PDA

Ver Versão Completa : Qse cortei o pescoço...



GataMotociclistaRJ
31-07-05, 18:23
Oi pessoal...
Pow to muiiito revoltada...tudo bem que a culpa é minha por não colocar a antena, mas caracaaa qse cortei o pescoço.

minha sorte foi q tava devagar e vi a m*** da linha...fui freiando e a linha sarrando no meu ombro e descendo pro pescoço. Ai que raiva...me desesperei e freei o da frente tb e deixei a moto cair. Fui arrancando a linha e xingando o cara veio correndo kerendo saber se tava tudo bem...pow minha vontade era voar em cima dele. Ai ele falou pois é tem que tomar maior cuidado...putz falei com ele que tinha que ter agarrado no retro e arrancado o dedo dele.

Ai senti a linha no meu pescoço e fikei lembrando akelas fotos q colokaram aki uma vez :d tive sorte.

Bjs.

Furious VIPER
31-07-05, 18:42
E ainda tem gente defendendo essa prática CRIMINOSA!!!!
Bem-vindos ao Brasil...

GataMotociclistaRJ
31-07-05, 18:53
pow nem sou contra soltar pipa pois ate eu gosto...mas tem q ser sem cerol e num lugar apropriado pra issu. Em estradas e via num rola neh...

Lu Carvalho
31-07-05, 18:55
Putz!
Foi por pouco!
Graças à Deus q tá tudo bem!
Ontem mais um foi vítima aqui em BH.

Guigo
31-07-05, 19:25
Graças a Deus q foi só o susto...
Muitos não tiveram a sua sorte...
Pipa só sem cerol e mesmo assim distante de qualquer via pública...

tutu_ruleia
31-07-05, 21:06
tipo a 2 semanas eu quase fui tb
eu sei bem como eh assidentes com cerol n por foto vi acontecendo na minha frente era um amigo meu ainda,sangue pra todo lado coisa horrivel ahhhhhhhhhhhhh dexa pra la

entaum voltando a historia eu sempre ando no full gaz a não ser quando tem umas minininha passando ai eu jah do aquela reduzida auheuheauuh e entaum fiz isso vi umas mina umas 3 e reduzi ai quando olho pra frente denovo (sabe a linha depois q corta ai o doido vai enrolando a linha mais ela fica tipo solta no meio da rua) entaum no meu caso ela tava de fio do poste ao outro lado da rua e eu juntei nois dois freios quase derrubei a twister e fiquei muito nervozo
ai jah qbrei a linha e fui na otra fui tava certo q ia briga com o *** q tava soltando a pipa mais quando viro o quarteirão com aquela raiva um muleke com a latona na mão ai q q eu podia faze bate no moleque?? peguei a lata da mão dele e vazei cheguei em casa e queimei aquela ***** pelomenos aquela lata n vai mais corta ninguem

alphandre
31-07-05, 21:53
pô Gata inda bem q naum deu nada!
Graças a Deus
más como não dá pra mudar a cabeça dos outros, coloca uma anteninha aí q vc vai se sentir bem mas segura...
afinal galera, temos q lembrar q é época de Férias, né e melhor soltar pipa do q tá fazendo coisa pior por aí...
mas o cerol, q é lastimável...
vlw

Danilo
01-08-05, 03:55
tipo a 2 semanas eu quase fui tb
eu sei bem como eh assidentes com cerol n por foto vi acontecendo na minha frente era um amigo meu ainda,sangue pra todo lado coisa horrivel ahhhhhhhhhhhhh dexa pra la

entaum voltando a historia eu sempre ando no full gaz a não ser quando tem umas minininha passando ai eu jah do aquela reduzida auheuheauuh e entaum fiz isso vi umas mina umas 3 e reduzi ai quando olho pra frente denovo (sabe a linha depois q corta ai o doido vai enrolando a linha mais ela fica tipo solta no meio da rua) entaum no meu caso ela tava de fio do poste ao outro lado da rua e eu juntei nois dois freios quase derrubei a twister e fiquei muito nervozo
ai jah qbrei a linha e fui na otra fui tava certo q ia briga com o *** q tava soltando a pipa mais quando viro o quarteirão com aquela raiva um muleke com a latona na mão ai q q eu podia faze bate no moleque?? peguei a lata da mão dele e vazei cheguei em casa e queimei aquela ***** pelomenos aquela lata n vai mais corta ninguem

ate o dia que pegar um revoltado armado de frente ...

pipa e balao eh caso de morte ...

BrunoDias
01-08-05, 07:45
graças a deus nao deu nada di mais

Guigo
01-08-05, 12:25
ate o dia que pegar um revoltado armado de frente ...

pipa e balao eh caso de morte ...

Revoltado com o quê??
Pipa com cerol e balão são proibidos por lei...
O "revoltado" já está todo errado e ainda vai querer matar um?
Se for isso então é marginal mesmo e deve ser preso...
Mas o q vc diz procede....tem q ter cuidado na hora de reagir pq nunca se sabe o maluco que está do outro lado da linha...

Black Rider
01-08-05, 12:36
o mais foda e o *** falar q o motoqueiro(a) tem q tomar mais cuidado...

aki em gv, o problema é com as bicicletas, segundo o jornal local são 3 para cada habitante... e eles se acham os donos da rua....

BrunoDias
01-08-05, 12:38
o mais foda e o *** falar q o motoqueiro(a) tem q tomar mais cuidado...

aki em gv, o problema é com as bicicletas, segundo o jornal local são 3 para cada habitante... e eles se acham os donos da rua....
com certeza
ja passei muito aperto por causa do pessoal de bike

nao chega a ser igual aquelas cidades chinesa, mas é uma bagunça so

Danilo
01-08-05, 13:02
ate o dia que pegar um revoltado armado de frente ...

pipa e balao eh caso de morte ...

Revoltado com o quê??
Pipa com cerol e balão são proibidos por lei...
O "revoltado" já está todo errado e ainda vai querer matar um?
Se for isso então é marginal mesmo e deve ser preso...
Mas o q vc diz procede....tem q ter cuidado na hora de reagir pq nunca se sabe o maluco que está do outro lado da linha...

claro q o cara vi ficar revoltado.

isso nao e atitude. chegar e arrebentar a linha ou tomar lata
isso e palhacada.

eu falo isso pq eu ja vi muita gente correr atras de balao armado
bater em criancas

e pessoas q soltam pipa de pochete com volume grande....

sei q na hora e dificil conter a raiva... mas essa raiva pode se voltar contra vc msm ...

Guigo
01-08-05, 13:19
Concordo...
O melhor é chamar a polícia e levar o elemento detido...
Afinal, como disse, soltar balões ou pipa com cerol é crime previsto em lei...

TRW
01-08-05, 13:44
ainda bein k enao deu nada, ufa deve ser um susto

Gouveia bizGuaruja
01-08-05, 13:52
pow...aconteceu duas vezes comigo.... uma a linha pegou no meu pescoco e tive que frear olhando pra cima pra naum cortar... sorte q nao tava com cerol.... puxei a linha com tanta força q a lata saiu da mão do muleke.... na outra eu tava com a minha namorada quando eu vi a linha....sorte q deu tempo pra eu avisar pra ela abaixar.... minha namorada começou a gritar com o cara...hauahuah mas q da raiva da!!! é uma pena que tenha gente q brinque com uma coisa que particularmente acho tao sem graça e que faça disso uma arma.....

clark
01-08-05, 17:26
Oque me da mias raiva e que a maiorio dos usuarios dessa merda são marmanjos desocupados !!!! >:[

Gouveia bizGuaruja
02-08-05, 08:25
com certeza.... da raiva ver esses marmanjos 10 horas da manha empinando pipa numa segunda feira.... tem uns ainda que correm atras de pipa de moto por aqui...

ricardocatalunia
02-08-05, 11:50
o mais foda e o *** falar q o motoqueiro(a) tem q tomar mais cuidado...

aki em gv, o problema é com as bicicletas, segundo o jornal local são 3 para cada habitante... e eles se acham os donos da rua....
com certeza
ja passei muito aperto por causa do pessoal de bike

nao chega a ser igual aquelas cidades chinesa, mas é uma bagunça so



hehehehe

quando um colega meu veio de BH aki em GV ele falou que aki é exatamente igual a china

aí que eu viajei na idéia ( rachei de rir vei....)

num é que é igual mesmo!!

BrunoDias
02-08-05, 12:24
o mais foda e o *** falar q o motoqueiro(a) tem q tomar mais cuidado...

aki em gv, o problema é com as bicicletas, segundo o jornal local são 3 para cada habitante... e eles se acham os donos da rua....
com certeza
ja passei muito aperto por causa do pessoal de bike

nao chega a ser igual aquelas cidades chinesa, mas é uma bagunça so



hehehehe

quando um colega meu veio de BH aki em GV ele falou que aki é exatamente igual a china

aí que eu viajei na idéia ( rachei de rir vei....)

num é que é igual mesmo!!
ow, vc é daqui tb?

GataMotociclistaRJ
03-08-05, 00:21
ainda bein k enao deu nada, ufa deve ser um susto

Pow nem me fale...uma parada sinistra o susto q levei, deu muito medo!!!

BrunoDias
03-08-05, 07:28
ainda bein k enao deu nada, ufa deve ser um susto

Pow nem me fale...uma parada sinistra o susto q levei, deu muito medo!!!
na hora deve bater um desespero danado, ja pensando no pior