PDA

Ver Versão Completa : Pilotar Bêbado



Ramiro
29-07-05, 16:08
Imagino que seja muito difícil... já que uma vez tava muit bêbado e fui andar de bicicleta.. parecia que eu tava a milhão.. quando me dava por conta caia pro lado de tão devagar que eu tava.. huauhahua

Não tirei a carta ainda.. mas imagino que os porres que eu tomava tranquilo quando tava de carro não vai mais rola... muito perigoso!

alexandrecatani
29-07-05, 16:12
de moto é 1000 vezes mais perigoso do q de carro... qualquer bobera é chao e ferimentos serio

wqmartins
29-07-05, 16:14
FIZ Isso uma vez!!! voltei da av. robert kenedy quem mora aqui em sampa conheçe, fui pra casa no GRAU. mó locura. a moto tinha 4 painéis!!!!


aauhauhauhuahuahua

pppocos
29-07-05, 16:59
de moto nunca andei bebado....
de carro já...

e ruim...nao vê nd....dá sono...fica "viajando"...nao da pra concentrar....

jecastro
29-07-05, 17:04
Nunca andei bêbado em nenhum dos dois. Só levemente, em estágio inicial.

kim
29-07-05, 17:09
já andei...
cada piscada de olho era uma porrada ki eu dava no meio fio!!!
axo ki era isso ki fazia eu acordar!! kkkk
+ dps acostuma.
=x

Lu Carvalho
29-07-05, 17:14
Sem chance! Pra sua segurança e a dos outros!

clark
29-07-05, 17:45
Faço essas coisa não maluco, tenho muito cuidado com a minha pele e principalmente com a motoka pra fezer uma caca dessas!!!

BrunoDias
29-07-05, 19:30
Sem chance! Pra sua segurança e a dos outros!


Faço essas coisa não maluco, tenho muito cuidado com a minha pele e principalmente com a motoka pra fezer uma caca dessas!!!

:clap: :clap: :clap:

Demetrio
29-07-05, 19:53
hoje estava no meu mecanico,batendo papo,quando olhamos do outro lado da rua,e um tiozão,de mais de 40 anos,tentando fazer a xlx dele pegar,mas meu,o cara estava bebado de mais,muito mesmo,e não conseguia fazer a moto pegar de jeito nenhum,ai a galera trouxe a moto para meu mecanico ver ela,e ele disse que não is arrumar,pois não queria participar da desgraça,de ninguém,ai o cara subiu em cima dela,resultado:caiu feito uma jaca...estava sem capacete,e ja deu aquela ralada na testa e nos dedos...
ai veio o cara do bar que ele estava bebendo e levou ele até a casa dele,e a moto ficou lá,nisso chegou o irmão do cara e explicou que na terça,dia 27/07 aniversario do cara,ele estava lá no bar bebendo com os amigos entrou dois muleques e levaram a DT 200 dele,roubaram ele em plena duas horas da tarde,ai o cara ficou desolado da vida e resolveu ir para casa,chegou lá e pegou a mulher com outro cara...
meu desculpa a biblia escrita,mas vamos todos pensar antes de beber e sair pilotando,nem com todos os motivos que este cara tinha,não se pode perder a razão e sair bebendo e querendo dirigir...
um abraço

Ramiro
29-07-05, 21:05
Com certeza pessoal... certo que não estou planejando beber e sair lokiando com a moto... foi bem o que eu falei.. naum tem como... é tombo na certa... e moto se conserta, se compra outra, mas a vida naum tem como comprar outra!

inaldosjr
30-07-05, 01:35
ainda beim que eu naum bebo...

TRW
30-07-05, 10:05
qundo comecei ha anda de moto hera foda anda meio baleado, mas agora ha moto ja vai sozinha, mas he foda o kara prde ha nocao do tempo de tudo axa que he galo ehehheeh, ma o final das conta nao passa de uma garrafa de pinga andado de moto...

Danilo
30-07-05, 13:34
parado mto ruim ja deixei a moto cair pro lado e nao conseguia levantar =P

BrunoDias
30-07-05, 14:17
ainda beim que eu naum bebo...
2

Pedro Yamaha
30-07-05, 15:26
inaldosjr escreveu:
ainda beim que eu naum bebo...

2

3 ahuahuahua

Fernando_Loco
30-07-05, 16:16
hauhauauhahu beudo de moto eh loco msm.. uma veiz eu fikei no grau.... Eu sentia a moto puxar vc... a cada curva intao nem se fala...rsrsrsrs na real foi a moto q me conduziu ateh em casa...rsrs pq eu tava completamente sem condições.... Nunca mais eu fiz isso e num vo fazer tao cedo !!!!! agora de carro ja perdi as contas... huaauhauauhauhauha abs

Lu Carvalho
30-07-05, 21:32
inaldosjr escreveu:
ainda beim que eu naum bebo...

2

3 ahuahuahua

4 :lol: - Eu já sou a maior pirada, bagunceira e sem noção sóbria,
imagina se beber! hehehe

Smolder
31-07-05, 00:23
FIZ Isso uma vez!!! voltei da av. robert kenedy quem mora aqui em sampa conheçe, fui pra casa no GRAU. mó locura. a moto tinha 4 painéis!!!!


aauhauhauhuahuahua


uahuahuahauha.. ond c foi.. no eucalipso.. sei lah como escrevi.. reggie night...ghost .. coração brasileiro..hauhauhauhauhauha

céh loko...

outra vez fui nesse talz d eucalpso.. pra nunca mais.. pra vcs terem uma idéia.. mulher era vip.. .. foi 5 mangos pra entra na balada eu acho. c eh q pod chamar d balada..hauhauhaa.. meu.. tinha umas 200 minas.. na balada... 198 era do cremi"... aquelas do cabelo enrolado.. q usa um potão cremi.. um real.. aquele colorido ainda..hauhauha... as outras duas... cara.. comecei a tomar whisky lah na porta.. q agente levo.. pra poder entrar.. c naum.. q q isso.. uahauhauhauhaua..tomei 2 copo de whisky... lah fora.. entrei blz... comprei 3 fichas d foguete... pra q.. tomei esse foguete... 3... mais 1 copo d vodika... e 2 latinhas d cerva...

cara.. soh lembro d acordar na casa do colega meu .. uahuaha.. apaguei lah mesmo.. fora q acordei todo vomitado... minha calça tava marronzinha.. era uma jeans azul.. vish.. fico inteirinha marrom por causa desse foguete..

q eh vodka nescau... leite condensado... cara num consigo beber leite com nescau até hj...uahauhau

Abs,
Smolder

Carlos_Biker
31-07-05, 06:32
hoje estava no meu mecanico,batendo papo,quando olhamos do outro lado da rua,e um tiozão,de mais de 40 anos,tentando fazer a xlx dele pegar,mas meu,o cara estava bebado de mais,muito mesmo,e não conseguia fazer a moto pegar de jeito nenhum,ai a galera trouxe a moto para meu mecanico ver ela,e ele disse que não is arrumar,pois não queria participar da desgraça,de ninguém,ai o cara subiu em cima dela,resultado:caiu feito uma jaca...estava sem capacete,e ja deu aquela ralada na testa e nos dedos...
ai veio o cara do bar que ele estava bebendo e levou ele até a casa dele,e a moto ficou lá,nisso chegou o irmão do cara e explicou que na terça,dia 27/07 aniversario do cara,ele estava lá no bar bebendo com os amigos entrou dois muleques e levaram a DT 200 dele,roubaram ele em plena duas horas da tarde,ai o cara ficou desolado da vida e resolveu ir para casa,chegou lá e pegou a mulher com outro cara...
meu desculpa a biblia escrita,mas vamos todos pensar antes de beber e sair pilotando,nem com todos os motivos que este cara tinha,não se pode perder a razão e sair bebendo e querendo dirigir...
um abraço
Apesar da desgraça do cara, tentando afogar as mágoas... Parece história de televisão... :D

tutu_ruleia
31-07-05, 21:15
quando vo em festa e preciso volta dirigindo a minha moto ou to de carona com algum colega meu eu manero na cerva e volto trankilo a ultima x ai a garupa começou a cantar uma musica do zeca pagodinho :/

Wanderson
01-08-05, 17:09
Ae eu acho muito bom andar de moto chapado.
Quem curte fumar unzinho de vez em quando e faz um rolezinho de moto, nossa é muita viagem isso!

kim
01-08-05, 17:16
drogas to fora!
bebidaa... tonto até ki vai,,... xapaddooo... num aconselho!

juliano125
01-08-05, 17:25
é sempre bom lembrar: "Se beber não dirija, se dirigir não beba", quem pode beber é só a minha moto...uhuhuhuhu....trem....!!!hehehe

wqmartins
01-08-05, 17:28
Ae eu acho muito bom andar de moto chapado.
Quem curte fumar unzinho de vez em quando e faz um rolezinho de moto, nossa é muita viagem isso!


VIXE!!! TO FORAA DISTO !!! JÁ PILOTEI BEBADO MAS 1 VEZ SÓ E NUNCA MAIS....
EU VIA 4 PAINÉIS NA MINHA MOTO!!!
HEHEHEHEHHE

ricardocatalunia
02-08-05, 11:53
ainda beim que eu naum bebo...
2


.... 3 ....

graças a Deus parei d beber e fumar

antes eu andava bêbado de carro, de moto nunca andei bebado..