PDA

Ver Versão Completa : Lanterna escurecida de qualidade!!!



Furious VIPER
06-02-07, 20:34
Senhores... mais um serviço de pintura da minha parte realizado com sucesso!!heheh
Pintei uma lâmpada pra lanterna original.... com esmalte vermelho!! Mas continuei com a lanterna vermelha original da YBR!! Resultado?? Uma lanterna q acende vermelho escuro... fica forte pra ser percebido mas fica numa cor masi escura.. fica bem legal!! Como a lâmpada da lanterna é mais simples de tirar, vale a pena e é barbada... tira a lente da lanterna, tira a lãmpada, pinta a lâmpada, espera secar, coloca a lâmpada, coloca a lente da lanterna e pronto!!
De quebra.. a lâmpada acendendo vermelho escuro não ilumina a placa!! uhuúúúú
Parece coisa de marginal... mas... eu qro q vejam eeeeeeeeu pra não dar acidentes... agora minha placa não precisam ver... vai q eu faço cagada sem querer!!
Experimentem... é mto simples!! Não acontece nada com a lente da lanterna pq ela fica intacta... a lâmpada vc pode comprar uma por 2 reais e fazer... e esmalte é só pedir pra sua mãe/namorada/irmã!!
Não gosto das lentes fumê pq acendem em branco qdo o freio é acionado... entõ pintar a lâmpada é mais prático, rápido, barato e ainda.. mais funcional!!
Não tirei foto pq tô sem câmera!!

lobu_
07-02-07, 07:33
pode cre... fiz isso na guerreira e a camada de esmalte queimou... acho que usei esmalte vagaba... ou demão de menos... quantas demãos vc passou?? e parece estranho... + que marca de esmalte vc usou??

t+

wendell
07-02-07, 07:53
Vcs são todos doidos...

Outro dia fui fazer cagada e mandei minha mina esconder a placa com a muchila....ehehehe, olha a idéia.

Furious VIPER
07-02-07, 10:24
Usei um Colorama Maybelline... a cor é "Broadway"... Cintilante!!hahaha Sério, essa cor parece ser escura demais, mas qdo acende a lâmpada fica na boa...
Juntando com o vermelho da lanterna dá uma escurecida maior... fica mais legal q usar lanterna fumê!!

lobu_
07-02-07, 14:36
vô manda a lâmpada na manicure... =)... zuera... vô compra o esmalte e manda na lâmpada... tô pensando na cara do povo da farmácia quando eu pedi um esmalte desse naipe...

Furious VIPER
07-02-07, 17:31
Mas vê se não consegue um emprestado...mãe, namorada, irmã, amiga, vizinha, cunhada... alguma delas deve ter...
Só se tu kiser aproveitar ele pra depois de pintar a lâmpada.. aí é melhor mesmo comprar o seu!!hehehehe
Mas vai beeeem na boa na farmácia... pede bem tranquilo e sai feliz da vida!!hahaha sem dever nada a ninguém!!

Stone
10-02-07, 10:23
eu acho que se vc dizer pro cara da farmácia que é pra pintar uma lampada ele num vai acreditar.huahuahua

Stone
07-03-07, 18:11
aí, eu fiz isso na semana passada :-/ :NOOK:
3 dias depois fui abrir a lanterna pra ver como estava e aí a surpresa:
a tinta queimou toda, ficou uma crosta preta ao redor do bico de lux e aquela parte prateada atrás da lâmpada ficou toda preta ao redor da mesma, parecia que tinha pegado fogo mesmo no esmalte

a dica para escurecer a lanterna é: escurecer a parte prateada - só pegar um paninho com thinner que sai tudo
fica muito bom mesmo, tipo com a lanterna apagada fica pretão mesmo e com ela acesa fica quase normal

Furious VIPER
07-03-07, 18:38
comigo não aconteceu isso... estranho!!!
Mas tá dada a dica... a grande vantagem da lâmpada pintada é q vc troca a hora q kiser...

f3rn4nd0
07-03-07, 20:22
[blue]a minha tbm nao queimou nao...e tah firmeza ateh agora!

cold-milk
07-03-07, 20:43
vô manda a lâmpada na manicure...

uauhauauhauhahuauhahuahuauhauha


vou tentar roubar esmalte das irmãs