PDA

Ver Versão Completa : E tá chegando...



César
03-03-07, 13:23
O fim do mundo...

(http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1450206-EI8278,00.html)

Impacto da mudança climática é maior que imaginado

A mudança climática global está acontecendo mais rápido do que era previsto e o impacto é pior do que o esperado, segundo informações da segunda parte de um relatório da Organização das Nações Unidas ainda não publicado, mas que o site Spiegel Online teve acesso. Nenhuma região do planeta será poupada e algumas serão especialmente atingidas.

Segundo o documento, a influência humana nos últimos 30 anos teve um efeito perceptível em muitos sistemas físicos e biológicos, escreveu o autor da segunda parte do Relatório de Mudanças Climáticas 2007, ainda não publicado.

O Painel Intergovernamental de Mudança Climática (IPCC na sigla em inglês) está convencido de que o aquecimento global já está fazendo o planeta suar. A segunda parte do relatório será apresentada apenas em abril, em Bruxelas, após as discussões finais com representantes de governos de todo o mundo. O estudo deve ter um grande impacto político no debate em andamento sobre a mudança climática.

Redação Terra

Jordano
03-03-07, 14:30
q o mundo ja eras eu ja sabia faz tempo
o ser humano só sabe estragar o planeta
e os EUA são os piores
pq eles se recusam a reduzir a poluição

RGBguima
05-03-07, 08:47
Meu o Planeta Já eras faz mó tempão....
Isso aqui num mais jeito não..

Wanderson
05-03-07, 10:21
kkkkkkkkkkkk
Dahora
Q acabe logo
ai o povo vai pra outro lugar zuar o barraco

cold-milk
05-03-07, 10:30
uhauhuhauhah zuar o barraca foi massa..

muayzen
05-03-07, 10:37
ahh pode acabar to com minha motoca mesmo!

aioeuauaeiuiaeo

voo morrer feliz!
ioaueaio

f3rn4nd0
05-03-07, 10:57
Soh espero que junto com o Mundo, acabe tbm os impostos, a policia, o transito, o congestionamento, as dividas...

wendell
05-03-07, 11:09
Êta mundão bom de acabar!!!

rocksul
05-03-07, 11:28
Eu vou começar a acabar com as cervejas, vou tomar todas, assim poluo mais o mundo e ele acaba mais rápido.
Quando faltar uns três ou doze dias pra ele acabar vou fazer uma religião pra tentar fazer com que o mundo não acabe, para isto, será utilizado cerveja, mulher e sexo, as zueiras e surubas liberarão uma energia positiva para o espirito da natureza e isto fara com que o mundo não acabe, serei considerado um Deus, idolatrádo por todos os povos etc e tal.
Que erva. Tô loco.

oldskullo
05-03-07, 23:13
pois é o mundo tá nas ultimas mesmo... Acho que a humanidade toda só quer saber de grana e esquece que pra aproveitar ela tem que ter AR pra respirar, ÁGUA pra beber, etc.