PDA

Ver Versão Completa : Convenci um CGzeiro a comprar a YES!



AMBN
26-01-07, 09:13
Galera,

Fui abordado hj no corredor da Av. Presidente Vargas (avenida ultra movimentada no centro do Rio de Janeiro) por um CGzeiro que queria conversar sobre a YES.

Perguntou se eu estava gostando da moto e tal. Respondi que sim, que a moto era muito boa, confortável, ciclistica excelente. Me disse que que estava pensando em comprar uma, mas estava na dúvida por conta do preço das peças de reposição e facilidade de revenda. Retruquei que como ele iria comprar uma moto nova, na garantia, tão cedo ele não precisaria se preocupar com peças. Em relacao a revenda, falei que quando chegasse o momento dele vender a YES, a aceitabilidade dela no mercado já seria muito maior e que por tal razao n seria tão dificil revendê-la. Pronto, daí ele mandou: "Beleza, vou passar na concessionária amanhã pra fechar negócio! Essa moto é completinha e é Suzuki (confiança na marca!), vale a pena"

A mentalidade das pessoas já está mudando! :clap: Viva a diversidade no mercado! :OK:

Dilim
26-01-07, 09:24
:clap:

Lagartixxa
26-01-07, 09:40
hehehehe bacana!
eu so num comprei por medo de ficar com um mico na mao, nao conhecia o forum e sabia muito poco da moto!

hedertone
26-01-07, 10:03
Pronto mais um!!
hehe
aqui na cidade ta enchendo de mototaxista de yes hehehehe

RGBguima
26-01-07, 10:12
Mais uma pessoa feliz e com a mente aberta.. :clap: :OK:

Furious VIPER
26-01-07, 11:16
Qdo eu comprei minha moto (abril de 2005) tava olhando as possibilidades, né..
Titan.. nem pensar.. além de eu não gostar dela, roubam demaaaais, é mto perigo sem necessidade e retorno algum;
Yes.. era mto nova no mercado, com painel akele grandão ainda... ninguém tinha Yes.. era mta desconfiança;
Tdm225 Zero km... não cabia no bolso.. mas eu nem curtia mto não!
Twister Zero km... certo q não sabia no bolso!
Twister Usada... só pra dar manutenção?? nem pensar!
Hj axo q compraria uma Strada, pelo motor, pela manutenção e tb economia/potência!!

vinacowboy
26-01-07, 12:42
Só a atitude do cara de se interessar em outra marca já valew a pena!!! q ele seja feliz com a moto dele pq eu sou muito feliz com a minha, e naum tenho nada a reclamar!!!

oldskullo
26-01-07, 19:45
na boa... concorrência é um negócio muito STYLE :clap:

queria trocar minha cg pela yes mas só depois que quitar... concessionária pra aceitar moto consignada (20x) é um parto.

Ivan RJ
27-01-07, 14:37
Pô Arnaldo, dá pra vc parar de fazer propaganda da YES. Aqui no foram nós já discutimos isso em vários tópicos. É a pior moto que existe no mercado! Pra que conta-giros, pra que marcador de gasolina, pra que marcador de marcha, pra que rodas de liga leve e pra que pneus sem câmara? Pra que que serve aquele visor de nível de óleo só pra não sujar a mão? Pra que que serve acabamento de primeira, pra que que serve tecnologia, pra que que serve ela ser a mais completa de fábrica e ainda com o preço justo? Senhores amigos do alheio, nunca roubem uma YES é a pior moto que existe, o Arnaldo está brincando, o cgzeiro vai comprar uma POP. Furious, porfavor entre nesse côro, se não o Arnaldo vai fazer propaganda da YBR, também. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:

lion
28-01-07, 17:40
assim, conversei com um amigo do meu primo ontem
ele teve uma yes, na minha cidade ela ainda nao eh uma moto popular mas ele disse q soh tava tendo dores de kbça com ela... se eu encontrar o cara vo pedir pra ele falar os detalhes pq isso foi durante uma partida de cs.
quais são os pontos bons numa yes afinal? comparando com uma cg?
digo, oq tem uma yes q na cg nao tem?

lion
28-01-07, 17:44
numa cg nao tem isso ai que o ivan falou? :o

Ivan RJ
28-01-07, 19:35
Aí galera,
Claro que não tem Lion, pelo preço absurdo que se paga por uma honda 125/150, se ela viesse de fábrica completa como a YES, custaria mais cara que a twister. Um abraço a todos os irmãos.

silverfox
28-01-07, 20:03
realmente, nao tem como comparar os acessórios que uma YES e uma CG tem de fábrica...

olha o preço que eh uma CG Sport, q tem alguns acessórios a mais... ja da quase uma twister!

AMBN
28-01-07, 20:15
assim, conversei com um amigo do meu primo ontem
ele teve uma yes, na minha cidade ela ainda nao eh uma moto popular mas ele disse q soh tava tendo dores de kbça com ela... se eu encontrar o cara vo pedir pra ele falar os detalhes pq isso foi durante uma partida de cs.
quais são os pontos bons numa yes afinal? comparando com uma cg?
digo, oq tem uma yes q na cg nao tem?


Bicho, tem que ver o que tá rolando com essa YES dele. Será que ele não deu azar de pegar uma mal montada? Isso pode acontecer com qualquer marca, de qualquer tipo de coisa. Tem que ver tmb se ele n está fazendo algo com a moto que não deve ser feito, tipo trocar de marcha sem apertar embreagem, meter o motor no giro vermelho, deixar de fazer a primeira revisao programada...

Cara, respondendo a sua pergunta, pelo preço da YES (que é Suzuki, marca japonesa tão famosa quanto a Honda no exterior), vc leva uma Titan 125 pelada, sem partida elétrica, sem freio a disco, com aro de ferro e pneu fino.

lion
28-01-07, 20:19
eu admiro as motos da suzuki de alta cilindrada, eu ja entrei num consorcio da biz 125 tava pensando se tem como mudar pra suzuki, mas ainda sou mto leigo com motos então obrigado pela paciencia ai pessoal

vlw por exclarecerem os pontos ai.

oldskullo
29-01-07, 10:31
Bicho, tem que ver o que tá rolando com essa YES dele. Será que ele não deu azar de pegar uma mal montada? Isso pode acontecer com qualquer marca, de qualquer tipo de coisa. Tem que ver tmb se ele n está fazendo algo com a moto que não deve ser feito, tipo trocar de marcha sem apertar embreagem, meter o motor no giro vermelho, deixar de fazer a primeira revisao programada...



Com certeza, tem que ver tb se o cara não tá surrando a moto todo dia...
Aí nem bicicleta aguenta!
Qualquer moto dá problema na mão de quem não cuida!

lion
29-01-07, 10:39
eu estou num consorcio da honda aki, no de uma biz valor 7k+, se eu pegar a carta de crédito e levar pra suzuki pra tirar uma yes, será que eles compensam? afinal estou interessado na yes...
mas, se for sorteado vou pagar A + tirar uma cg, se nao conseguir a yes, digo.

AMBN
29-01-07, 20:07
Uma biz custa 7k? Que é isso, a Honda tá louca! Na boa, sai dessa. Por esse preço + 200 mangos vc compra uma XTZ com partida elétrica.

César
29-01-07, 20:44
É mesmo se aumentar muito o número de pessoas com Yes vai acaba o nosso sossego com relação a roubo.. Comigo a Yes tá perfeita, não dá problema só manutenção de desgaste normal.

lion
29-01-07, 22:04
relaxa sou de outro estado hehe
e sim a biz ES 125+ ta 7450 se nao me engano, te no contrato

realmente acho um absurdo por isso to tão interessado na yes...

Ivan RJ
30-01-07, 01:25
Vai de Yes. :OK:

wendell
30-01-07, 08:09
relaxa sou de outro estado hehe
e sim a biz ES 125+ ta 7450 se nao me engano, te no contrato

realmente acho um absurdo por isso to tão interessado na yes...


Credo...sou muuuuuiiito mais a Burgmam ou a Yes que a Biz, ainda por esse preço....vixxxx
Agora, a 150 é melhor que a Yes sim, agora não sei se o preço compensa...

A Yes ainda tem um charme, quando passa uma novinha na rua todo mundo olha...

AMBN
30-01-07, 08:23
Credo...sou muuuuuiiito mais a Burgmam ou a Yes que a Biz, ainda por esse preço....vixxxx
Agora, a 150 é melhor que a Yes sim, agora não sei se o preço compensa...

A Yes ainda tem um charme, quando passa uma novinha na rua todo mundo olha...


Isso ninguém pode negar, o motor 150 das CG´s rende mais que o motor 125 da Suzuki. Mas a diferença na potência não justifica a diferença no preço.

lion
31-01-07, 12:17
to pensando ainda, com a grna da biz consigo tirar uma cg por aqui, se colocar um pouco mais, creio tê-la visto por uns 8.000, foi a sport se nao me engano.

wendell
31-01-07, 15:09
to pensando ainda, com a grna da biz consigo tirar uma cg por aqui, se colocar um pouco mais, creio tê-la visto por uns 8.000, foi a sport se nao me engano.


Ta por ai a SPORT, mais não compensa mais juntar mais 1500 e tirar uma Twister?

Bem melhor que a SPORT

lion
31-01-07, 18:06
economia da 150 e da yes?

AMBN
31-01-07, 22:31
economia da 150 e da yes?


Bom, a minha YES faz 33/34 km/l. N sei quanto uma 150 faz. Acho que depende da sua vontade de acelerar.

lion
01-02-07, 19:45
ja vi titan fazer 36 tb agora to na duvida msm

Fran
02-02-07, 07:43
tah e aí? Pede uma comissão pra Suzuki :D


ai ai ¬¬

AMBN
02-02-07, 08:02
Putz, se rolasse comissão ia ser uma boa hein... Bom, n custa tentar, vou encaminhar cópia desse tópico pra JTA pra ver no que dá. Nunca se sabe, né? ]:)

Fran
02-02-07, 16:50
do jeito q esse povo anda desesperado pra vender, apooooooosto q te dão a comissão ]:)