PDA

Ver Versão Completa : toxrock - C100 Biz +



BrunoDias
29-07-05, 19:50
http://img.photobucket.com/albums/v17/toxrock/minhabizfotos2.jpg

Modelo da moto: c100 Biz +

Marca: HONDA

NickName: toxrock

Ramiro
29-07-05, 21:09
Cara... fico muito bala essa cor!!! Parabéns!

Danilo
29-07-05, 22:10
correçao

nao eh biz+ nao

inaldosjr
30-07-05, 01:08
correçao

nao eh biz+ naocomo vc sabe????

Gostei da cor... deve ta valendo ouro....HUAhAUHAuAHuAhUAhU

alexandrecatani
30-07-05, 07:23
eu teria pintado as partes douradas numa cor forte..

TRW
30-07-05, 09:40
fiko meio cor de moto de testes

Danilo
30-07-05, 13:26
correçao

nao eh biz+ naocomo vc sabe????

Gostei da cor... deve ta valendo ouro....HUAhAUHAuAHuAhUAhU

eu sei pq de estetica e modelo eu entendo bastante

BrunoDias
30-07-05, 14:37
ow, a diferencça eh so as rodas, e o cara postou como biz +, entao coloquei, se eh verdade nao sei

Pretto
30-07-05, 14:58
tah massa a bizoca ae!!!
ficou xou d bola com as carenagens douradas... pinta o paralama d dourado tbm...
vlw

toxrock
30-07-05, 15:23
correçao

nao eh biz+ naocomo vc sabe????

Gostei da cor... deve ta valendo ouro....HUAhAUHAuAHuAhUAhU

eu sei pq de estetica e modelo eu entendo bastante

sinto lhe informar mas você está errado, é biz+ sim, sem adesivos, o modelo é o mais novo 2005, o azul nem aparece direito pq é mto escuro, posso te garantir, tenho até uma foto dela aqui original, com o protetor de pernas azul, lista do banco azul, etc... tenho manual dela escrito biz+ e no documento idem, hehe!!! agora estou muito curioso em saber o q você viu nela q nao parece biz+?????

http://img.photobucket.com/albums/v17/toxrock/arranhao_biz.jpg

essa ai é uma das unicas fotos q eu tirei quando ela era original, não sei se o pessoal lembra, foi no outro fórum q eu postei o primeiro arranhao dela, faz moh tempao...

toxrock
30-07-05, 15:31
galera brigadão mesmo pelos comentários..
as próximas modificações q eu vou fazer serão:
tirar o paralama traseiro
botar um bagajeiro(sei la como escreve) talvez pinta-lo de dourado tb.
tirar a parte lateral da capa do banco de dourado e deixar o banco todo preto, pq ali tem mto dourado e deixando tudo preto vai realçar o pegador de garupa q tb está dourado..
pintar por dentro as setas dianteiras, e botar lente cristal
cromar o motor ou pintar de preto
botar um painel preto personalizado
neon dourado discreto no motor
setas conjugadas
e um coyote duplo cromado se eu cromar o motor, ou preto se eu pintar o motor de preto.
ahh, e pintar por dentro a lanterna de freio de dourado e botar cristal tbm, as setas traseiras continuam pretas.
mais algumas sugestões galera? todas são bem vindas!!!

Danilo
30-07-05, 18:41
por causa do banco preto

agora de boa

uma biz + ta custando quanto? quase 6 mil num e?

se a biz + ja vem com detalhes exclusivos pra q pagar quase 1000 reais a mais se num for pra dps pintar tudo por cima.. nao acha q eh jogar dinheiro no lixo n?

pq nao pegar uma start

250 num par de rodas e pintar o resto?

me tirem essa duvida =P

toxrock
30-07-05, 20:25
por causa do banco preto

agora de boa

uma biz + ta custando quanto? quase 6 mil num e?

se a biz + ja vem com detalhes exclusivos pra q pagar quase 1000 reais a mais se num for pra dps pintar tudo por cima.. nao acha q eh jogar dinheiro no lixo n?

pq nao pegar uma start

250 num par de rodas e pintar o resto?

me tirem essa duvida =P

danilo,

primeiro eu comprei essa honda biz num corsócio, um consórcio de 3 anos, dei um lance no segundo ano e tirei ela, na verdade entrei no consórcio pois iria financia-la mas na época eu nao tinha dinheiro para entrada, e sem entrada a moto sairia por 10.000 reais, nao lembro se foi isso exatamente, mas sei q sairia o preço de duas honda biz, na época eu pretendia comprar uma biz normal com start, azul...
o rapaz da dicasa motos deu a idéia do consórcio e eu aceitei entrar..
como iria demorar mesmo e o preço da prestação iria sair quase o mesmo quis me dar o luxo de ter uma "biz +" sendo q nessa época tinham cabado de lançar a primeira versão da biz+, tipo a prestação da biz normal era 130 a da biz+ era 135 tipo isso entende, então nao faria tanta diferença, quando dei o lance, fui assinar os documentos na dicasa, eles pediram para eu escolher a cor, eu tinha em mente a primeira versão da biz+ que era azulzinha claro, então pedi a azul, mas quando chegou aqui em casa, qualquer um dizia q era preta, mesmo ficando 2 anos e pouco com a idéia de uma biz azul, me amarrei muito na biz+ azul super escura, no começo eu nem sabia andar direito, nem imaginava em tunar ela isso foi em outubro de 2004, então quando chegou março desse ano, resolvi começar a modifica-la, fiquei com a maior pena no começo, mas depois do resultado gostei, como o banco estava azul na lateral e na tava combinando com nada na moto, resolvi botar dourado tb, e fui modificando aos poucos até hoje, mes passado mandei repintar, com um dourado mais escuro, pq ja tava descascando tudo, então... foi isso, explicado?

obs: ela custou R$ 6300,00, pq na hora la tem que pagar umas diferenças tipo alguma coisa pra consessionaria. sem contar o dinheirao de emplacamento e ipva.

Danilo
30-07-05, 22:35
hummm

to ligado =P

me lembro como se fosse hj

paguei 3.350 a vista na minha =P

hehehe

BrunoDias
31-07-05, 01:44
tem q ve, as motos subiram bastante de preço
comprei minha tornado zerada, 2003, por 8500 ja com emplacamento
agora acho 8000 qualquer hora q eu pedir

juliano125
01-08-05, 09:44
ficou xiki a biz dourada..parabéns ....!!

kim
01-08-05, 10:13
eu tinha um comentario aki!
=/
fikou bunita a moto, só nao gostei do dourado!

juliano125
01-08-05, 16:40
aí, sua moto foi inspirada nessa aí :
http://www.moto.com.br/classif/17650/l_img01_17650_43282.jpg

kim
01-08-05, 16:49
aí, sua moto foi inspirada nessa aí :

igualzinha x) rsrs

Leandro Tunado
01-08-05, 17:38
Massa a motoca ...mais soh nao meu amarrei mto nas partes douradas ai...

Dilim
02-08-05, 09:11
Tah bala a bizinha...

Mas me diz uma coisa ae...
o q são SETAS CONJUGADAS? q vc falou q vai colocar depois?


FaLow

BrunoDias
02-08-05, 09:29
deve ser quando vc faz a ligaçao pra deixar elas acesas sempre, tipo fazem nos carros
tendeu?

Dilim
02-08-05, 17:44
saquei... aqui eles chamam de meia luz

toxrock
02-08-05, 22:25
deve ser quando vc faz a ligaçao pra deixar elas acesas sempre, tipo fazem nos carros
tendeu?

isso mesmo ;)

djpiui
03-08-05, 17:08
Muito show tua BIZ+....
Achei massa esse dourado.....

M@R!B!Z
08-09-05, 19:47
BAH XOU D BOLA A BIZERA AE EM!!PARABENS!! EU TENHU UMA TUNING TBM!!TIPO A TUA JA TA LINDONA...MAS IMAGINA SE PINTA O PARALAMA D DORADINHU TBM...FICA MAIS AINDA EM!!SOH UMA OPINIAO NEH!!VIVA AS DIFERENÇAS!!MAS EH ISSO AI NEH!!UM ABRAÇAO!!SE QUISER ME ADD NO MSN EH [email protected]

inaldosjr
09-09-05, 00:33
aí, sua moto foi inspirada nessa aí :
http://www.moto.com.br/classif/17650/l_img01_17650_43282.jpg

se foi.... é uma boa inspiração...

Machado
10-10-05, 18:23
kra a motinho ficou show d bola... meus parabéns...

Christian
10-05-07, 07:47
Matou a pau a personalização
Parabens