PDA

Ver Versão Completa : Indignação com concessionaria Barra da tijuca RJ a safe way



Cadu titan
23-02-07, 14:08
Levei minha moto na concessionaria Honda aki da Barra da tijuca RJ a safe way safado way alias hehehehe ...putzz..gastei 300tinhos pra troca caixa d direção( era so aperta mas eles disseram q tinha q troca) limpa p bura putz a pior parte( 80 conto pra naum fica bom msmo) e o supervisor ainda descutiu comigo dizendo q minha moto naum era sistema ecco..ela eh sim po..2001 ks ...pelo visto eles so sabem e c sabem mexe em moto zera com defeitos bobos...pois minha moto em 5 marcha vc vai reduzi boto a mao no acelerador pra senti o giro ela falha como c tivesse com agulha desrulada ou sei la uq...o ruin eh q ja c foram 300 e nadaaaaaaaaa pooo naum tenho como arruma mais verba pra deixa esse bura bom e otro kra q me disseram em indicação aki do site q o kra eh bom...putzzzz vontate d qtenho eh d taca uma bomba nakele supervisozinho d meia tijela q disse q minha moto ta normal e naum ta...so tem mongoloide minha familia eh humilde naum tenho mas donde arruma $..e to com a moto ruin eles ainda dizem q o bura ta bom e minha embragem ta patinando ( nem ta uq ta era a relação mt esticada )afffffffffffffffffffffffffff

vlww safe way espero q vcs explodammm safados!!

vlw galera cuidado com oncessionaria

Lagartixxa
23-02-07, 14:19
nessas horas existem uma palavra magica! PROCON! é so falar q eles ja comecam a mudar o tom da voz!

lion
23-02-07, 14:22
coloca no procon mesmo cara

wendell
23-02-07, 15:14
O pior é que quando agente tem motinho nova pensa que levar na concessionária é a melhor coisa....engano nosso, mais fácil arrumar um mecânico de bairro do que levar nessas bombas...as vezes vc até pode acompanhar o serviço do cara e talz....agora o difícil é achar um mecânico por perto.
Mais as reclamações de concessionárias são quase que unanimidade.....

Cadu titan
23-02-07, 20:38
Eh entendo esse tom da concessionaria eles descrevem uma realidade diferente das motos e naum deixando d esculachar as veia q chega..
eh fogo vo tenta leva la e v c eh uq to axando c eh a posição da agulha ..po qd ligo ela fica fraca e em alta tbb afff...

Carlos Roberto
23-02-07, 22:45
Nem a Drag eu tive coragem de levar pra uma concessionária,uma vez que pelo ano já perdeu a garantia. Carro eu também não levo. Os caras sõ todos bem vestidos e prometem sempre um bom serviço pra deixar o veículo lá e depois, se o problema exigir mais um pouco do que aperto de parafuso, você se estrepa. Foi assim que acontecem com meu irmão: o carrodela tava numa concessionária e ele notou um pó preto perto do motos. Os mecãnicos de lá disseram que não era nada e quando ele levou pra uma oficina de conhecidos nossos, foi descoberto que o esticador tava mal montado e a correias tava pegando no motor e se desgatando. Conselho...Evitem concessionárias o máximo que puder.

px400
23-02-07, 23:27
É cara, eu to morando em sao leopoldo a 1 ano, como tenho a moto a 6 meses e ando muuuuuuuuuitos km com ela, bem dizer todo santo mes ia pra autorizada fazer as revisoes programadas.

Os caras até que atendem super bem, até o dia que senti a roda da frente tremer tudo quando soltava um pouco as maos, ai falei pro mecanico que devia precisar de alinhamento e recebi como resposta 2 vezes que as rodas estavam ok.

Ledo engano... Ai outro dia, quase decidido a sair da autorizada, fui na roda sul aqui em sao leo e me indicaram um magrao, os irmaos carbelon pra alinhar as rodas que estavam desalinhadas mesmo...

Ou seja: autorizada, nunca mais!


Ah, lembro doutro podre do mecanico. Na troca de óleo da bengala, colocaram menos óleo, deixando a suspensao batendo em qualquer farelo de pó que tivesse na rua.

hedertone
24-02-07, 00:11
fode com esses filhos de uma $#@%$#!!

marys7br
24-02-07, 00:59
Cara, achei o site dessa concessionária aí, manda um e-mail bem educado com uma reclamação pra [email protected]
Está lá no "Fale Conosco", em "Fale direto com nossa diretoria". Não custa tentar, eu fiz isso e funcionou legal.

Cadu titan
24-02-07, 20:40
Vlw ae galera.. ele sao meio sem noção as vezes. negocio d oleo e tal ja ouvi umas frakiadas deles sim

lance eh arruma um apadriaamento em otro mecanico c possivel bom hehehe ...minha moto naum eh qq maluco q mexe..to na m. ateh o curso começa..mas tb depois...vo fica + na ativa ate com motos dos outros vlww