PDA

Ver Versão Completa : Fui assaltado!!



Guigo
08-03-07, 19:12
*****....Tô muito p*to da vida.....
Hoje à tarde fui depositar uma parte do meu salário (que o sacana do meu chefe paga em dinheiro pra não ter que comprovar vínculo empregatício com os plantonistas) numa agência do Unibanco aqui em Ipanema, perto do local onde eu trabalho...
Quando eu estava preenchendo o envelope, um safado deve ter me observado e fingiu ter deixado cair um dinheiro do meu lado...
Aí ele falou que o meu dinheiro tinha caído...quando olhei pro lado pra ver se era verdade, ele trocou o meu envelope (já com o dinheiro dentro), por um outro que tinha bem menos dinheiro e depois sumiu...
Quando percebi, o malandro já tinha se mandado e fiquei no preju....R$ 1.000,00 foram embora...
Lógico que vou meter um processo no Ubibanco, pois foi dentro da agência e o segurança tava lá e viu o sujeito...
Mas fiquei muito puto....

casali
08-03-07, 19:21
que zica velho, tenho uma raiva desses lokos que se pegasse um fazendo isso acho que moia a pau.

BrunoDias
08-03-07, 20:00
***** cara que foda
tomara q peguem o safado

oldskullo
08-03-07, 20:16
Processo neles!
Já falou c o gerente da agência?

Ramiro
08-03-07, 20:21
pode se dizer que tu foi furtado.. bota zica.. mas processa mesmo!

Furious VIPER
08-03-07, 21:49
Foda isso.. eu não ando mais com dinheiro na mão!!
e qdo é inevitável... eu saco a grana (dentro da empresa q trabalho, ou num shopping) dou uma baaaaita duma volta inclusive no supermercado pra disfarçar... e depois vou pra casa no melhor estilo Ghost Rider!!

cold-milk
08-03-07, 21:59
ja passei pelo mesmo, mas o cara tentou o golpe do paco mas eu me lembrei na hora q tinha visto uma reportagem no jornal aqui sobre isso nao dei bola e o cara desistiu de falar comigo... se foi dentro da agencia tem cameras, processa o banco mesmo...




vou pra casa no melhor estilo Ghost Rider!! hahah boa essa!!

rogeming
08-03-07, 22:12
Tem circuito interno de TV no banco. Voce deve fazer um B.O. O gerente do banco pode ver o larapio pela filmagens da camera de circuito interno. Bote a boca no mundo e não deixe pra trás. Fale que não se está seguro nem dentro dos bancos, sei lá, mas faça barulho.

carnachion
09-03-07, 08:30
Tomara que você ganhe o processo, afinal, banco tem grana pra pagar!

Mas o Brasil velho, tá critica a situação te roubam em tudo que é canto e de tudo que é jeito :/

minerinho
09-03-07, 09:10
caramba viu, a bandidagem tá solta!

mantabodyboarder
09-03-07, 09:31
No caso do chefe, se tiver testemunha, só o fato de depositar todo mus um valor quase igual + testemunha que voce trabalha na empresa (pode ser porteiro do predio, circuito interno, etc), já tá provado o vínculo...

Ou a famosa "denúncia anônima" pro Ministério do Trabalho (os caras estão babando pra pegar cara que não registra pra fazer número de "empregos criados" no governo Mula, digo, Lula...)

vinacowboy
09-03-07, 09:39
PUTS!, que coisa ruim né... o pior é se sentir que foi roubado... mas arrume um advogado bão que ele consegue seus direitos...

rocksul
09-03-07, 10:46
Que coco. Pateteou a fú. Se isso acontecesse comigo eu ficaria com mais raiva da minha patetisse do que do cara que me furtou.... vivendo e aprendendo... processa ai... não custa tentar.

RGBguima
09-03-07, 11:17
Que coisa hein...
Meu tomara que vc recupere esse dinheiro de alguma forma...

Que zica hein!!

Stone
09-03-07, 12:30
caraio, que phoda
mas num dexa quieto naum, vai atrás

Cyber
09-03-07, 13:06
Putz, esse país não tem mais jeito mesmo, guigão mete um processo lah, mais acho que eles conseguem descubrir quem eh o infeliz se as cameras estiverem funcionando corretamente.

silverfox
09-03-07, 19:03
foda isso...

eu tenho sorte, por ter agencia do banco no meu trampo... ai eh tranquilo pegar dinheiro la


mas corre atras dessa grana, se foi dentro do banco os cara tem que pagar por isso!

Guigo
10-03-07, 07:03
É o que eu vou fazer, galera....
O banco vai analisar o vídeo interno pra ver se me devolve a grana, mas mesmo assim eu vou meter um processo no rabo deles, inclusive com danos morais e materiais...
Cambada de ***...