PDA

Ver Versão Completa : Estou Indignado com uma Multa



RGBguima
01-03-07, 09:24
|:( PQP |:(

Deixo todo dia a moto lá na frente da faculdade, o luga é maneiro pois tem uns paralelepípedo cercando tudo e tem só uma parte sem dá pra passar um carro
ai todos colocam as motos la pois não tem como circular carro e nem pessoas circulam por ali já que é fechado...
Ai ontem foi uns puliça (mais conhecido com ***), e aplicou multa pra todas as motos menos as que estavam encostada na calçada
no total foram cerca de 35 a 40 motos multadas, o pessoal disse que eles vem uma vez por mês fazer isso, **** sacanagem..

Se estivessemos em uma balada, barzinho e etc.. ainda vai neh..
Mas **** MERDA trabalho o dia todo, deixo a moto lá pra ESTUDAR e esse *** vem querer multar..
PQ não vão pegar ladrão, fazer algo de útil..

To indignado... Bravo.. Com Raiva...

wendell
01-03-07, 09:31
PM é a pior raça que tem cara...de uns tempos pra cá tenho nojo desses ratos, eles tão ai pra ajudar a comunidade, não ferrar todo mundo.
Se fosse uns cara descentes mesmo pediriam pra galera liberar o local encostando as motos na calçada, mais não tão nem aí...querem que o povo se ferre.

Wanderson
01-03-07, 09:48
caramba truta
ai eh embaçado hein
to deixando la no west plaza mesmo
100% suave

RGBguima
01-03-07, 09:51
caramba truta
ai eh embaçado hein
to deixando la no west plaza mesmo
100% suave


Eu estava saindo 6:30 daqui ai chagava lah 6:45 ai já estava quase sempre lotada
Agora vou sair daqui 10 pras 6:00 ai consigo pegar um lugar na calçada...
O West Plaza pra mim fica longe pra cacete....
Mó rolezão...

Foi Assim o PM veio multou e foram embora...
Quem avisou nóis foi uns dois muleke que olha as motos la...

mantabodyboarder
01-03-07, 11:25
Agora tem que ver o enuqadramento, pedir copia do auto de infração, etc...
Vamos ver se achamos uma brecha aí pra recurso...

Furious VIPER
01-03-07, 11:56
Por isso eu tenho total aversão à esses caras... tem mta gente boa trabalhando na polícia tb.. mas eu prefiro não contr com a sorte... vejo eles, já desvio, nunca passo perto. Só estaciono a moto em Estacionamentos próprios para isso. Tento não deixar oportunidade para eles!!

rocksul
01-03-07, 12:06
Essa raça é do demo mesmo. Não tem jeito. São tudo ***, nem meu irmão que é PM se salva, minha mãe que é a culpada, eu considero ele um ***, o chefe dele um ***, o chefe do chefe dele um *** e assim sucessivamente até o governador do estado (que é quem manda em toda polícia) um ***. Já adiantando, eu não votei nessa mulher pra governadora, ***, como dizem os jornais daqui, o estado tá quebrado e os home não podem mais empurrar impostos, o jeito deles está sendo fazer grana com multa em cima de multa.
Bando de ***.
Raça podre do demo.

silverfox
01-03-07, 12:40
esse tipo de multa eh complicado mesmo...

recentemente sofri uma por besteira tb... fiquei muito brabo heahuea

Stone
01-03-07, 13:27
e tanto ladrão por aí....
dos bandidos mesmo eles tem medo, só pegam gente do bem

Guilherme Rabelo
01-03-07, 15:47
isso ai é falta do que fazer

jecastro
01-03-07, 17:11
Geralmente quando isto ocorre é porque tem estacionamento pago por perto, eles dão uma gorjeta para os policias multarem assim o pessoal passa a usar o estacionamento pago, quanto eu estudava da PUC-RS era permitido estacionar no canteiro central da Av. Ipiranga, de repente começaram a multar de tempos em tempos, depois que aumentaram o estacionamento da PUC levantaram o meio fio da calçada para que ninguém mais estacionasse no canteiro central.

oldskullo
01-03-07, 18:48
Mas tb é aquele negócio, lei é lei pra todo mundo!
As vezes a gente pode ficar até fulo por levar multa de PM, tomar geral desnecessária, falar que o cara devia correr atrás de bandido do que multar moto...
mas meu, é lei e pronto. Você sendo menos ou mais trabalhador não quer dizer que é direito seu desrespeitar a lei.
É a mesma coisa que eu matar 10 na rua porque sou pobre e to revoltado com o sistema.

(to ligado que isso dá polêmica mas blz uhaehueahuahuahua!)

RGBguima
02-03-07, 08:54
Claro que LEI é LEI mas dá um desconto neh!!

Ontem estacionei lah denovo!
Só que na calçada...
ai na hora da saida todo mundo que passava pela policia (isso mesmo no feminino)
tomava uma multa... tive que dá mó perdido...
Ta osso lah..