PDA

Ver Versão Completa : to pensando em vender minha cg... pensei demais



an.dre
28-07-05, 07:06
:Q hey galera, to pensando em vender minha cg pra pegar uma stradinha... mas por quanto posso pegar na minha cg? tava pensando em uns 2 conto e meio...
será que tem alguem que queira fazer um rolo ai?

- o ano dela é 88
- 5 marchas, motor original a platinado=> foi adaptado para cdi, todas as peças do platinado original estão guardados. (o motivo da mudança para cdi foi gasolina adulterada :-/
- roda de traz da cg 2000 (freio mais eficiente pois o tambor do freio é maior )
- tem bauleto (quebra mó galho esse baú heheh, e não interfere nada para o garupa)
- documentos em meu nome s/ multa nenhuma
- a moto é o que tá na foto, tudo novo, tudo mesmo
- deve ser feito a parte de cima do motor daqui a uns 5 ou 6 mil quilometros, o motor nunca foi aberto e sabe lá Deus quantos mil km ela tem hehehe :lol:
- tô na capital de sp, num bairro perto de santana

alexandrecatani
28-07-05, 07:17
hahah vei aki na minha regiao se vc falar q quer vender essa moto vc fica sem ele em no maximo dois dias ehhehehe... acho q o preco é isso ai mesmo... pode pedi ate mais um poukin pra cair no preco bom pra vc... vlw

an.dre
28-07-05, 07:22
é cara, eu cuido muito bem dessa motinha ai, se eu passo perdo de uma pizaria os moto-bóy sempre elogia

- o voiage ai a traz é do meu irmão e num tá a venda :lol:

[anexo apagado pelo Administrador]

Luciano
08-08-05, 15:14
Fala André, Blz!!

Fiquei interessado na sua moto, mandei uma MP pra você.

Aguardo sua resposta.

Abraços
T+

an.dre
09-08-05, 06:59
Olá rapaziada!

Sobre a moto, acredito que essa moto ficou alguns anos parada, pooque tá muito bem conservada, a placa dela era de uma cidade lá do interior de sp (nem lembro mais o nome da cidade)

Eu pretendo fazer o seguinte, vender minha moto perto de tirar minhas ferias ( setembro ou otubro) . daí eu pego o dinheiro da motoca e junto com a merreca das minhas ferias e compro a moto que eu quero (strada, quero pagar a vista pra sair mais barado e tal), ou posso trocar minha moto por uma strada e pago a direrença, não dá pra ser outra moto pois a grana num vai dar...

se eu num achar uma proposta boa, eu pretento ficar com minha cg e fazer a parte de cima do motor que tá precisando (o motor nunca foi aberto), mudo a relação coroa/ pinhão (para num forçar o motor quando eu vo lá pra minas), coloco peneu trazeiro de cb400 ou strada e umas rodas de aluminio e tal...

se eu arrumar ela, eu num vendo mais, pois até agora minha dor de cabeça com ela foi pneu furado e gazulina aduldetada...

an.dre
12-04-06, 22:09
sai pra ir pro trampo, 05:30 da manhã e no primeiro cruzamento, a uns 500 metros de casa um cara passou voando no farol vermelho...
tava numa perua-kombi, olha ai o resultado: :-/

agora to de onibus, frustrado e fudido de raiva :d

Demetrio
12-04-06, 23:57
pelo amor de DEUS...
eu ia oferecer minha strada para gente fazer um rolo,mas agoraaaaa :<0>:
boa sorte com a moto ai.

AcidGaucho
13-04-06, 11:52
que merda hein bixo
puts....

Willian_M
15-04-06, 17:08
meu deus ferrou com a moto :d

Karl El
25-04-06, 12:28
Que *** de motorista heim. Eu fico puto qdo vejo acidente de carro que bateu em moto.

jecastro
25-04-06, 13:42
Já faz quase 1 ano e vocês ainda estão lamentando. |:(

an.dre
02-05-06, 18:31
foi esses dias... o acidente foi 15 de março 2006, e até agora eu to apé... o mecanico que o cara deixou minha moto tá inrrolando pra caralh* :k !!!

o cara foi imprevizivel, eu vi ele passando no vermenho (coisa normal as 05:30 da manhã) mas imaginei que ele iria apenas diminuir a velocidade para mim passar, só isso bastaria, mas ele só parou depois de ferrar comigo.

sorte, muita sorte que tinha uns motoqueiros atraz dele que viu e parou para ajudar, porque eu cai, capodei e levantei... reparei que o cara não tinha saido do carro e estava com o carro ligado... era só acelear e ir embora, mas os motoqueiros intimidaram e o cara teve que descer do carro :Q

agradeço a DEUS por não ter acontecido nada de grave comigo, todos motoqueiros que passavam ali paravam e tentava ajudar de alguma forma, aqui na capital de sp pode ser ruim do jeito que for mas a união dos motoqueiros daqui não tem limites...

digarne
04-05-06, 11:44
kra, q mancanda... esses tipos de motoristas devem apanhar na cara... de mão aberta ainda pra arder mais... o cara folgado... se um kra faz isso comigo.. axo q eu vou lah e bato nele kra.. fico com tanta raiva dessas coisas... quando o kra derrubou minha moto eu jah quase bati nele... agora... se um kra me atropela e nem desce do carro... ahhh.. lamentável... que folga do kra...

mega_tche
19-08-06, 19:03
cara, a sua moto é bonita, se eu fosse você, não vendia sem ter a grana para comprar a strada, eu vendi a minha today 1991 com o motor ferrado e feia de carenagem, por R$ 2.500,00. Com calma você vende. e vende bem