PDA

Ver Versão Completa : Cartao de credito bom e barato?



minerinho
02-03-07, 13:15
ae pessoal estou pensando em comprar capacetes e demais acessorios na net, na paulinho ou marquinhos motos, dividem em 6x sem juros

so que cancelei meu visa internacional faz tempo queria saber de voces se alguem usa ou conhece o Credicard CITI

ele ta EM 3 X DE 9.00

mantabodyboarder
02-03-07, 13:59
Cara, entra no site do Unibanco e ve os cartões Unicard.

Tem alguns (como o meu, Cartão iG) que é anuidade 0 pra sempre, se voce gastar menos que 200 reais no mes paga taxa de emissão de fatura (acho que era 2,99 ou 3,99)

Tem outros como do Extra, Ipiranga, etc, que cobra taxa de emissão de fatura quando vc usa em algum mes, se ficar na gaveta sem usar não cobra nada...

BrunoDias
02-03-07, 18:45
eita, eu saindo dessa vida e outro querendo entrar

mantabodyboarder
02-03-07, 19:39
heheh

se souber usar, quebra um galhão!

mas esse saber usar que complica...

ThiagoRJ
03-03-07, 10:28
Espera pelo Oi PAGGO, bem quem tem um aparelho da Oi, ou ate mesmo quem nao tem, é um sistema ja usado a muito tempo nos paises desenvolvidos, em que vc usa seu celular da oi como um cartao de credito, bem legal, e antes mesmo de sair ja contabilizam milhares de estabelecimentos ja aceitando o Oi PAGGO, a proposito eu sei disso pq trabalho na Oi, ah! o Oi PAGGO sai esse mes de março já :OK:

AMBN
03-03-07, 11:08
Pega um American Express, que nao cobra anuidade! :clap:

rocksul
03-03-07, 11:22
Cartão de crédito = cartão que te f.o.d.e
Euheueuehuehuhuhueueuueuh!!!!!!!
O mais barato q vi a uns três meses atrás qdo precisei de um pro msmo motivo foi o do itau.