PDA

Ver Versão Completa : TRW - CG 150 Sport



Guigo
27-07-05, 22:44
http://img267.imageshack.us/img267/7724/sport9vh.jpg


Modelo: CG 150 Sport

Marca: HONDA

Nickname: TRW

Furious VIPER
27-07-05, 22:49
A idéia é dar umas outras modificadas, né??
Eu faria:
Rodas pintadas ded preto, com a borda original ou polida... sabe.. tipo a do Jachson da CBX200RR...
Bengalas pintadas de preto brilhante...
Ou Spoiler no motor.. ou NADA... hehehe não curto muito o mata-cachorro... mas acho q em breve vou colocar na minha!!!
Sei lá o q mais... podeia fazer uns adesivos pra rabeta e pro paralama dianteiro.. com umas chamas... laranja, vermelho, amarelo.. coisa assim.... na CG Sport ia ficar legal...

inaldosjr
28-07-05, 00:15
Titan 150 Spot ... esta é a nova....huhaauahua
arruma ae....

Smolder
28-07-05, 00:22
po.. fico bem loka a discarga...eh q marca q eh ?!

Abs,
Smolder

alexandrecatani
28-07-05, 07:26
num gostei do escape nao

TRW
28-07-05, 08:47
he coyote so que meio apago ha marca na latinha dai eu lixei hehehe, mas axo que vo pinta ha saida do cano de preto memo, e quanto ao mata caxorro nao tiro mais se nao foce ele 2 vezes quando eu tinha ha otra moto ele sauvou ha motoka de um grande strago.

clark
28-07-05, 11:48
Essa motoka e muito chick, vou ver como vai ser daqui pra frente com a venda da YBR vou ver se entro num consorcio dela ai vou querer uma vermelha pra pintar as rodas dela de preto fica muito show. Mas parabens pela Motoka muito linda!!!

Yuri_RN
23-08-05, 02:21
eu ia comprar uma dessa e dessa cor =] ai resolvi que vo comprar uma twister mais quem sabe me aventuro a comprar uma tornado hheeeheehee aqui em natal tem tornado braba! =]

BrunoDias
23-08-05, 07:33
eu ia comprar uma dessa e dessa cor =] ai resolvi que vo comprar uma twister mais quem sabe me aventuro a comprar uma tornado hheeeheehee aqui em natal tem tornado braba! =]

]:) ]:) ]:) ]:)

TRW
23-08-05, 10:45
VO POSTA OTRAS FOTOS ESSA AE NAO FIKO BALA FIKO HORRIVEL. O COYOTE NEIM PARECE COYOTE FIKA NUM ANGULO RUIN

jecastro
23-08-05, 10:53
Po TRW! Mata cachorro em moto esporte!! Tira isto logo, na pior das ipóteses pinta de preto para desaparecer um pouco. Fora isto ta beleza.

TRW
23-08-05, 15:06
Po TRW! Mata cachorro em moto esporte!! Tira isto logo, na pior das ipóteses pinta de preto para desaparecer um pouco. Fora isto ta beleza.

pois he na minha antiga moto ele me salvou 2 vezes i ha moto tb, se nao foce ele uma vez eu tinha ralado ha moto intera dstruido. por isso nao arranco ele hehehehehehhe :lol:

Lu Carvalho
23-08-05, 15:39
Qto custa um mata cachorro pra Sport? É feio, mas protege bem?

pppocos
23-08-05, 15:42
Qto custa um mata cachorro pra Sport? É feio, mas protege bem?

uns 50 real...

a minah tinha...mais eu tirei...

ela so "protege" o motor em termos...

se vc bater eo mata cachorro por exemplo em um paralelepipedo pode entortar o chassi...

e se cair querendo ou nao vai riscar / amasar rabeta tanque e etc...

TRW
23-08-05, 16:01
[quote="Lu Carvalho"]Qto custa um mata cachorro pra Sport? É feio, mas protege bem?[/qu

esse ae eu paguei 60 pilas he muito forte nao he akles vagabundo de 20 pila que bate entorta e enferruja, axo que vc axa ele na propia consesionaria eu peguei esse la, proteje muito uma vez uma caranga me fexo dai eu bati nele e fui ralando pra um lado e ha moto pro otro lado kara na moto fez pouca coisa o mata caxorro seguro legau se nao foçe ele ia bate tanke e tudo mais neim preciso fala qto custa um tanke de 150, dizsem que fika feio eu nao axo...

Hawks
23-08-05, 17:29
Badeja de escape, massa!!! Deve fazer um ronco legal né?
Cara ficaria massa se rabetasse e reibaixaria o painel ai sim fica filesona e o resto dos apretecho tipo mini pisca com o guidãozinho moto boy e tal ai fica do tipo essa motoca mas ta massa com esse escapinho legal!!!

TRW
23-08-05, 17:59
Badeja de escape, massa!!! Deve fazer um ronco legal né?
Cara ficaria massa se rabetasse e reibaixaria o painel ai sim fica filesona e o resto dos apretecho tipo mini pisca com o guidãozinho moto boy e tal ai fica do tipo essa motoca mas ta massa com esse escapinho legal!!!


he que ainda nao sobrou pilassssss

Yuri_RN
24-08-05, 15:20
podes crer!!!!!! mata cachorro é feio mais protege =]

Zanca
24-08-05, 17:36
Ae galera sou novo, faz tempo que acompanho vcs mas so lendo hoje resolvi me cadastrar pois achei esse site muito loco, quanto a motoca ai muito chique so o escape pintado de aluminiu nao ficou legal ñ manda cromar ou pinta de preto o cano, bom é o que eu faria.
blz ate+++

150hiphop
27-08-05, 00:29
so loco pra rala essa motinho aí 150 sport os cara daqui acha q anda mais que a normal ! hauahuahu a minha originalzinha né meu ]:(

TRW
11-09-05, 12:58
mais umas ai

[anexo apagado pelo Administrador]

TRW
11-09-05, 13:03
scape

[anexo apagado pelo Administrador]

Christian
10-05-07, 07:24
Ta bonita a pretona