PDA

Ver Versão Completa : CRF 450 Supermotard Wheeling



Cyber
03-02-07, 00:15
As vezes parece tão facil fazer manobras com essas motards :lol:

Essa alem de linda e forte apela pro cara dar umas manobrinhas com ela... olha soh a crfzona em ação

-> http://www.youtube.com/watch?v=OUJJCPSgrvo

Luigi
03-02-07, 08:16
Hehe pior que é facil mesmo, que que eu to empinando e fazendo RL de falcon não tá no script!

Também, o pneu traseiro com 5.000km já tá abrindo o bico ahuishauiHSU!

Stone
05-02-07, 11:10
nuito doido
mas com uma moto dessa deve ser bem mais facil que com cg

Seu_madruga
05-02-07, 16:41
heheh dahora o vídeo, um amigo meu e eu tamo remontando uma DT 180 só pra destruír ela, vamo soldar uma churrasqueira e esmirilhar a bichona

loucura
06-02-07, 10:01
até parece que 2t é mais fácil que cg ou 4t digamos q a XTZ é a melhor moto 4t para wheeling deem opinioes se eu tiver errado mas aqui ja tem até categoria separada pra XTZ porque é desvantagem xtz x qualquer 125. ah sobre a potencia do motor vo dizer uma coisa é pura pratica na tdr ou na dt esforço menos mas é em outras coisas que agente pensa quando ta no grau depois que ergueu fica tudo parecido...

Lagartixxa
06-02-07, 12:01
q isso muito loka a moto! e muito cavala essa moto

Stone
07-02-07, 11:50
h sobre a potencia do motor vo dizer uma coisa é pura pratica na tdr ou na dt esforço menos mas é em outras coisas que agente pensa quando ta no grau depois que ergueu fica tudo parecido...

mas na cg com certeza tem que dar um tramco muito maior pra subir ela, numa moto mais forte ela deve subi mais tranquila, tipo num deve dá tanto susto

eu to tentando a aprender a empinar e o meu medo é dá um tranco forte demais e ela virar um mortal

vinacowboy
09-02-07, 06:42
moto boa e piloto loko, ótima mistura...

Guilherme Rabelo
09-02-07, 07:08
o cara é doido mesmo

loucura
09-02-07, 12:13
mas na cg com certeza tem que dar um tramco muito maior pra subir ela, numa moto mais forte ela deve subi mais tranquila, tipo num deve dá tanto susto

eu to tentando a aprender a empinar e o meu medo é dá um tranco forte demais e ela virar um mortal


ja pensei nisso mas é ilusão achar que uma moto mais forte é mais mansa ou mais fácil... mas de qualquer jeito tem que pegar a pratica com uns camaradas aí.... falowww

massumi
09-02-07, 13:17
dependo do piloto, esse negocio de motor num vigora em nada!!!!!!!

Eric_biz
18-02-07, 00:48
eu acho cg mt mais facil de impinar do q moto forte .. eu brinco mt mais de cg do q de xt .. de cg enquanto eu impinava ia amigo meu do lado conversando comigo ... eu fazia curva .. fazia tudo com ela .. de xt a moto ja sobe bem mais facil .. mas é agressiva dmais no alto .. qualquer coisinha ela ja quer dar um mortal pra traz .. ai requer mt sensibilidade no acelerador