendo desses e das motos que são vistas..

sem contar como tinha falado antes são sorteados muitas coisas como um capacete bem carinho..
tem gente ae que gasta 50 pila facinho numa mesa de bar, se for ver bem isso vai muito da pessoa e doque ela realmente gosta de ver e fazer..

num sei se tinha falado mais vai ter motocross tb! :G

Ney_mg
01-05-07, 20:32
bom o evento foi esse fim de semana acbou ontem segunda.. foi muito foda, tinha nego de tudo quanto é lugar sem contar as atrações.
no centro da cidade tinha nego espludindo motor de cg e tacando fogo e tijolada na pequena foi foda o baguio.
quem veio sabe doque falei e quem não veio ainda vai escutar falar.

close topico

Ney_mg
28-03-08, 13:28
então galera o grande megacycle é semana que vem... alguem do forum pretende vir?
se forem vir me avisem pra podermos marcar de tomar umas biritas e ver as maquinas..
se precisarem de informações me adicionem ae no msn [email protected]
espero que o pessoal do forum fora eu compareça.

jecastro
28-03-08, 15:35
Sem querer estragar o evento mas no ano passado foi o maior mega multa, a polícia fez fila para multar todo mundo e ainda cobram para entrar, foi notícia em todas as revistas de moto, espero que este ano tratem os motociclistas com mais respeito.

Joao XTZ
30-03-08, 16:58
verdade ...essas materias sobre as multas eu vi e policial mineiro do jeito q gosta do famoso ´´cafezinho´´...a multa comeu solta...e o ervento jah ta chegando...e mesmo q fosse o pessoal q vai em megacycle das PN eh muito desrespeitado...muito preconceito com as pequenas...valeu... :lol: :lol: :lol: