PDA

Ver Versão Completa : ai pros doido do forum



alexandrecatani
29-07-05, 07:54
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2521836

wqmartins
29-07-05, 08:31
ESSA TAMBÉM É BOA!!!!!!!!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=747512

Cyber
29-07-05, 08:35
Tô participando!

clark
29-07-05, 09:11
A comunidade eu tiro racha e da hora já me inscrevi e to participando. Agora a segunda eu já acho forçada pq pra mim essas manias tanto de motoristas fecharem e derrubarem e motos e motoqueiros riscarem e quebrarem retrovisores devia ser banida no transito e penalizada com multa e suspensão de habilitação! Essas praticas já chagaram num ponto onde para mim já não são mais aceitaveis, pois cada um de nós sabe muito bem oque e certo e o que errado basta por em pratica!!! :stop:

Cyber
29-07-05, 09:19
Tô participando da primeira da segunda eu n curti!

armagedon
29-07-05, 12:55
Não é por nada, mas não vou participar de nenhuma das 2! Sou contra as 2!

wqmartins
29-07-05, 16:27
SOU CONTRA AS 2 MAS CÁ ENTRE NÓS, QUEM NUNCA TEVE VONTADE DE ARRANCAR UM RETROVISOR ?SAÚDE!!! ALIVIA O STRESS.!!!!

kim
29-07-05, 16:59
num consigo...
sempre quando vejo alguem acelerando do meu lado, pod ser qualquer moto... vo atrás ou saiu na frente!! kaakaka

BrunoDias
29-07-05, 19:33
num consigo...
sempre quando vejo alguem acelerando do meu lado, pod ser qualquer moto... vo atrás ou saiu na frente!! kaakaka
auhahauha
passou do meu lado, e olhou pra mim ou passou um pouco acelreado, tipo, "vem"
auhhauuha, vo com tudo, cd biz a cb500, hauuahuha
nao tem geito

inaldosjr
30-07-05, 01:37
num consigo...
sempre quando vejo alguem acelerando do meu lado, pod ser qualquer moto... vo atrás ou saiu na frente!! kaakaka
auhahauha
passou do meu lado, e olhou pra mim ou passou um pouco acelreado, tipo, "vem"
auhhauuha, vo com tudo, cd biz a cb500, hauuahuha
nao tem geitoE isto que samos unidos.... também acontece comigo...

henrique
30-07-05, 01:43
é da natureza humana... hahahaah se o cara n sentir nada quando ouve uma acelerada no lado é pq tem coisa errada heheheeh

BrunoDias
30-07-05, 14:20
ahhuahua
com certeza

kim
01-08-05, 09:37
num consigo...
sempre quando vejo alguem acelerando do meu lado, pod ser qualquer moto... vo atrás ou saiu na frente!! kaakaka
auhahauha
passou do meu lado, e olhou pra mim ou passou um pouco acelreado, tipo, "vem"
auhhauuha, vo com tudo, cd biz a cb500, hauuahuha
nao tem geitoE isto que samos unidos.... também acontece comigo...

:lol: o bcn eh quando eu passo do carinha e ele para de novo do meu lado noutro cemáforo! ahuahuauha da vontade de rrir na cara dele! + pra nao causar confusão eu apenas dou uma aceleradinha e saio na manha!