PDA

Ver Versão Completa : Censo PN



BrunoDias
07-02-07, 06:24
pessoal como sou um cara muito ocupado e quase nao tenho tempo pra nada :G fui da uma olhada nas estatisticas do forum ehhe
lembro quando agente tentava reunir pra bate o recorde de usuarios online ao mesmo tempo, que era de uns 30 usuarios, hj fui ve, recorde é de 150 acessos simultaneos :drool: :drool: como diria faustao, oloco meu suaihiuha
quem quizer ver as estatisticas atualizadas, é so entra aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=stats), ou indo na pagina inicial la em baixo e clicar em mais estatisticas

Lagartixxa
07-02-07, 07:37
PN crescendo 200% ao mes

Fran
07-02-07, 07:53
caralhoooooooooo
a gente fazia aaaaaltas programações pra bater o record huahuaha q arriado, mas nunk dava certo, só funcionava qd tinha barraco aki hehehe.
bah q show heim!

BrunoDias
07-02-07, 07:55
caralhoooooooooo
a gente fazia aaaaaltas programações pra bater o record huahuaha q arriado, mas nunk dava certo, só funcionava qd tinha barraco aki hehehe.
bah q show heim!

AUHIaiho programa do ratinho da ibope msm kkk

Fran
07-02-07, 08:12
AUHIaiho programa do ratinho da ibope msm kkk


hauHUhuHUAahuIHuaihuahuA
o PN é a prova disso :D

silverfox
07-02-07, 08:22
até o fim do ano, acho que batemos as 200mil mensagens O_O

RGBguima
07-02-07, 08:37
Muito bacana isso...
E que o PN cresça cada vez mais.
:clap: ao pessoal do PN :clap:

Lagartixxa
07-02-07, 09:40
e isso pq num tem flood no PN si tivesse ia ser isso ae todo dia! ehehehe

AcidGaucho
07-02-07, 13:48
nao apareci em estatistica nenhuma :'(

FabricioFabuloso
07-02-07, 14:08
Mt bom... PN crescendo cada dia mais....

Abraços

massumi
07-02-07, 14:46
manda pro Jô!!!!!!!!!!

Cyber
07-02-07, 14:56
pessoal como sou um cara muito ocupado e quase nao tenho tempo pra nada :G fui da uma olhada nas estatisticas do forum ehhe
lembro quando agente tentava reunir pra bate o recorde de usuarios online ao mesmo tempo, que era de uns 30 usuarios, hj fui ve, recorde é de 150 acessos simultaneos :drool: :drool: como diria faustao, oloco meu suaihiuha
quem quizer ver as estatisticas atualizadas, é so entra aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=stats), ou indo na pagina inicial la em baixo e clicar em mais estatisticas



huahuauhu lembro desse tempo era legal tbm, divertido mais frustante porque nem sempre juntava 30 loko on-line... agora, junta gente sem combinar, mais a gente podia marcar denovo uma quebra de recorde pra gente dar risada...

vinacowboy
07-02-07, 15:33
eu tô preparado pra uns 170 on line, o q vc´s acham?????, só marcar o dia !!! Será q conseguimos???

Fran
07-02-07, 16:59
eu sou parceiraaaaaaaaa hehehe
se procurar por aí tem umas fotos tiradas dos records huehehe...

Furious VIPER
07-02-07, 17:24
Mas não vale dxar o pc logado e ir embora.. eu tô sempre olhando as fotos das motocas... aí toma teeeeempo!!

oldskullo
07-02-07, 17:26
vamo mandar essas telas lá pro Lula e mostrar pra ele que aqui não precisa de plano mimimi pra crescimento :lol: :lol: :lol:

CG150_Ctba
07-02-07, 18:09
Que legal hein....

Oh loko olha que o amor não faz!! O Bruno saiu do rancking de mais logado!!!!.....kkkkkk

Silver tá na hora de arrumar namorada!!!.....brincadeira tá!

AMBN
07-02-07, 18:17
Parabéns pro PN e para todos aqueles que ajudam a divulgar o nome do forum! :clap:

Valeu!

alexandrecatani
07-02-07, 18:51
nakela epoca tinham menos usuarios, mas tinham topicos muito mais interessantes

Furious VIPER
07-02-07, 18:59
nakela epoca tinham menos usuarios, mas tinham topicos muito mais interessantes

Baaaaaahhh q alfinetada, hein?!?!

BrunoDias
07-02-07, 20:24
Que legal hein....

Oh loko olha que o amor não faz!! O Bruno saiu do rancking de mais logado!!!!.....kkkkkk

Silver tá na hora de arrumar namorada!!!.....brincadeira tá!

hsaiosaihshuasoauisoasuhoasuhoasoasousahu
vc viu como sao as coisas
eu era campeao nisso ae

Ivan RJ
07-02-07, 21:01
Vamos crescer cada vez mais, com amadurecimento, amizade, respeito e solidariedade. Creio ser esse o segredo do sucesso do PEQUENAS NOTÁVEIS. Parabéns a todos os irmãos que batalharam no início para que hoje possamos usufruir desse espaço maravilhoso.

CG150_Ctba
07-02-07, 22:37
Baaaaaahhh q alfinetada, hein?!?!


Pois é...essa doeu até aqui...que sou novata...hehe..

Cyber
07-02-07, 23:03
o catani só gosta quando da quebra pau, ae ele gosta, ainda mais quando ele ta no meio, nas antigas isso era quaze normal, graças a deus isso parou, huahuahua

Guigo
08-02-07, 08:34
o catani só gosta quando da quebra pau, ae ele gosta, ainda mais quando ele ta no meio, nas antigas isso era quaze normal, graças a deus isso parou, huahuahua


Falou e disse....

danilo-japa
08-02-07, 08:43
PAC

Que legal hein....

Oh loko olha que o amor não faz!! O Bruno saiu do rancking de mais logado!!!!.....kkkkkk

Silver tá na hora de arrumar namorada!!!.....brincadeira tá!


ooooooooloco heim... intimations...

hoeaheahua
eita qnta gente desocupada! hauahuhuahua

Fran
08-02-07, 10:32
Vou dar uma de chata hehehe

O legal não era o quebra pau, o legal era falar de coisas além de COMPREM YES... YES É A MOTO... POP É RIDÍCULA... HONDA É UMA MERDA... O QUE É CARBURADOR? (hauhauah tem cada pergunta escrota)...

o legal eram os vagabas de Plantão, as fotos de encontro, a união. As pessoas desapareceram, os moderadores sumiram do nada... bom, tah legal ainda (adoro isso aqui), mas os velhos tempos... sei lá!

E gente, barraco tem ainda direeeeeeeeto, só q agora dá processo aí o pessoal acalmou hiuhauiHUAhUHAuia

BrunoDias
08-02-07, 11:00
eu to aqui ate o fim :D


E gente, barraco tem ainda direeeeeeeeto, só q agora dá processo aí o pessoal acalmou hiuhauiHUAhUHAuia

hAOISHASUASHOIhiau

vinacowboy
08-02-07, 12:25
nakela epoca tinham menos usuarios, mas tinham topicos muito mais interessantes

puts!!! que foda ein!!!

NEUDSON
08-02-07, 16:26
TD MUNDO SABE OS porques!

pq alguns deixam de posta
outros postam merda
outros num chera nem fede

td mundo e bem crescidinho principalmente os adms e moderas!

saudades dos velhos tempos tenho! pelo que aprendi com o Pn
tbm não tenho mais paciencia com certas perguntas mas lembro que muitas vezes cheguei a fazer algumas que pareciam estupidas a muitos mas a min intrigavam, sendo assim a todos

amo vcs putada

vinacowboy
08-02-07, 16:48
é isso aí véio, vlw

Fran
08-02-07, 16:52
TD MUNDO SABE OS porques!

pq alguns deixam de posta
outros postam $#@%$#
outros num chera nem fede

td mundo e bem crescidinho principalmente os adms e moderas!

saudades dos velhos tempos tenho! pelo que aprendi com o Pn
tbm não tenho mais paciencia com certas perguntas mas lembro que muitas vezes cheguei a fazer algumas que pareciam estupidas a muitos mas a min intrigavam, sendo assim a todos

amo vcs putada


calma NEUDSON ; )
hehehe

alexandrecatani
08-02-07, 18:36
kebra pau nao cyber.. as discussoes eram boas e interessantes nakela epoca.. apareciam pessoas q tinham ponto de vista diferente e com isso havia alguns desentendimentos..

talvez seja igual o neudson falo: "num aguento mais ouvir algumas perguntas"

FabricioFabuloso
08-02-07, 19:02
Eh sei la... naum sou tão das antigas, mas as coisas vão mudando, pra pior ou melhor naum sei mas sempre mudam... espero q seja pra MUITO melhor sempre... as vezes fica meio "chato" aki, sem mts coisa boas pra ler...mas isso eh epoca... assim como tem dia q nossa... fico horas e naum vejo tudo o q kero....

Abraços

Fran
09-02-07, 07:32
as vezes fica meio "chato" aki, sem mts coisa boas pra ler...mas isso eh epoca... assim como tem dia q nossa... fico horas e naum vejo tudo o q kero....



idem.

RGBguima
09-02-07, 09:16
Eu como um Novato no Forun não posso dizer do passado,
porém posso dizer do tempo em que eu conheci o forun.
Entrei nesse forun sem etender nada de moto, na verdade fiquei 1 mês e meio vendo o forun sem me cadastrar
e com o forun eu pude aprender um pouco mais sobre moto e cada vez estou aprendendo mais.
Claro que tópicos aqui que não tem nada a ver (alguns serve para distrair e isso é bom), tem perguntas que até eu acho que já esta meio massante.
Eu por exemplo pra não ficar fazendo essas perguntas, li todas os tópicos antigos que me interessavam isso me ajudou bastante...
Agora se o forun cresceu, claro que cresce para coisas boas e para coisas ruins, ou seja, Quanto mais o PN crescer, haverá mais coisas ruins, e mais coisas boas tb...
Abraços e Parabéns a todos pelo PN.

CG150_Ctba
09-02-07, 11:06
É...nada como o tempo para fazermos enxergar coisas e sermos mais "maduros"...hehe

Agora cá pra nós....td bem que as vezes rola umas perguntas sem noção, a qualidade do fórum tem altos e baixos mas algumas perguntas que pra vcs hoje é absurda pra um NOVATO é literalmente conhecimento, novidade...e assim vai...acho que cabe o bom senso aí tbm...é lógico que quanto mais tempo vc frequenta aqui, mais manjado vc fica...mas defeitos vc encontra e mais "bobas" parecem as coisas...mas é pq vc está macetado já....

Vamos tbm analisar né!!!.....td usando o bom senso...tanto novatos como intermediários e como macacos velhos!!

AcidGaucho
09-02-07, 11:21
o legal eram os vagabas de Plantão, as fotos de encontro, a união. As pessoas desapareceram, os moderadores sumiram do nada... bom, tah legal ainda (adoro isso aqui), mas os velhos tempos... sei lá!


lembro dessa epoca...peguei um poco dela...
lembro q era sagrado eu esperando os videos do michael loucura pra ver coisas novas pra tenta em casa...e comenta...
ou a galera discutindo parte de mecanica, manutenção e coisa e tal...
poxa....agora....devia ser Pequenas e Nao Hondas...
aeuaheiuaheiuae

NEUDSON
09-02-07, 11:24
calma NEUDSON ; )
hehehe



to de boa! fran :OK:

casali
09-02-07, 12:18
lembro dessa epoca...peguei um poco dela...
lembro q era sagrado eu esperando os videos do michael loucura pra ver coisas novas pra tenta em casa...e comenta...
ou a galera discutindo parte de mecanica, manutenção e coisa e tal...
poxa....agora....devia ser Pequenas e Nao Hondas...
aeuaheiuaheiuae


lembro dos teus primeiros posts hehehe
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=5462.0
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=5686.0

coloquei os links porque sei que o Acidgaúcho é tranquilo

NEUDSON
09-02-07, 15:54
UAHAUAHUA esse video foi triste

alexandrecatani
09-02-07, 22:48
[quote[hehe
baixei o video do catani na tw no trevo da cidade dele,e to me baseando nele como "telecurso"
[/quote]

uhauhauhauhhuahuahu ele é meu fã faz tempo =D

rocksul
13-02-07, 21:22
É a gente crescendo e o pequenas notáveis tb!