PDA

Ver Versão Completa : Quase teve quebra Pau nas ruas de SP



RGBguima
01-03-07, 09:15
Estava eu levando minha namorada para fazer uma entrevista de emprego (Ainda bem num aguento pagar tudo sozinho não),
já estava lá na Rio Branco a uns 2 quarteirões da General Osório, quando de repente vem duas motos uma com garupa e a outra só com o piloto
ai passaram do meu lado A MILHÃO tipo corrida entre os dois (eu estava a uns 60 e eles passaram a uns 80) do meu lado deram uma estourada (vrun pá.. pá... pá)
E quase derrubaram o cara da frente, ai num deu outra o cara xingou...

As duas motos fecharam o cara e tentaram tirar a chave do contato (tipo tira a chave e vai embora o outro fica falando) num deu certo, ai o garupa deu uma pezado no cara ele se desequilibrou e parou, foram os três caras pra cima do que estava só, empurrão pra ca empurrão pra la... ai passa um carro de policia mas num faz nada mesmo assim os cara para de discutir e resolvem ir embora. Quando as duas motos saem o cara que estava só vai atrás xingando...
ai num vi mais nada que eles viraram em uma rua e eu fui reto...

PS: Quando eles estralaram do meu lado e passaram a milhão... falei pra namorada: Por causa desses caras que o pessoal tem preconceito com os motoka... :NOOK:

Fazer o que neh!!!

wendell
01-03-07, 09:27
Sempre tem uns chifrudos mesmo...pior que essas pragas os policia não leva!!!

Wanderson
01-03-07, 09:50
hehhehe
embaçado viu
ta todo mundo doido
rsss

RGBguima
01-03-07, 09:57
Deu dó da minha Namorada..
huahauah
Fico mó assustada...
Olhão arregalado...

huhauhauha Depois fiquei aloprando ela..

vinacowboy
01-03-07, 10:07
esse são os verdadeiros retardados mentais!!! tem moto mas naum tem cérebro...

rocksul
01-03-07, 11:02
Como dizemos por aqui... "brabo é boi pq é capado"
Se os caras brigam por causa de micharia como essa, imagina o que não fazem bêbados armados em festas...
Ninguém merece. Por ações como essa... prefiro o interior, onde "ainda" é possível levar uma vida tranquila.

Stone
01-03-07, 13:19
aí deve ser phoda
ainda bem que por aki ainda é sussegado, ainda

oldskullo
01-03-07, 18:53
aki em SV tambem é sussegado, mesmo aki em questão de tráfego parecendo a Índia!

É nego pulando na pista do nada aqui no centro que chega até a dar medo uhaehuaeuhahua!