PDA

Ver Versão Completa : Apertando F5



Ramiro
02-08-05, 17:06
Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...

Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:

alexandrecatani
02-08-05, 17:07
somos 2 intaum hehehehehe

TRW
02-08-05, 17:08
Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...

Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:

idem o F5 he sagrado tb fiko aki na assistencia so esperando hehehe o vicio ein.

Ramiro
02-08-05, 17:11
Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...

Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:

idem o F5 he sagrado tb fiko aki na assistencia so esperando hehehe o vicio ein.

Tipo isso.. eu trabalho em um laboratório de informática.. naum tenho nada pra fazer.. :lol:

carnachion
02-08-05, 17:39
Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...

Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:

idem o F5 he sagrado tb fiko aki na assistencia so esperando hehehe o vicio ein.

Tipo isso.. eu trabalho em um laboratório de informática.. naum tenho nada pra fazer.. :lol:

HAHAHA
tinha que ser tu mesmo pra posta isso hehehe
Realmente nao tem o que fazer

Ramiro
02-08-05, 17:41
Tipo.. eu tenho um trabalho tri chato.. eu fico na frente de um pc sem nada pra fazer...

Entyão eu fico na página do Fórum aqui apertando no F5 (Atualizar) esperando alguém posta alguma coisa nova.. mais alguém faz isso? :lol:

idem o F5 he sagrado tb fiko aki na assistencia so esperando hehehe o vicio ein.

Tipo isso.. eu trabalho em um laboratório de informática.. naum tenho nada pra fazer.. :lol:

HAHAHA
tinha que ser tu mesmo pra posta isso hehehe
Realmente nao tem o que fazer

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Sim.. mas tu tava aqui agora a pouco! Tu viu que eu naum tenho nada pra fazer..

BrunoDias
02-08-05, 21:25
ahuhua, f5 aqui ja afundou
auhauhahuahuahua

jecastro
03-08-05, 09:33
É pra isto que serve o F5 então! E eu sempre clicando no ícone recarrregar do Firefox, agora olhando melhor no Firefox é crtl+r.

BrunoDias
03-08-05, 09:39
É pra isto que serve o F5 então! E eu sempre clicando no ícone recarrregar do Firefox, agora olhando melhor no Firefox é crtl+r.
auhauhahuhaa
DEDAO NO F5 ae
auhahua

Lu Carvalho
03-08-05, 11:10
Os Vagabas on line!

Meu dedo fica até dormente! hehehe
Deixa meu chefe ver isso!!! :0_0:

inaldosjr
08-08-05, 22:32
joh soy un Vagaba...AHuahUAAUaHaUHuaA