Ver Versão Completa : Vendo RD 135Z
Vendo RD 135Z ano 93 preto onix valor 7.000,00 aceito contra oferta fone (11) 5891-7339 ou 9870-2336
Que pena Paulo, é a mais nova do Brasil ! Com quantos kms está agora ?
ela agora tem 71 KM só levei ela para vistoria do detran
Realmente é uma moto com o poucas, tive uma a 1 anos atras com 7.000 km idêntica a do Paulo e posso garantir, a emoção desta moto nova, é impressionante. Sorte na Venda Paulo
FabricioFabuloso
24-02-07, 22:09
Eh uma pena mesmo vender uma relíquea dessas... se puder post fotos da moto... isso pode ajudar um pouco nas vendas.. boa sorte...
Abraços
Fabricio, como eu faço para colocar foto?
FabricioFabuloso
25-02-07, 00:46
Entaum Paulo para ficar mais facil vc pode adicionar as fotos aki mesmo no PN. Basta clicar em "Pré-Visualizar" em baixo da caixa onde vc deixa seu post, entaum vc ira para uma tela com mais opções, lá clique em Opções adicionais... e vc encontrara o campo "Anexar" agora eh so clicar em "Arquivo" e colocar a foto. Para adicionar mais fotos clique em "(mais anexos). Lembre que as fotos devem estar, preferencialmente em 640x480. Qualquer duvida avise ok ??
Abraços
caramba meu, onde vcs conseguem essas motos lindonas??? hehe..
cada vez q vejo essas, me sinto um idiota de ter comprado uma cg.. hehehe
parabens mesmo e espero q quem compre, cuide muito bem dela!!
Uma curiosidade: Você é único dono? Por que voce tem uma moto destas e não andou?
caramba meu, onde vcs conseguem essas motos lindonas??? hehe..
cada vez q vejo essas, me sinto um idiota de ter comprado uma cg.. hehehe
parabens mesmo e espero q quem compre, cuide muito bem dela!!
Eu consegui ela pela internet.
Uma curiosidade: Você é único dono? Por que voce tem uma moto destas e não andou?
EU sou o segundo, o ex-dono dela guardou ela por 14 anos, eu não ando pois quando quero andar em uma moto dois tempo eu uso a RD 350 .
saudades da minha :(
boa venda guri, vai sair logo essa
saudades da minha :(
boa venda guri, vai sair logo essa
valeu!!!
Opa, tudo bem? Sou louco por RDs e a sua está realmente impecável. Já vendeu?
Uma curiosidade: usei durante algum tempo fotos da sua RD de papel de parede do meu micro. Joguei no google e apareceu ela, agora vendo as fotos reconheci, ahahah
Abs,
henriquer1
04-08-09, 00:19
é reliquia , eu nem venderiaa :S