PDA

Ver Versão Completa : Tirar carteira A (moto)



minerinho
12-02-07, 07:47
e ae pessoal quem aqui tirou a carteira de moto a pouco tempo? foi na rua ou na pista?

tipo passei em legislação já solicitei minha LADV e em breve começa minhas aulas de direção na pista...

Não sei andar de moto ainda, a unica coisa de 2 rodas q sempre dirigi foi bike msm rssss

mais vamos lá né ? se deus quiser vai dar tudo certo e ja ja estarei com minha PPD e minha yes na mão :)

contem suas histórias...

Wanderson
12-02-07, 07:59
cara
se vc for de sp
vc vai fazer a prova lá no ibirapuera
lá tem um percurso que vc vai fazer
e as aulas depende da auto escola
a minha fiz o mesmo percurso em uma rua fechada.
vai da auto escola
agora se vc nao for de sp ja nao sei

minerinho
12-02-07, 08:41
opa, sou de minas.... tipo aqui é feito tudo na auto pista, mais tipo como nunca peguei ne moto tipo fica aquela coisa rsss, so de olhar pra manete de embreagem fico pensnado q é freio rss mtos anos de bike rsss

Wanderson
12-02-07, 09:15
hehehhehe
podecre
mas antes os caras te dão umas aulas legais
explicam tudo na moto
pode ficar tranquilo cara
se eles mandarem vc subir na moto e sair no meio do transito eles sao loucos
rsss
faça as aulas q vc já sai afiado pra prova

minerinho
12-02-07, 09:39
hehehhehe
podecre
mas antes os caras te dão umas aulas legais
explicam tudo na moto
pode ficar tranquilo cara
se eles mandarem vc subir na moto e sair no meio do transito eles sao loucos
rsss
faça as aulas q vc já sai afiado pra prova



hehehhehehe até que é tudo na pista certinho etc e etc...

vou fazer 2 aulas por dia 20 aulas no total, já já to com minha ppd :)

vinacowboy
12-02-07, 09:58
fala nilton, tenho uma história engraçada e veridica, tomara q naum aconteça isso com vc:

quado fiz minha CHN, há um um ano e meio atráz, passei por diversas experiencias q naum gostaria q nenhum de vc´s passassem, a 1ª é que quando fiz minha carta de carro, fiz eu e uma velha de 60 anos que já era a 6ª vez que ela tava fazendo o teste da baliza, veja bem a pressão, e o cara q tava de fiscal era o mais filadamãe q tinha no detran, blz... fiz tudo certinho e o cara naum me olhava na cara... foi a vez da véinha... arrancou o celtinha tudo beleza, colocou a segunda e beleza, derrepente uma súbida com preerencial, a véia entrou em desespero... parou o carro e naum conseguia arrancar, e tava indo pra traz, e o cara insistindo pra ela subir, e a véia naum subia... final da história do carro, a véia comeu a embreagem do celtinha e passou no teste depois de 4 anos tentando :clap: vítoria pra ela, rsrsrs... Depois de 2 semanas foi o meu teste de moto...tava façeiro...deu a pancada de chuva e naum parava mais, e naum podia erguer a viseira, tava tudo embaçado, fui o último a fazer a prova com a moto de motor frio, encostei em um cone mas o fiscal naum viu e passei na boa :# ufaa, que sufoco...

Guilherme Rabelo
12-02-07, 10:27
eu sou de minas tb moro em poços de caldas aqui o exame é na rua, vc segue o carro e o fiscal examina a pessoa que ta no carro e vc na moto é facil demais tirar carteira de moto aqui mas de carro é embaçado

px400
12-02-07, 12:23
eu sou de minas tb moro em poços de caldas aqui o exame é na rua, vc segue o carro e o fiscal examina a pessoa que ta no carro e vc na moto é facil demais tirar carteira de moto aqui mas de carro é embaçado


putz, que teste barbada.

aqui no sul tem que fazer na pista, 3 voltas com uns esqueminhas pra seguir, sem encostar no chao com o pé, nao queimar pneu na faixa, nao desequilibrar e nem encostar nos cones. Eita, é foda pq é devagar demais.

minerinho
12-02-07, 12:26
ehheeheheh **** merda hein vinicios q azar o seu rsss tipo, sera q passaram a velhinha de pena ???

tipo, vou comecar as aulas de direcao em breve, ae vo te que escolher q moto quero ou uma ybr ou um cg tintan 125

tipo, minha amiga ja ate me falou como e o percurso da pista rsss

minerinho
12-02-07, 12:27
putz, que teste barbada.

aqui no sul tem que fazer na pista, 3 voltas com uns esqueminhas pra seguir, sem encostar no chao com o pé, nao queimar pneu na faixa, nao desequilibrar e nem encostar nos cones. Eita, é foda pq é devagar demais.




cara aqui e a mesma coisa e na pista, nao sei exatamento como e mais tem sinal que tem que parar, levantar a mao, nao encostar em cones etc e etc...

Pésão
12-02-07, 13:50
Eu fiz 3 aulas hoje...
Os cara nem perguntaram se eu sabia anda, deram o capacete e uma cg véia (acelerada no ultimo) e só!
huahuahuahauhauhau
To fanzendo lá no Ibira.

minerinho
12-02-07, 14:33
Eu fiz 3 aulas hoje...
Os cara nem perguntaram se eu sabia anda, deram o capacete e uma cg véia (acelerada no ultimo) e só!
huahuahuahauhauhau
To fanzendo lá no Ibira.


cara so por curiosidade, qto vc ta pagando por aula ? vc ja sabe dirigir moto ???

oldskullo
12-02-07, 18:27
Fiz em Santos/SP e lá é bico:
sai de primeirinha na manha em direção ao 8 (com a seta esquerda ligada),
tem que fazer o 8 2x,
depois sair e fazer o zigue-zague,
depois dar a seta pra esquerda e virar,
desligar a seta e parar.
Depois arrancar, engatar a 2a e passar na linha, reto, sem balançar nem nada,
aí é só seta pra direita e estacionar a moto.
Desligar a seta, ponto morto, desligar a moto com a MÃO ESQUERDA, descer o pezinho, e deitar a moto :clap:

Agora aqui em SV tem a 'rampa', tem que passar certinho numa rampinha... se balançar um pouco vc cai da rampa e GAME OVER


mas cara, andar de moto é muito fácil! Só relaxar e aproveitar, porque o negócio é bom demais :OK:

minerinho
12-02-07, 23:42
pois e que venha a pista kkkk