PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Ponte Nova - Setembro



Lu Carvalho
29-07-05, 11:02
Vejam informações sobre o Encontro de Ponte Nova!

Nos dias 2,3 e 4 de Setembro:

http://lucarvalho.multiply.com/photos/photo/11/53.gif

BrunoDias
29-07-05, 11:14
isso ae é perto de bh?

Lu Carvalho
29-07-05, 12:12
isso ae é perto de bh?

Uns 170 km

alexandrecatani
29-07-05, 12:14
vixi tem hora q eu vejo o quanto minas gerais é grande.

rulius
29-07-05, 12:47
Opa, acho que esse eu vou. Até porque o meu amigo de "passeios de moto" é de lá....

Lu, tem algum site com mais detalhes ou só ligando mesmo?

rulius
29-07-05, 12:51
Bruno, fica perto de Rio Casca e Abre Campo, mais ou menos no sentido BH - Vitoria, apesar do melhor caminho (minha opiniao) ser por Ouro Preto e Mariana...

Para quem estiver animando, dá até para sair de bh na sexta e já chegar até Itabirito ou Ouro Preto pra não ter que rodar demais no sabado e chegar lá mais cedo...

Lu Carvalho
29-07-05, 13:48
Opa, acho que esse eu vou. Até porque o meu amigo de "passeios de moto" é de lá....

Lu, tem algum site com mais detalhes ou só ligando mesmo?


Por enquanto é só isso mesmo!

BrunoDias
29-07-05, 20:16
Bruno, fica perto de Rio Casca e Abre Campo, mais ou menos no sentido BH - Vitoria, apesar do melhor caminho (minha opiniao) ser por Ouro Preto e Mariana...

Para quem estiver animando, dá até para sair de bh na sexta e já chegar até Itabirito ou Ouro Preto pra não ter que rodar demais no sabado e chegar lá mais cedo...
eh q sou de valadares, se for indo pra vitoria, deve ser mais perto daqui, ehhe

Guigo
29-07-05, 23:33
Ow mineirada...num esquece o pão-de-queijo, hein??
Huehuehue....brincadeirinha.... :D :D :D

gustavo duarte
30-07-05, 00:49
Tambem sou de minas, moro em Joao Monlevade entre BH e Ipatinga, vai ter o 6º Encontro Nacional de Motociclistas em Nova Era que fica sentido Vitoria para o pessoal que vem de BH pela Br 381 vai ser nos dias 5,6,7 e 8 de agosto, podemos nos encontrar lá, o que acham? :D


Informaçoes no:

www.cidademais.com.br/eventos

BrunoDias
30-07-05, 14:26
Tambem sou de minas, moro em Joao Monlevade entre BH e Ipatinga, vai ter o 6º Encontro Nacional de Motociclistas em Nova Era que fica sentido Vitoria para o pessoal que vem de BH pela Br 381 vai ser nos dias 5,6,7 e 8 de agosto, podemos nos encontrar lá, o que acham? :D


Informaçoes no:

www.cidademais.com.br/eventos
uhm, nova era eu acho q é aqui perto
ehehe

Lu Carvalho
30-07-05, 21:40
Tambem sou de minas, moro em Joao Monlevade entre BH e Ipatinga, vai ter o 6º Encontro Nacional de Motociclistas em Nova Era que fica sentido Vitoria para o pessoal que vem de BH pela Br 381 vai ser nos dias 5,6,7 e 8 de agosto, podemos nos encontrar lá, o que acham? :D



qtos KM de BH?

Mas pela data não vai dar pra mim!

27 de Agosto tô grudada na praça da Liberdade! Poderíamos marcar um ponto de encontro!

gustavo duarte
30-07-05, 23:34
Fica cerca de 120 a 140 km de BH nao sei a distancia ao certo, vai ter outros encontros em cidades aqui perto quando eu tiver as datas eu passo aqui,falow!!

rulius
31-07-05, 19:01
Podemos marcar sim Lu. Agora se vc ver alguem chegando em intruder 125 lá, possivelmente sou eu...

Qto ao encontro de Nova Era, está muito em cima para mim...

valeu