PDA

Ver Versão Completa : Cheque em outro banco



ThiagoRJ
09-02-07, 11:09
Bem é o seguinte recebi um cheque nominal do HSBC e só tenho conta no bradesco, pois bem depositei no bradesco, e na msm hora ja apareceu um saldo do valor q depositei, o burro aki, foi sacar esse dim dim eskecendo q o cheque tinha q bater no banco, depositei 370, só q nesse caixa só podia retirar o maximo de 250 reais por transação, ae pensei blzinha, eu tiro 250 e depois 120, como pensando tirei os 250, qd fui retirar 120, bah :o o choque, nao consegui retirar os 120 pq na conta aparecia saldo negativo, ae lembrei q o cheque nao bateu, pois bem, to desesperado pq preciso do dim dim pra pagar a moto esse mes, depositei na quarta feira as 9:30 da noite, quem tem alguma experiencia pra me dizer quando vai bater esse cheque e se vai bater pra eu retirar os 120!!!

VLW forte abraço

f3rn4nd0
09-02-07, 11:20
salve...bem-vindo...

acho q eh 2 a 3 dias uteis... se nao tiver hj, segunda eh certeza!

RGBguima
09-02-07, 11:30
Seja Bem Vindo ThiagoRJ.

Acho que só segunda meu Velho (Se tiver fundo rsrs)
Más sua moto já esta pra vencer??? se for depois de segunda dia 12 dá
pra pegar o resto da grana tranquilo...

Falow..

spygtba
09-02-07, 13:13
Qd o cheque é de outro banco ou outra praca sempre é 3 dias uteis, sendo assim vc vera seu dinheiro so na segunda se tiver fundo o cheque.

massumi
09-02-07, 13:16
so segunda msm!!!!!
e como todo esta dizendo neh...
se tiver funfo vc pode ficar despreocupado!!!!!!

ThiagoRJ
09-02-07, 14:01
bem, nao posso dizer q tenho fundo, só se for negativo, pq quando depositei a minha conta tava zerada :s, pq é uma conta de um antigo emprego meu, ae recebi esse cheque do meu trampo novo e retirei 250, pronto aparece negativada em 250 reais, mas diz q o saldo é de 120, por causa do cheque, mas nao consigo retirar esses 120 por causa do negativo de 250 q retirei...entenderam Galera?

RGBguima
09-02-07, 14:13
bem, nao posso dizer q tenho fundo, só se for negativo, pq quando depositei a minha conta tava zerada :s, pq é uma conta de um antigo emprego meu, ae recebi esse cheque do meu trampo novo e retirei 250, pronto aparece negativada em 250 reais, mas diz q o saldo é de 120, por causa do cheque, mas nao consigo retirar esses 120 por causa do negativo de 250 q retirei...entenderam Galera?


Etendi, eles consideram que está para cair esse dinheiro porém ainda não é seu. Como eles podem ter certeza que a conta do cheque realmente tem $$. Por isso que eles fazem isso..
Más segundona eles liberam todo o resto do dinheiro pra TI..
Más que Banco é esse que libera só R$250,00?? Aqui pode tirar até R$ 500,00!!

cacamba
09-02-07, 14:30
Vai creditar na sua conta na segunda se o dito cujo compensar, pior é que se sua conta não tiver um cheque especial, vc vai pagar juros sobre os dias utilizados e uma taxa sobre o saldo negativo.

Lagartixxa
09-02-07, 16:07
o bala q o cara entro num forum de moto pra saber informacao de compesacao de cheque

TorteX
09-02-07, 16:14
o bala q o cara entro num forum de moto pra saber informacao de compesacao de cheque


[b]
Ueh....mais eh pra sabe se vai da pra paga a moto!

huhUhuahuAHua

a relação e pouca...mais tem!! ahuauhUAhu flzz

ThiagoRJ
09-02-07, 19:07
A parte de "boteco da Esquina" nao é pra gente debater coisas que nao estao relacionadas a moto??? entao foi o que eu fiz, nao iria postar isso em manobras, a nao ser se fosse uma manobra bancaria contra mim, ae pensaria no caso :G, mas falando serio, nao entrei no forum só pra postar isso nao... :lol: tenho minha titanzinha, e achei esse forum 10, estao todos de parabens...alias me interessei bastante sobre encontro da galera ae, RJ, qualquer coisa estamos ae, apesar de nao morar no centro do RJ, moro no interior, mas como dizem aki, é só atravessar a "poça" q to no centro do RJ, abraços a todos vcs, continuem com esse forum do jeito q esta!!!

carnachion
09-02-07, 19:16
Qualquer coisa se atrasar a parcela da moto uns 2 ou 3 dias tu não vai ter problemas, só uns R$10 de multa/juros!
Pelo menos foi isso pra mim uma vez que atrasei dois dias, deu R$8 e uns quebrado a mais!