PDA

Ver Versão Completa : MSN e ORKUT vao ser pagos??????



alexandrecatani
01-08-05, 07:50
eu recebi umas mensagens sobre isso. é verdade???????

BrunoDias
01-08-05, 07:53
uma noticia
O MSN E O ORKUT E O ICQ E ETC NAO SERAO PAGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Furious VIPER
01-08-05, 08:24
Com certeza se vierem a ser serviços tarifados... a gurizada q saca dee programas e tal vai criar outros... grátis... batizando com seus nomes....
eles quebram a cabeça um mês q seja.. mas deeixam na net e sendo grátis todo mundo baixa... ferrou tudo pro msn, orkut, icq, irc se kiserem tarifar!!!
Outra coisa...não vale tarifar o fórum por acesso... pq eu acesso ele várias vezes ao dia... e fico menos tempo q o Catani... pq ele acessa as 8h... e fica até as 22h duma vez só.... aí ele paga um acesso e eu pago vários!!! sacanaaaaagem!!!
Falando nisso... alguém aí tem o nº da conta do fórum?? ainda tem akilo e pagar mensalidadee pra deixar na net?? vou dar uma força assim q puder!!

Cyber
01-08-05, 08:41
Falando nisso... alguém aí tem o nº da conta do fórum?? ainda tem akilo e pagar mensalidadee pra deixar na net?? vou dar uma força assim q puder!!

E ae mano, não estamos pedindo contribuições ainda porque não tem necessidade no momento, pois o server é cedido pelo Silverfox e o dominio já está pago. O que pode fazer pra ajudar é adquirir uma camisa do fórum, se já comprou uma, pega mais uma! :D , é isto!

Abraços!

BrunoDias
01-08-05, 08:47
esclarecido???

so pesso uma coisa, nao me mandem email com os assuntos, tipo, o icq vai ser pago, mande essa mensagem pra 200 pessoa e seu msn vai ficar colorido, se nao vai ter azar no amor

essas correntes sao uma m*rda

recebi umas 10 mensagens sobre essa parada do msn ai,
blz?

Dilim
01-08-05, 08:59
Eu Li uma reportagem da UOL sobre o carinha
que fundou o Orkut.

E ele diz claramente que NÂO vai ser pago
e adivinhem, 70% dos usuários do mundo são brasileiros... hehe

Por isso a primeira tradução foi para o português


Abraçooo

FLW

BrunoDias
01-08-05, 10:09
ta ai, os brasileiros dominam o orkut

[anexo apagado pelo Administrador]

clark
01-08-05, 10:10
Pelo menos no caso do MSN a microsoft já desmintiu a noticia e o serviço vai cotinuar gratuito!

Danilo
01-08-05, 12:08
o catani acredita em tudo =P

cuidado com o et de varginha heimmm

BrunoDias
01-08-05, 12:11
huauhahua

alexandrecatani
01-08-05, 12:12
o catani acredita em tudo =P

cuidado com o et de varginha heimmm

vai to** no c*!!!!!!! se vc nao pude ajuda num enche o saco com esses flood seu nao!!!!!

Danilo
01-08-05, 17:48
o catani acredita em tudo =P

cuidado com o et de varginha heimmm

vai to** no c*!!!!!!! se vc nao pude ajuda num enche o saco com esses flood seu nao!!!!!

nao vi essa resposta em tom de zuacao.

kd seu espirito de brincadeira?

acordou com o pe esquerdo hj ?

BrunoDias
01-08-05, 19:45
o catani acredita em tudo =P

cuidado com o et de varginha heimmm

vai to** no c*!!!!!!! se vc nao pude ajuda num enche o saco com esses flood seu nao!!!!!

nao vi essa resposta em tom de zuacao.

kd seu espirito de brincadeira?

acordou com o pe esquerdo hj ?
se acalmem garotas
zueira

o catani, vamo acalmar ae :lol:

brakerpepi
02-08-05, 15:01
ISSO PRA MIM NAO PASSA DE LENDA URBANA, TBM conhecida como HOAXE!!!!!!!!

kim
02-08-05, 16:05
Isso é igual o vírus do ursinho, lembram? Tem um arquivo de sistema do Windows chamado Jdbgmgr.exe que, por acaso, seu ícone é um ursinho. Um gaiato inventou esta mentira, dizendo que este arquivo é um vírus, e espalhou por aí. Rapidamente a mensagem se alastra, criando pânico em diversos usuários incautos.

Fatos como esses só provam duas coisas. Primeiro, que as pessoas passam adiante informações sem checarem a sua veracidade – muitas vezes sem sequer lerem o conteúdo da mensagem. Segundo, que tem muita gente desocupada nesse mundo para ficar inventando mentiras. Isso não ocorre só no mundo virtual. Quem nunca ouviu falar na figurinha de chiclete com decalque que tem LSD e que se você discar #90 no telefone da sua casa sua linha é clonada? Estas duas histórias também são mentiras.

Mas tem uma que não é mentira: "Li em algum canto que quando estamos logados no Orkut e entramos num site com código malicioso nossa senha pode ser vista e roubada. Verdade ou mentira?" Sim, é verdade, mas tão logo esta falha foi descoberta o Orkut corrigiu este problema. A história completa pode ser lida aqui: http://www.cocadaboa.com/archives/004126.php

TRW
02-08-05, 17:57
se botarem pago, elels criao outro gratis heeheheh

kim
02-08-05, 18:02
se botarem pago, elels criao outro gratis heeheheh

não vao nao!!
eles ganham com propaganda e não pelo acesso!