Ver Versão Completa : Vendo Kit Xenon 35w H4 Mccullosh - Made in USA - Rio de Janeiro (vendido)
Amigos,
Como eu postei ai no forum, um amigo meu tá vendendo um (não são dois) kit xenon H4 35w da Maccullosh, marca americana de excelente qualidade. Ele quer R$ 500 no kit.
Ai vai o link de um produto similar no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53583735-_JM
como vcs podem notar, tá mais barato do que no ML (no ML são 2 por 1.100. O meu sai por 500 um só, ou seja, 50 reais de economia)
Quem se interessar, é só me mandar uma msg.
Abraço,
Amigos,
Como eu postei ai no forum, um amigo meu tá vendendo um (não são dois) kit xenon H4 35w da Maccullosh, marca americana de excelente qualidade. Ele quer R$ 500 no kit.
Ai vai o link de um produto similar no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53583735-_JM
como vcs podem notar, tá mais barato do que no ML (no ML são 2 por 1.100. O meu sai por 500 um só, ou seja, 50 reais de economia)
Quem se interessar, é só me mandar uma msg.
Abraço,
Aew AMBN, beleza?
Sem querer desvirtuar o topico, soh queria fazer uma pergunta:
Esse seu amigo por um acaso, tem uma Crypton dourada?
Se nao tiver desculpa, e ignore! =P
Aew AMBN, beleza?
Sem querer desvirtuar o topico, soh queria fazer uma pergunta:
Esse seu amigo por um acaso, tem uma Crypton dourada?
Se nao tiver desculpa, e ignore! =P
Não cara, ele tem uma Falcon cinza.
Não cara, ele tem uma Falcon cinza.
Beleza, vlw!
A venda prossegue...
se ela fosse 55/60 compraria mais 35w eh fraca...
Cyber, 35w é o consumo!
Mas o xeon é medido pela "temperadura" da cor dele!
Todo xeon é 35w (consumo) mas ilumina muito mais que uma lampada 55/60!
Exatamente, é o que o Luigi disse!
Essa lampada tem reator cara, e é ele que consome 35w. N é a lampada n! Na saída do reator, esses 35w se transformam em 5000 kelvin de pura luz azul.
É um holofote, parece uma lampada de 1000 velas, ilumina bagarai!!!!!!!!!!!!!!!!!! Supera E MUITO o poder de iliminacao de uma lampada de 60W! N dá nem pro começo.
Isso é Xenon de verdade, n é lampada ching-ling n, cool blue, osram, essas coisas.
Chega aqui no RJ que eu te mostro ela funcionando, heheheheh Na Toni ia ficar maneiro.
Japaparadoxx
18-03-07, 22:28
Hum, + ele naum parcela isso?!
OO
Coolblue também não é xingling! Hehehe!
Mas xeon é show, eu consigo comprar direto de importador, mas só vo colocar na XT660, na falcon nem rende!
elio_filho
07-04-07, 17:36
Como é a instalação desse kit numa Fazer 250? Não dá xabu com a IE por causa do reator? Não perco a garantia de fábrica?
Abraços quem sabe?
Tem como tirar uma foto da lâmpada pra ver se o encaixe é o mesmo?
Se o farol da Fazer é H4, vc só precisa encaixar a tomada do kit no bocal da lampada. E encontrar algum lugar na moto pra esconder os dois reatores (um é do tamanho de um maço de cigarros, o outro é metade de um maço). Como o kit consome tanta energia quanto a lampada original (35W), por isso n tem risco de dar xabu.
De qualquer maneira, acho que o kit já foi vendido. Vou verificar isso e aviso vcs.