PDA

Ver Versão Completa : Curso de inglês, qual o lugar vcs recomendam para fazer?



Bronislaw
29-01-07, 12:09
Bom apesar deu morar em Curitiba, mas alguem deve conhecer algum lugar bom por aqui ou algum lugar bom de nome em geral que também deve ter por aqui.

Estou decidido a fazer de qualquer jeito esse ano, só precisar saber de um lugar bom e de preferencia não muito caro, mas estou procurando mais qualidade do que preço, então se alguem faz ou já fez e sabe de algum lugar bom que recomendem me avise ae pessoal.

Ou o contrario também, se tem algum lugar muito ruim que não recomendam de jeito nenhum me avisem também ;)

lion
29-01-07, 12:29
melhor curso de ingles que conheço eh a internet cara, pega letra de musica e traduz, assiste mto filme americano que em 1 ano vc ja fala tudo hehe
foi assim comigo

Wanderson
29-01-07, 14:24
Concordo com o Lion
Mas se vc tiver uma graninha sobrando
ou se tiver condições de juntar
faça um intercambio
Pois além de vc aprender a lingua, vc ainda tem chances de trampar e ate resgatar a grana q vc pagou
Ja fiz inglês em 2 escolas e as 2 são um lixo

felippe_xlr
29-01-07, 16:35
jah fiz na wizard
achei bom
mais o melhor mesmo eh intercambio
abs

Dilim
29-01-07, 20:13
ae Bronislaw...

cara, eu t recomendo a Wise up... eles temm um método diferente.
bem bacana... vale a pena dar uma pesquisada.

É um pouco mais cara que as outras, mas vale a pena.

www.wiseup.com.br


aBraÇo

Wanderson
30-01-07, 07:43
A se vc quizer uma escola boa tb tem o CELL EP
Sei la como escreve isso
Mensalidade em torno de 600 Pila

wendell
30-01-07, 07:55
É fato, escola nenhuma ensina vc falar inglês...o que eles fazem é jogar um monte de informaçao na sua cabeça e vc que se vire pra dar conta, se quiser realmente aprender alguma coisa.
Conheço gente que faz inglês a 4 anos e quando vc pergunta como se fala alguma coisa, tipo uma expressão idiomática como "Fulano de tal levou um chifre da mina" eles nunca sabem...
Em comparação tem um amigo meu que foi pra Inglaterra sem saber nem dar bom dia, com 7 meses ja fala e entende tudo, vai ao cinema la e o caramba..esse é o único método que funciona, vc viver num local onde se fala Inglês 24 horas, ai ou vc aprende ou aprende!
Fiz Inglês durante 1 ano, só pra saber o básico mesmo e to juntando uma grana pra quem sabe fazer um Intercâmbio, esse é o único método de realmente aprender ingles meu camarada...o resto é enrolação.
ABs.

Wanderson
30-01-07, 08:09
Exatamente
concordo com vc
e tenho um amigo q ficou 1 ano lá
e fala melhor q muitos professores de inglês aqui
Escola = enrolação

danilo-japa
30-01-07, 16:06
não concordo com os colegas que insistem em dizer que os cursos são mera enrolação, ou que não tem lá sua utilidade.
Fiz inglês durante 06 anos e terminei tanto o curso Teens como o Adulto na Wizard Idiomas. Na minha sala eu era o mais novo (no livro de adultos) acompanhado de adultos que tinham muita dificuldade de aprender a língua. Tive aulas dos 12 aos 18.

Já tive contato com americanos (no méxico) que gritavam muito e falavam váaarias merdas pq eu e a galera que estava no Hotel - diziam eles - estavamos fazendo muita bagunça. Na época, com 14 anos, eu consegui intermediar e acalmar os gringos. Ninguém da turma (nem dos tiozinhos q era responsáveis por nós) sabiam falar um "a"... (conto esta história em momento oportuno! rss)

Por isso digo, se vc já tem certa idade (como eu, com 21 anos) terá um pouco mais de dificuldade de aprender dentro de uma sala de aula, vá fazer intercâmbio - exceto se quiser aprender gramática! rss`.. Além do mais, a experiência que vc adquire fora do país é fora do comum!!

lion
31-01-07, 12:14
eu aprendi em casa, falo e entendo expressões, quem quiser que teste...
entrei no curso de ingles soh nao terminei pq nao me permitiram pular os niveis..

acho que quem tem dificuldade em ingles eh pq nao se interessa ou acha q nao precisa... e quando se dá conta acaba tendo um tipo de barreira no assunto, tradução soh importa no começo mas ajuda em testes, concursos e tal.
na conversação nao adianta traduzir vc vai ter que entender em ingles por isso intercambio ajuda

boa sorte ai

danilo-japa
31-01-07, 14:51
Então Bronislaw.. qual seu propósito em aprender inglês? falar? entender? escrever?
pois a lingua culta é bem diferente da falada... isso todos sabem.

lion
31-01-07, 18:07
Culta, vc tem que saber da cultura, da norma gramatical e envolvendo td possível com a lingua escrita.
falada, gramatica nem precisa ser tão boa assim
entender, bem isso ai vc vai ter q escutar bastante hehe e saber falar pra entender tb


boa sorte ae

Wanderson
01-02-07, 11:33
Caraca
6 anos de ingles
que coragem
faça intercambio
gramatica eh pra quem quer dar aula
faça intercâmbio de 6 meses
vc tem curso durante esse tempo
pode trabalhar no país
ganhar uma grana
e ainda terá uma experiencia em outro país
e vai aprender ingles mais rapido