PDA

Ver Versão Completa : Cadeado no disco



alphazzz
19-01-07, 13:07
Tsc,, hj aconteceu denovo comigo!! a maioria de vcs vão rir até eu dou risada de mim mesmo kkkk saí com o cadeado no disco!! desta vez eu fui sair com pressa aki do trabalho, liguei a chave, liguei a gasosa, liguei os 2 corta-corrente mas eskeci do cadeado,, não deu pra segurar pq saí rápido e a moto foi pro chão P( ainda bem q não arranhou muito, só um arranhão de leve no protetor do cano, um risco no tanque e no retrovisor. Alguém usa cadeado no disco tb? direto eu me eskeço mas antes de ligar a moto eu lembro P) desta vez puft! como vcs fazem para lembrar??

mantabodyboarder
19-01-07, 13:16
Se eu estivesse perto teria rachado....

Mas isso que é trauma, 2 corta correntes + trava, tem rastreador tb? :P

Parece que mora em SP :)

Furious VIPER
19-01-07, 13:43
Cara, vc tá certo em manter toda essa segurança!! Qm paga por ela é vc, não, é?? então só vc pra saber o qto ela vale!!
Mas q bom q não arrebentou a trava do disco, isso qr dizer q ela é forte..
agora pra lembrar só automatizando mesmo... não tem mta regra não!

Lagartixxa
19-01-07, 13:53
qndo eu compra meu ja so vo colocar ele ja ali perto do freio pra num da tempo de acelera!

wendell
19-01-07, 15:21
Séh loko...

Eu ja sai varias vezes com o combustivel no off...de repente a moto morre na rua e eu lembro que não abri o gas....!

oldskullo
19-01-07, 15:53
Aeee cara, parabéns!
bem-vindo ao clube do pessoal que já saiu com cadeado no disco huaehueahueauhauha!
Quando peguei a moto, já sai umas 2x assim... ainda bem que não empenou nada

FabricioFabuloso
19-01-07, 15:55
Eu jah fiz isso tb... so q tava bem devagar pra sair.. entaum naum cai nem estrago nada...

Abraços

mantabodyboarder
19-01-07, 16:15
Furious VIPER,

Eu disse isso mas faria a mesma coisa, por isso que falei no final que até parece que mora em SP...

Se tiver trava de cavalete eu coloco tb....

TRW
19-01-07, 16:54
imagina eu se roubao ha minha tutu fiko pagando 3 anos sem ter moto eu guardo ela dentro de casa

alphazzz
20-01-07, 14:36
pois é,, dessa vez eu tava com pressa ae num deu,, mas falando em corta-corrente, depois eu quero ver se tiro umas fotos e ponho um tutorial de como fazer Cc aki tb P)

FabricioFabuloso
20-01-07, 18:15
Opa... Esse tutu será mt bem vindo !!

Abraços

Luigi
20-01-07, 19:44
Me lembrou de uma história muito engraçada!

Esses tempos fui sair com a falcon, com a trava de disco no disco, o foda é que ela tava bem perto da bengala e deu a volta toda, ams eu sai devagar, a moto deu aquele tranco, coloquei o pé direito no chão, mas eram 17:00 horas e eu tava o dia todo zanzando no centro, tava morto de cansado, o pé começou a ficar fraco e eu fui deitando a moto parecia camera lenta no meio da estrada haiuhsaiuhs, depois pra levantar a bigorna , **** merda, maior mico, e o centrão cheio!

alphazzz
21-01-07, 22:48
froooooooooid né!! P) pois é,, vou ver se tiro as fotos quando tirar as rodas pra pintar ae eu explico como fazer o corta-corrente P)

destbr
22-01-07, 05:09
qdo fui comprar trava, evitei a de disco, pois eu nem a gasolina eu lembro de abrir.. hehehe

comprei uma trava que um cabo de aço e chave magnetica, passo ela pela roda e pelo capacete, ja trava duas coisas ao mesmo tempo :)
e ainda enrolo ela duas voltas numa das alças do garupa e ainda fica la sem encomodos! vale a pena!

Wanderson
22-01-07, 09:56
acho q cadeado no disco em moto pequena nao serve de nada
o cadeado ta no disco os caras pegam a moto e jogam dentro de uma kombi e ja era
tem q prender ela em alguma coisa pra dificultar

heffestto
22-01-07, 10:21
eu uso cadeados (Plural mesmo... ando com 2 cadeados e uma trava de disco na moto) no disco.. e por costume eu sempre empurro a moto antes de sair, eu sumo na moto e nao saio acelerando eu dou uma empurradinha nela, isso evita os tombos...

mariachirs
22-01-07, 12:08
bom a minha trava se despedaçou mas eu nao cai so deu um coice... e eu continuei andando normalemnte... acho q é pq sou um cara muito forte (risos) hehehehe

alphazzz
22-01-07, 13:07
eita!! jogar encima de kombi?? embaçado hein, ae eles jogam uma Fzr não vão querer pegar minha Y e pra prender capacetes eu tenho uma corrente cromada e outro cadeado P)

Wanderson
22-01-07, 13:09
eita!! jogar encima de kombi?? embaçado hein, ae eles jogam uma Fzr não vão querer pegar minha Y e pra prender capacetes eu tenho uma corrente cromada e outro cadeado P)


vc q pensa q não velho
125 o mercado negro eh maior

Stone
22-01-07, 15:33
eu passo uma corrente assustadora na roda traseira
um dia esqueci de tirar ela, mas num deu nada, só travou a roda e apagou o motor

Luigi
22-01-07, 15:45
Quero ver o cara ser macho pra hogar uma falcon encima de uma pckp!
Hehe no mínimo 3 , e bem forte pra conseguir levantar nessa autura!

Stone
22-01-07, 16:16
Quero ver o cara ser macho pra hogar uma falcon encima de uma pckp!
Hehe no mínimo 3 , e bem forte pra conseguir levantar nessa autura!
é verdade
mas se eles quere roubar mesmo, vem em 10 pra levantá a bichona
phoda isso

heffestto
22-01-07, 17:18
uma vez minha strada deu problema, eu e meu pai colocamos ela dentro da parati do meu pai... mas deu trabalho.. na hora de tirar de dentro eu tirei a moto sozinho e me fudi... fiquei uns 2 dias com dos nas costas..

alphazzz
22-01-07, 23:56
mas minha cidade não tá tao foda não P) aibda tá light P)

sot010174
23-01-07, 00:12
uma vez minha strada deu problema, eu e meu pai colocamos ela dentro da parati do meu pai... mas deu trabalho.. na hora de tirar de dentro eu tirei a moto sozinho e me fudi... fiquei uns 2 dias com dos nas costas..


AUAAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHAHA nossa... me lembro o meu irmao enfiando a mobilete dele na parati da minha voh ... foi um parto pra tirar...

Stone
23-01-07, 06:59
foi um parto pra tirar... :lol: :lol: huahuahuahuahuahuahua
minha cgzinha eu coloco e tiro sozinho da saveiro