PDA

Ver Versão Completa : Olha ai a comet andando na br 116



rocksul
26-01-07, 21:03
Não deu pra enrolar mais o cabo por causa do movimento, foi só a 150...
http://www.youtube.com/watch?v=cUGeDPMkyw4
Não tem som pq minha máquina não filma com som :(

sot010174
26-01-07, 21:15
Muito maneiro cara!! essa tua moto eh um tesao!!

silverfox
26-01-07, 21:36
bala o video

carnachion
26-01-07, 21:56
Eu boto fé na Comet, apesar de muita gente dizer que é velocímetro mentiroso e tudo mais eu boto fé, acho que anda bem mais que a twister sim!

Rocksul arranja um gps e mede a velocidade ai! Só pra cala a boca de muitos!

windowsnt
27-01-07, 10:45
só a 150?
vc é louco?
ta bom demais

px400
29-01-07, 15:51
curuzes. Baita moto heim!

rocksul
30-01-07, 10:04
Bom, como dizem o que dizem e não fazem o que fazem, tá aí o vídeo, a comet é ótima na curva, não perde estabilidade, esse treco da frente invertido não faz a mínima diferença na moto (minha opinião), dá pra passar entre os carros (desde que tu conheça bem a moto), acelera pra *******, dá coro em Twister, senta o sarrafo em Fazer, toma pau (a fú) da GS500.
O que as revistas dizem é bem diferente do que o piloto faz no dia a dia.
Os pilotos de revistã não fazem testes doidos, como este meu de passa a 140 entre carro e ônibus...
No vídeo a parte que mais tomei um "cagaço" foi na ultrapassagem do ônibus Azul, na saída da freeway, entrando na BR116, o cara não me viu, cortei a pista e quase entrei no gramado... naquela parte, eu não passei na loucura e sim de medo... se olharem bem, ele até deu o pisca... qdo eu tava do lado dele... afú. Ônibus é fodz

RGBguima
30-01-07, 10:12
150 Km ta bom né?
Xique sua moto hein..
Parabéns pelo vídeo..

leonoronha
30-01-07, 10:29
Moto bonita muito massa curto essa moto esse lançe de nego fla que Fazer e twister anda junto e tudo balela a Comet sem duvida leva todas tanto na beleza no acabamento quanto na potençia. Coloca um guidon de RD 350 nela cromadinho nossa iria ficar xique demais .

Zanca
30-01-07, 15:30
Todo dono numca fala mal da sua propia moto, parabens pela moto

Luigi
30-01-07, 15:36
Ela anda masi sim que a twister e que a fazer, que a falcon provavelmente dá um pouco mais que final
Mas o painel dela é MUITO mentiroso mesmo!

rocksul
30-01-07, 17:03
Ela anda masi sim que a twister e que a fazer, que a falcon provavelmente dá um pouco mais que final
Mas o painel dela é MUITO mentiroso mesmo!

Quanto da de final uma falcon?

Lagartixxa
31-01-07, 14:46
PQP, 7 mim de video é phoda de ver aki no servico... mas qndo tiver indo embora eu vejo... mas boto fé na comet, foi igual eu li em algum lugar, fabricante nao faz moto muito potente pq si nao ele vai beber mais, bebendo mais a maioria dos compradores nao vao comprar pq consome muito, por isso eles sempre fazem motos no meio do caminho entre potencia e economia pra agradar a maioria q é pao dura!

Lagartixxa
31-01-07, 16:05
vi o filme aki agora, bem loko heim! so falto um som do motor!

Luigi
31-01-07, 19:38
NO painel é uns 160, eu já dei 135 reais na reta com vento contra (no velocimetro digital)

FabricioFabuloso
31-01-07, 23:08
Show de bola a cometa hein... Parabéns...

Abraços

rocksul
01-02-07, 00:14
NO painel é uns 160, eu já dei 135 reais na reta com vento contra (no velocimetro digital)

Se tua moto anda a 135 rais, uma twister anda a no maximo 125 reais e uma cg titan no maximo a 100 reais.
Assim como: eu andando de Sapucaia do Sul a osório, onde eu pego a estrada no KM 0 (na placa) e chego no km 80 em 43 minutos... ou minha moto anda na velocidade do painel ou então, vamos ter que pedir pro pessoal remedir a estrada afinal 80 minutos em 43 minutos eu mantive uma média de 145 km/h;
Sei lá como os caras acham a velocidade real real mesmo... essa história é velha.

carnachion
01-02-07, 01:25
Se tua moto anda a 135 rais, uma twister anda a no maximo 125 reais e uma cg titan no maximo a 100 reais.
Assim como: eu andando de Sapucaia do Sul a osório, onde eu pego a estrada no KM 0 (na placa) e chego no km 80 em 43 minutos... ou minha moto anda na velocidade do painel ou então, vamos ter que pedir pro pessoal remedir a estrada afinal 80 minutos em 43 minutos eu mantive uma média de 145 km/h;
Sei lá como os caras acham a velocidade real real mesmo... essa história é velha.


GPS mede com uma boa precisão (com erro de 2 a 3 km/h), o velocimetro de bicicleta também é mais preciso que o velocimetro da moto (e sai 50 pilas).
Ou com alguns medidores a laser, tu põe dois próximos e mede o intervalo de tempo que leva pra percorrer esta curta distância, dai acha a velocidade.

Luigi
01-02-07, 06:56
Velocimetro de bicicleta chega a ser mais preciso que GPS
Ele apenas faz o tempo / distancia!

Eu ainda quero ver numa reta livre, sem vento contra, e com a mistura regulada (minha moto tá dando falta em alta depois do escape)
Acho que consigo dar uns 140 reais