PDA

Ver Versão Completa : Quem é solteiro e procura namorada?



windowsnt
25-01-07, 20:59
Alguém procura? Eu procuro mulher séria e inteligente com boa aparência. 'Quem mais procura?

massumi
25-01-07, 21:32
Procurar eu procuro, mas............
Mulher Séria e Inteligente tá dificil de axar hein!!!!!!!!!!!!!!!1
RARIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

windowsnt
25-01-07, 21:33
KKK seria missão impossível?

lugano
25-01-07, 22:56
Bom eu também procuro uma namorada, se por acaso alguma se interessar, a gente pode conversar e ver no que vai dar, de preferencia que seja de são paulo pra facilitar as coisas não é, é isso.

Jordano
25-01-07, 23:52
acho q tá todo mundo procurando uma mulher séria
ta dificil de encontrar mesmo
eu mesmo acabei de termina um namoro, ja to procurando uma mulher melhor
hehe
espero ter melhor sorte dessa vez

Falker
26-01-07, 00:11
procuro uma loira de 23/ 24 anos, que possua uno e uma titan de preferência em Curitiba..
e que ame cerveja..
uhaushauh zuera
to sussegado =)

hedertone
26-01-07, 08:27
eu to sussegado a quase 3 anos hehehehe

TRW
26-01-07, 08:50
uuhauHAHauHHA Parece akeles classifcados da zero hora hehehehe

Wanderson
26-01-07, 08:53
Vixi
eu até desisti de procurar já.
Na minha vida soh aparece quem nao presta.
rsss
Eu queria uma mina sussegada e que trabalhasse.
Pq ficar sustentando namorada eh foda

Lagartixxa
26-01-07, 09:43
enquanto num acho a certo me diverto com as erradas! hehehehehe

Furious VIPER
26-01-07, 10:57
procuro uma loira de 23/ 24 anos, que possua uno e uma titan de preferência em Curitiba..
e que ame cerveja..
uhaushauh zuera
to sussegado =)

hahahahahahhaa mto boa essa... seráááááá q por algum acaso.... de repente.. não mais q de repente.. vc tá falando da "CG150 Ctba"?? A Juliana??

hedertone
26-01-07, 11:12
hahahahahahhaa mto boa essa... seráááááá q por algum acaso.... de repente.. não mais q de repente.. vc tá falando da "CG150 Ctba"?? A Juliana??
huahuahua
verdadeeeeeee eahehauehaehehhah

Lagartixxa
26-01-07, 13:48
FATO q ela é muito bela!

heffestto
26-01-07, 15:49
hahahaha


Eu to tranquilo....


=)

spygtba
26-01-07, 18:01
e existe mulher seria, inteligente e bonita? e solteira ainda por cima? se existe eu nao vi ainda e se vi ja tava casada.
agora pense. das bonitas a maioria é loira e loira nao é inteligente, pelo menos é o que diz a crendisse popular, so ai ja cortou a metade das mulheres. e outra das mulheres que tem por ai mais de 70% nao é exatamente bonita, digamos que se 30 % é bonita e so a metade nao é burra ainda sobra 15% das mulheres pra serem serias, pra ser sincero eu so conheco mulher casada seria, entao chego a conclusao que: Sou solteiro e vou ter que ficar com o que aparecer pois se nao fizer isso eu fico pra titio.

windowsnt
26-01-07, 20:37
tem q pegar uma séria desde q nao gorda

cabra de brasilia
26-01-07, 21:18
:amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:

Falker
27-01-07, 00:18
hahahahahahhaa mto boa essa... seráááááá q por algum acaso.... de repente.. não mais q de repente.. vc tá falando da "CG150 Ctba"?? A Juliana??


ahsuasuhsa se achamo minha deusa? me apresenta me apresentaaaa :lol: :lol:
saassaus :#

César
29-01-07, 22:13
Eu já passei a faze de procura eu já num to nem aí to de boa..., e andando de moto, rsrs

lion
29-01-07, 22:20
mulher 0km nesse calibre ai ta mais dificil ainda
eu preciso de uma seria que trabalhe e seja meio cega pra n morrer de susto ao me ver...
de preferencia de sergipe e vizinha minha hehe.

wendell
30-01-07, 08:15
Outro dia acordei de madrugada e pensei:
"To com vontade de pedir minha mina em casamento hoje"
Ai voltei a dormir, quando acordei novamente a vontade ja tinha passado....hehehe

Mais não teve jeito, casei.
Mais demorô pra vontade vir de novo!

Lagartixxa
30-01-07, 11:01
Outro dia acordei de madrugada e pensei:
"To com vontade de pedir minha mina em casamento hoje"
Ai voltei a dormir, quando acordei novamente a vontade ja tinha passado....hehehe

Mais não teve jeito, casei.
Mais demorô pra vontade vir de novo!


huehueheuehueheuehueheuheueheueheueue

hedertone
30-01-07, 11:07
e existe mulher seria, inteligente e bonita? e solteira ainda por cima? se existe eu nao vi ainda e se vi ja tava casada.
agora pense. das bonitas a maioria é loira e loira nao é inteligente, pelo menos é o que diz a crendisse popular, so ai ja cortou a metade das mulheres. e outra das mulheres que tem por ai mais de 70% nao é exatamente bonita, digamos que se 30 % é bonita e so a metade nao é burra ainda sobra 15% das mulheres pra serem serias, pra ser sincero eu so conheco mulher casada seria, entao chego a conclusao que: Sou solteiro e vou ter que ficar com o que aparecer pois se nao fizer isso eu fico pra titio.
pow... isso que eh encarar a realidade nua e crua... ehauehuaehau

encontrei essa... será que serve.... ela ta destacada na foto
http://img48.imageshack.us/img48/4233/ronadooooocaucho4no.jpg

BrunoDias
30-01-07, 16:55
eu encontrei :D

CG150_Ctba
30-01-07, 17:19
procuro uma loira de 23/ 24 anos, que possua uno e uma titan de preferência em Curitiba..
e que ame cerveja..
uhaushauh zuera
to sussegado =)


Opa! Essa sou eu Falker! Danado!!...rsrs.....O que dizer dessa proposta.....não estou procurando sabe, aprendi nessa vida nunca procurar..hehe...



e existe mulher seria, inteligente e bonita? e solteira ainda por cima? se existe eu nao vi ainda e se vi ja tava casada.
agora pense. das bonitas a maioria é loira e loira nao é inteligente, pelo menos é o que diz a crendisse popular, so ai ja cortou a metade das mulheres. e outra das mulheres que tem por ai mais de 70% nao é exatamente bonita, digamos que se 30 % é bonita e so a metade nao é burra ainda sobra 15% das mulheres pra serem serias, pra ser sincero eu so conheco mulher casada seria, entao chego a conclusao que: Sou solteiro e vou ter que ficar com o que aparecer pois se nao fizer isso eu fico pra titio.

hum...que coisa né...esse mundo tá perdido....

Bom eu não estou procurando namorado, mas realmente gente tá difícil pra todo mundo, até para as bonitas e inteligente saibam disso....é até pior vc ser assim pq sofre mais, é mais difícil de arrumar já que não rola afinidade com qualquer um..então imagina a situação né...as vezes ser baranga é ser mais feliz que ser bonitona....

Mas eu nunca namorei sério, pq nunca encontrei alguém que eu gostasse de verdade, e qdo tentei fazer isso meus últimos envolvimentos não queriam nada sério...paciencia e volto a acreditar naquele ditado...o que é teu tá guardado...

hedertone
30-01-07, 17:23
falow tudo gata!!!!!!!!!!!!!

lion
31-01-07, 18:13
prefiro acreditar que a minha nao existe e encontrar varias outras pra conhecer e aprender melhor a viver, pretendo morrer solteiro o/

Fran
01-02-07, 15:48
gente, vão por mim, namorar é só pra se encomodar =/

vinacowboy
01-02-07, 16:16
Pra kem tá procurando namorada gente boa e séria, tem uma simpatia q é da hora...
Vc pega e vai numa rua qualquer a partir da 12:00 e fika esperando passar uma gorda,peluda e feia, (pense numa muié feia) e leva ela pro motel, leva de moto (azar de quem tiver BIZ...)tem q ver se ela é cabeluda mesmo ou se preferirem penteiuda (rsrsrsrs), lá no motel depois de ter tomado um champagne ou um vinho tinto suave vc pega com a mão direita na teta direita da gorda, e com a mão eskerda na teta eskerda, fazendo tipo de um X com os seus braços, certo!, tem q socar a porva com muito amor e carinho e fazer a gorda suar e espumar pela verilha, depois disso meu filho, pode ficar sussegado, a tua CATISSA, foi embora, pode chegar em quaquer mulher q vc se interesse q ela vai se apaixonar por vc... ;) :0_0: :0_0:

hedertone
01-02-07, 16:38
Pra kem tá procurando namorada gente boa e séria, tem uma simpatia q é da hora...
Vc pega e vai numa rua qualquer a partir da 12:00 e fika esperando passar uma gorda,peluda e feia, (pense numa muié feia) e leva ela pro motel, leva de moto (azar de quem tiver BIZ...)tem q ver se ela é cabeluda mesmo ou se preferirem penteiuda (rsrsrsrs), lá no motel depois de ter tomado um champagne ou um vinho tinto suave vc pega com a mão direita na teta direita da gorda, e com a mão eskerda na teta eskerda, fazendo tipo de um X com os seus braços, certo!, tem q socar a porva com muito amor e carinho e fazer a gorda suar e espumar pela verilha, depois disso meu filho, pode ficar sussegado, a tua CATISSA, foi embora, pode chegar em quaquer mulher q vc se interesse q ela vai se apaixonar por vc... ;) :0_0: :0_0:
boa dica! :OK:

BrunoDias
01-02-07, 17:47
ahsioahasuasus ainda bemq nao precisei faze isso

FabricioFabuloso
01-02-07, 18:23
Hahauahuahuahau cada uma... bom eu naum to procurando... mas se me acharem to ai HUAhuahuahau mas to sussa... odeio andar com garupa mesmo hehehehe

Abraços

lion
04-02-07, 00:24
eu to q nem akeles brinquedos de atari, q comia as paradas q apareciam no caminho.
apareceu, tô lá. vo pegando até aparecer uma jararaca vermelha e começar a me perseguir uhahuahahua
pior q faz sentido xD

Wanderson
05-02-07, 09:07
hauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhau
eu tb estava assim
mas depois da zica q deu ai q eu qse fui papai
vou voltar ao normal
tava embaçado viu
encarei uns tribufus do caramba
o q o alcool nao faz vc fazer

Fran
05-02-07, 14:22
Bom, agora, pazes feitas (hahahaha)

digo q namorar é muuuuuuito bom, mas antes de ver tudo, tem q ver se vai ser um cara (ou uma guria) parceria, pq é mto fod* tu querer fazer uma coisa e a pessoa ficar enrredando... tem q ser "Vamos?" "Vaaaaaaaaaaaamos" \o/

Lagartixxa
05-02-07, 14:26
ou me desculpa ae adriano, com todo respeito, mas a FRAN é gatinha heim! a fran e a CG150_CTBA sao um bom colirio pros cueca de plantao!

f3rn4nd0
05-02-07, 15:03
Pra kem tá procurando namorada gente boa e séria, tem uma simpatia q é da hora...
Vc pega e vai numa rua qualquer a partir da 12:00 e fika esperando passar uma gorda,peluda e feia, (pense numa muié feia) e leva ela pro motel, leva de moto (azar de quem tiver BIZ...)tem q ver se ela é cabeluda mesmo ou se preferirem penteiuda (rsrsrsrs), lá no motel depois de ter tomado um champagne ou um vinho tinto suave vc pega com a mão direita na teta direita da gorda, e com a mão eskerda na teta eskerda, fazendo tipo de um X com os seus braços, certo!, tem q socar a porva com muito amor e carinho e fazer a gorda suar e espumar pela verilha, depois disso meu filho, pode ficar sussegado, a tua CATISSA, foi embora, pode chegar em quaquer mulher q vc se interesse q ela vai se apaixonar por vc... ;) :0_0: :0_0:


[i]Prefiro me manter solteiro, obrigado.

Wanderson
06-02-07, 07:18
Bom, agora, pazes feitas (hahahaha)

digo q namorar é muuuuuuito bom, mas antes de ver tudo, tem q ver se vai ser um cara (ou uma guria) parceria, pq é mto fod* tu querer fazer uma coisa e a pessoa ficar enrredando... tem q ser "Vamos?" "Vaaaaaaaaaaaamos" \o/

Concordo com vc
Acho q antes de tudo tem que rolar uma amizade e um respeito e tal
senão o troço não vai pra frente.
a unica vez q namorei serio na vida duraram 4 anos
vixiii

Fran
06-02-07, 09:10
ou me desculpa ae adriano, com todo respeito, mas a FRAN é gatinha heim! a fran e a CG150_CTBA sao um bom colirio pros cueca de plantao!


:# brigada Lagartixxa :bike:



Concordo com vc
Acho q antes de tudo tem que rolar uma amizade e um respeito e tal
senão o troço não vai pra frente.
a unica vez q namorei serio na vida duraram 4 anos
vixiii


bah sem isso ñ rola... eu e o Adriano vamos fazer 5 anos de namoro em Abril e se ñ tivesse mtaa amizade, respeito e parceria, jah tinha acabado faz tempo. Ele é mto parceria e a gente se diverte mto juntos :amando: sempre rola uns stress, mas coisinha básica hehehe impossível ñ ter isso às vezes né!

Wanderson
06-02-07, 13:27
vixi 5 anos?
eu parei nos quarto ano mesmo
já tava rasgando dinheiro e falando sozinho

Fran
06-02-07, 15:13
vixi 5 anos?
eu parei nos quarto ano mesmo
já tava rasgando dinheiro e falando sozinho



rasgar dinheiro? nem com 30 anos de namoro huahuahua (nossa tomara q eu case antes dos 30!)

ratopf
06-02-07, 16:23
ae eu to nos 4 anos e to fikando lokoooo iaeuhiuaehiuaehiuae
to sartando fora...fika mais um tempo sozinho q eh a melhor coisa pra kbça
muié jah eh dificil d entende ainda mais na tpm aeiuhiuaehuihaeeaui

rasgando dinheiro eh poko peloq eu to fazendo...iueahihaeiuhiue

Fran
06-02-07, 16:24
Eita vcs tão tudo revoltado heim...

BrunoDias
06-02-07, 16:52
o trem bao é namorar gente

cabra de brasilia
06-02-07, 16:54
Faz tempo que eu tó de olho numa japonesinha.......

Guilherme Rabelo
06-02-07, 16:59
eu fique solteiro no ano novo e nao quero saber de namorada tao cedo foram 10 meses que a gente ficou junto mas foram 10 mese só de briga, tava me atrapalhando ate no trampo, pra ficar assim de novo prefiro ficar sozinho. como ja disseram antes enquanto nao vem a certa me divirto com as erradas

CG150_Ctba
06-02-07, 18:48
Homara tudo revoltada!!... :lol: :lol:

Dilim
06-02-07, 20:09
Homara tudo revoltada!!... :lol: :lol:


hauahuhauhauahua...

mulher realmente dá um trabalho (!!!)
mas que é bom e eu não vivo sem isso é verdade... rs*

Eu não posso reclamar da minha...

Ela odeia andar de carro,
Gosta de viajar comigo,
Bebe cerveja comigo,

e o melhor...
só tem carteira categoria A,
ou seja, posso beber que ela
leva a minha moto (...e eu rs*)

Furious VIPER
07-02-07, 17:28
Pessoal.. mta calma ao se expressar aki.. parece q todos querem morrer solteiros..
Ficar solteiro é bom... sim.. mas qdo vc faz sucesso com mulheres... se dá bem com frequência e consegue td q qr(carinho, afeto, sexo, companheirismo) mesmo q a pessoa não seja sua namorada e sim apenas uma ficante!!
Namorar tb é bom... qdo vc namora uma pessoa q vc gosta, q qr crescer junto com vc, q te entende, te ensina, aprende com vc.. enfim.. uma pessoa q valha a pena namorar!!
Agora... ficar solteiro e não conseguir ninguém... é uma droga!!
Namorar com alguém q vc não gosta, ou q só briga q não se entende... tb é uma droga!!
Td é uma questão de combinar com a pessoa... e não de namorar ou ficar solteiro!!

Wanderson
08-02-07, 09:12
furious tem toda razão
qndo ei namorava era showsss
ai terminamos
e eu queria outra namorada
ai nao aparecia ninguem que valeria a pena namorar
ai desisti
hj em dia me acostumei e nao quero namorar nao

f3rn4nd0
08-02-07, 09:18
[i]Bem isso:

Solteiro Sim, Sozinho Nunca!

[ ]'s

Wanderson
08-02-07, 10:11
pois eh
eu qndo terminei
fiquei solteiro sozinho, nao queria ideia.
essas criancas q se apaixonam cedo demais da nisso
rss
ainda bem q sarei
hj em dias as coisas sao diferentes
mas nao pode aparecer um rostinho meigo na minha frente q eu me phodo
rss

Fran
08-02-07, 10:25
essas criancas q se apaixonam cedo demais da nisso
rss
ainda bem q sarei



aaaahhhhh nem todos, qdo eu e o Adriano começamos a namorar éramos crianças ainda quase (o Adri tinha 14 e eu 15) mas a gente cresceu juntos, amadurecemos juntos e talz... e a gente nunk vai poder dizer que perdeu tempo juntos se um dia acabar pq a gente faz tudo que os solteiros fazem, só ñ beijamos e outras coisas mais com outras pessoas ... mas saímos seeempre, fazemos festa, aprontamos horrores. Eu prefiro 34168797987 vezes namorar, mas se meu namorado fosse diferente dele talvez eu pensasse o contrário ... é q ele é tuuuuuuuudo de bom ; ) hehhe tah Fran, pára de babar!

Wanderson
08-02-07, 10:37
aaaahhhhh nem todos, qdo eu e o Adriano começamos a namorar éramos crianças ainda quase (o Adri tinha 14 e eu 15) mas a gente cresceu juntos, amadurecemos juntos e talz... e a gente nunk vai poder dizer que perdeu tempo juntos se um dia acabar pq a gente faz tudo que os solteiros fazem, só ñ beijamos e outras coisas mais com outras pessoas ... mas saímos seeempre, fazemos festa, aprontamos horrores. Eu prefiro 34168797987 vezes namorar, mas se meu namorado fosse diferente dele talvez eu pensasse o contrário ... é q ele é tuuuuuuuudo de bom ; ) hehhe tah Fran, pára de babar!


rss
eu quiz dizer de mim mesmo na 3ºpessoa rsss
eu tenho um grande problema, penso muito com o coração, e não pela razão
e me apego fácil demais as pessoas
ai eh fogo
mesmo os 2 querendo terminar sabe como eh neh
ruim com ela pior sem ela
mas sofri e aprendi, acho q só assim aprendemos na vida neh
o meu foi +ou- assim tb devia ter uns 16 pra 17 e aprendemos muitas coisas juntos
mas tinha um incompatibilidade grande entre nós.

2 pessoas de Genio Forte
ai ninguem cedia.
ai ja viu neh,
era muito novo, não manjava muito de algumas coisas
um pouco de ciume, um pouco de posse de ambas as partes dava merda..

Uma coisa q aprendi, vc tem que estar sempre aberto a novas ideias qndo namora.
pois se vc tem aquela sua personalidade fechada, e encontra uma pessoa da mesma maneira nao da muito certo
pq muita briga cansa e zoa tudo

Wanderson
08-02-07, 10:45
outra coisa que aprendi tb.
Eh que namoradas vai e vem
Amigos Ficam
Então eu fiz uma cagada de me afastar de meus amigos
ai realmente descobri que são meus amigos mesmo pois dei mancadas
com ele e eles me entenderam me desculparam e hj em dia eh tudo suave
to lado a lado com eles denovo
soh descontrole

Fran
08-02-07, 13:33
bah fod* heim wanderson, mas é assim mesmo, quase nada dura pra sempre.
Uma coisa q eu nunk fiz foi me afastar dos meus amigos e nem o adriano dos dele, a gente ficou amigo dos amigos do outro auhahiaha (entendeu^?!?)... depois c termina e se vê sozinho, deve ser horrível!

Wanderson
08-02-07, 13:44
Exatamente Fran
vc e seu "mino" estão fazendo certíssimos
nem casamento hj em dia eh pra sempre
imagina namoro
eh foi foda mesmo
mas sabe o pior eh q vc namora e acostuma com a rotina de trabalho, casa, namorada,
e ai depois q nao tem mais a namorada foi dificil de voltar a rotina da zona
mas hj em dia voltei pra farra rsss

Fran
08-02-07, 13:49
uhauiahuIHAUhAUahua deve ser mais fácil acostumar com a farra do q com o namoro hahaha

Wanderson
08-02-07, 14:03
Ow
se eh
e depois q entra na farra
pra sair dela eh fogo viu
rsss