PDA

Ver Versão Completa : Tem jeito de rolar um encontro do pessoal de São Paulo???



mkuba
09-02-07, 16:31
Vamo ai galera!!! ta dificil de rolar alguma coisa por são paulo??? agente podia se ver no Ibira....

César
09-02-07, 16:50
Ia se da hora, ou então em algum lugar do interior próximo a sp ou então se encontrar em Santos ia se loko

Sky
14-02-07, 05:42
Acho legal caras eu era do forum do corsa clube e nós se reuniamos no pacaembú, de sabádos, fora os encontros beneficientes, em doação de sangue, entrega de cestas básicas, no natal presente para as crianças, os moderadores faziam a agenda, vamo ai galera!!!!!

Wanderson
14-02-07, 07:12
ixi
essa historia já ouvi rsss
em sp eh dificil viu

mkuba
15-02-07, 20:47
mais podia juntar pelo menos umas 10 motinhos, pra gente tirar um barato...

Pésão
28-04-07, 22:30
E´....
Tira um barato!

mantabodyboarder
29-04-07, 00:42
Então, to todo dia por aí, na Paulista, mas durante semana...

Final de semana fico no ABC mesmo... :P

TICO
09-05-07, 01:39
Eu tbem iria comparecer. :OK:

oldskullo
12-05-07, 00:49
ou então se encontrar em Santos ia se loko



\o_
tô dentro!

A gente podia ver um lugar legal pra fazer um churrasco...
Aqui perto tem o Portinho (pra quem vem de SP, é só descer pela imigrantes sentido SV, fica perto de Praia Grande)
lá tem lugar e estrutura pra fazer um churras e talz :OK:

mantabodyboarder
12-05-07, 09:07
Vixe...

Litoral complica, só se convencer a patroa (e de carro, ela não encara estrada outra vez tão cedo)...

César
12-05-07, 13:43
Ow vamo faze um encontro em Santos? Ia ser moh massa, é pertim de sp, aí eu vou, dá até pra tenta arrisca entrar na água, podia ser num sábado, bate e volta

TICO
16-05-07, 11:10
bom, vamos precisar de 2 responsáveis ou mais.

1º na capital pra organizar onde o pessoal vai se reunir pra saida rumo litoral

2º em santos, esse vai precisar descolar um lugar pra gente se encontrar

os outros só serão necessários se as cidades do interior reunir um grande numeros de pessoas para esse tipo de organização, caso contrario os motoqueiros podem combinar entre si.

ps. se for fazer churras o de santos vai ter que levantar qnto morre pra cada um e fazer a lista do que comprar

alguém tá disposto????

TICO
16-05-07, 11:14
Mais uma coisa, agente ta ligado que agente vai viajar, chegar num churras que provavelmente vai ter um cervejada :clap: , e depois pega estrada cachaçado :P não é muito bacana, isso pode acabar com o nosso passeio e agente não quer isso. :NOOK:

oldskullo
16-05-07, 14:13
bom, vamos precisar de 2 responsáveis ou mais.

1º na capital pra organizar onde o pessoal vai se reunir pra saida rumo litoral

2º em santos, esse vai precisar descolar um lugar pra gente se encontrar

os outros só serão necessários se as cidades do interior reunir um grande numeros de pessoas para esse tipo de organização, caso contrario os motoqueiros podem combinar entre si.

ps. se for fazer churras o de santos vai ter que levantar qnto morre pra cada um e fazer a lista do que comprar

alguém tá disposto????



Então, levantei a idéia de PG porque lá tem o lugar certinho pra fazer o churras e é mais perto pra quem vem de SP...

É que em Santos nem tem muito lugar pra fazer isso, teria que ver a casa de alguém... Em santos o pessoal faz churrasco mais em clube, mas aí morre mais uma grana pro aluguel do local. Na praia só em barraca de clube mas aí morre mais um $$$....


Mas aí beleza, tendo o local da farra posso ver o esquema do $$$ sem problema


http://www.novomilenio.inf.br/pg/pgh009.htm
(Portinho, PG)

César
16-05-07, 19:12
Mais uma coisa, agente ta ligado que agente vai viajar, chegar num churras que provavelmente vai ter um cervejada :clap: , e depois pega estrada cachaçado :P não é muito bacana, isso pode acabar com o nosso passeio e agente não quer isso. :NOOK:



Concordo o negócio é então refri e suco. Qqr coisas que vcs decidirem o ideal é abrir um tópico sobre o evento com bastante antecedência e faze uma lista atualizada dos participantes

falcao007
14-06-07, 10:46
Acho q reunir a galera de terça no Ibira já esta de bom tamanho, depois pensaríamos em algo maior e mais organizado.

TICO
14-06-07, 21:43
boa...concordo

mantabodyboarder
15-06-07, 11:28
No Ibira eu posso tentar fazer uma fuga... :P