PDA

Ver Versão Completa : Auto Falante...



f3rn4nd0
12-02-07, 15:35
Ae galera, alguem sabe ae quais as polegadas de auto falantes disponiveis pro mercado?

do menor até o maior?

valew!

BrunoDias
12-02-07, 15:44
acho q tem de todo tamanho
tem os mid q deve ser umas 4 polegadas, ate sub de 18 polegadas ja vi hehe, deve ter maiores ainda

massumi
12-02-07, 15:55
4 polegadas á 21 polegadas, quadrado ow redondo...

f3rn4nd0
12-02-07, 16:47
aewww!!

era essa a minha duvida, entaum, realmente existe falantes de 4'' ?

Beleza entaum, to com ideia na caxola... aiueheiuheai!

Obrigado galera!

Guilherme Rabelo
12-02-07, 16:56
acho que tem um estilo 6x9 so que menorzinho nao lembro a medida mas coloquei um no voyage que eu tinha vou descobrir e posto aqui pra vc

massumi
12-02-07, 17:35
acho que tem um estilo 6x9 so que menorzinho nao lembro a medida mas coloquei um no voyage que eu tinha vou descobrir e posto aqui pra vc



é 5x7!!!!!

f3rn4nd0
13-02-07, 08:50
Pow... eu tava pensando, e decidi explanar minha ideia aqui com vcs...

Tipo, eu estava pensando em colocar som na crypton, mas nao aqueles tipos de som exagerado, com CD Player, e os carai... uma coisa bem, bem simples mesmo...

Dai, eu estava pensando em pegar um falante de 4" e fazer uma caixinha pequena com ele, e colocar na bolha direita da moto...e faria um esquema removivel, pra tirar a caixinha qdo eu quisesse... seria apenas pra rolar um som com a moto parada...

Soh que eu precisaria de um sistema de alimentação, e como eu não manjo nada nem de som, nem de eletrica, ficou dificil...

Dai, ontem a noite eu estava no computador, e tive outra ideia: eu compraria um par de caixinhas de som de computador, pegaria os mini auto-falantes que tem, e faria uma mini-caixa selada... ahhh, eu esqueci de dizer, o meu CD Player seria um MP3, desses de 1Gb de memoria, eu queria usar um desses como fonte de som... dai, eu conectaria o fio das caixinhas no mp3 e rolaria o som normal...

o que acham desse ultimo esquema?

massumi
13-02-07, 19:55
Pow... eu tava pensando, e decidi explanar minha ideia aqui com vcs...

Tipo, eu estava pensando em colocar som na crypton, mas nao aqueles tipos de som exagerado, com CD Player, e os carai... uma coisa bem, bem simples mesmo...

Dai, eu estava pensando em pegar um falante de 4" e fazer uma caixinha pequena com ele, e colocar na bolha direita da moto...e faria um esquema removivel, pra tirar a caixinha qdo eu quisesse... seria apenas pra rolar um som com a moto parada...

Soh que eu precisaria de um sistema de alimentação, e como eu não manjo nada nem de som, nem de eletrica, ficou dificil...

Dai, ontem a noite eu estava no computador, e tive outra ideia: eu compraria um par de caixinhas de som de computador, pegaria os mini auto-falantes que tem, e faria uma mini-caixa selada... ahhh, eu esqueci de dizer, o meu CD Player seria um MP3, desses de 1Gb de memoria, eu queria usar um desses como fonte de som... dai, eu conectaria o fio das caixinhas no mp3 e rolaria o som normal...

o que acham desse ultimo esquema?


cara eu ja mexi cum som um bom tempo, esse falantes das caxinha num vaum aguentar, o certo é colocar 2 de 4" e 2 tweeter ae seria viável...

f3rn4nd0
14-02-07, 08:50
cara eu ja mexi cum som um bom tempo, esse falantes das caxinha num vaum aguentar, o certo é colocar 2 de 4" e 2 tweeter ae seria viável...


Pow...mas o sentido que vc diz em nao aguentar, seria 'nao aguentar a pressão' ou 'nao aguentar pq qq coisinha q der jah era' ??
E nao pra pra colocar 1 soh?

Eu queria bem simples mesmo... apenas 1 caixinha, com alimentação ligada na bateria...e o mp3 conectado pra ser a fonte das musicas... apenas pra curtir um somzinho e pá..ou entaum, um jogo de futebol e talz...