PDA

Ver Versão Completa : brakerpepi - NX 4 Falcon



Cyber
03-08-05, 08:03
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/phto00125hz.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/phto00140yq.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/phto00165xj.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/phto00181wk.jpg

Modelo: NX 4 Falcon

Marca: HONDA

Nickname: brakerpepi / Fernando

Modificações:
-Escapamento Coyote RS5 de Aluminio boca em 8
-Filtro Conico de carro K&N
-Cabeçote rebaixado 2mm
-Tensionador catracado
-Luvas circuit
-gicle de alta 168
-Lampada Cool Blue Osram 55/60
-Coroa de 38

alexandrecatani
03-08-05, 08:15
so falto tira os retrov de aviao e por uns menorzin
os aro preto tb fica legal

essa coroa ai é da tornado??

BrunoDias
03-08-05, 08:23
hauhauahuahu
aviao tem retrovisor? uaahhuaha
esse eskape deve fazer uma zueira danada

Danilo
03-08-05, 13:03
eh so falta jogar uma tinta nos aros e tirar o retrovisor

particularmente eu nao gosto de coyote em falcon.. n tem mto a v

mas eu ja vi uma falcon de coyote off road q meu Deus do ceu ! era o espanto! mto phoda!

ah uma ideia .. se vc vc gosta de tuning ..

eu ja vi uma falcon com lanterna de titan ao inves da original q parece 1 batata setas embutidas e a placa presa por tras da lanterna

irmao fica 1 parada absurdamente linda

brakerpepi
03-08-05, 13:46
nao sou tao chegado em tuning nao, prefiro uma coisa mais sobria.... minha titan vai ser meio tuning mais nela tbm vai ter retrovisor de aviao como alguns dizem. Retrovisor pra mim é item de segurança, nao troco meus retrovisores de aluminio ORIGINAIS HONDA por 5.000 retrovisores pequenos........... gosto eh gosto neh

alexandrecatani escreveu:
so falto tira os retrov de aviao e por uns menorzin
os aro preto tb fica legal

essa coroa ai é da tornado??


a coroa eh da xl350 com a furação adaptada

Leandro Tunado
10-08-05, 10:45
Tbm concordo com vc Brakerpepi...tbm nao gosto de tunagens nao ...soh que eu coloquei na minha moto foi retrovisores menores ...que no seu caso ..vc nao gosta neh ...
e uma placa menor ....

Leandro Tunado
10-08-05, 10:45
Mais eu tbm nao tenho nada contra nao .....tem uns que ate acho legal ..tipo sem rabeta ..mecher no motor ...sem retrovisor ....

silverfox
10-08-05, 11:04
curti o escape

clark
10-08-05, 11:09
Eita motokão bunito de mais, só falta trocar os retro por uns menores e cromados.

juliano125
10-08-05, 11:56
esse escape aí deve mandar ver no barulho ein !! muito gostoso ouvir a música q sai dele..hehehe

Black Rider
10-08-05, 13:42
dae uma motoka a mais no fórum que eh indispensavel.... falcon eh falcon qualquer hora.... mt tsaum....

djpiui
10-08-05, 14:18
Bonita a Falcon...
pena q eu nunk poderei ter uma... hehe
1,62 de altura é f***.... Já tentei e não consegui fikar c/ o pé no chão... hehe

E o escape... sem comentários.... muito show!!!!

kim
10-08-05, 15:34
show a falcon!

brakerpepi
10-08-05, 15:59
Bonita a Falcon...
pena q eu nunk poderei ter uma... hehe
1,62 de altura é f***.... Já tentei e não consegui fikar c/ o pé no chão... hehe

E o escape... sem comentários.... muito show!!!!

TENHO 1,68 E NUM PRECISEI NEM ABAIXAR ELA, DAH PRA VC BAIXAR A SUSPENSAO E TER UMA SIM......................

alexandrecatani
10-08-05, 16:07
auhahuauhhuahua eu andei numa hj na hora do almoco com meus 1,65 de altura... quase passei vergonha no sinal ehhehe mas alcanca sim.. ainda mais se de um abaixada nela

djpiui
10-08-05, 17:22
C/ certeza vou ter q dar uma baixada, po 1,62m é fogo.... até a titan 150 é meio alta pra essa altura... hehe

inaldosjr
10-08-05, 17:36
Até pra mim ela fica alta..isto que tenho +de 1,80...pra subir tem que dar uma bicuda pra cima.....e jogar a perna...se naum ,não tem jeito..

Gui motoqueiro
12-08-05, 13:43
Quanto que da de velo final esse monstro ???

brakerpepi
12-08-05, 14:18
Quanto que da de velo final esse monstro ???


Segundo os twisteiros eh de 95km/h hauhauhauhuaha
agora segundo o ponteiro do painel 150km/h no plano e 180 deitado no tanque morro abaixo.

Pedro Yamaha
12-08-05, 16:18
a moto tá muito massa mas so falta vce trocar por:





















uma Yamaha aeuhasuhhewuhwuheawueHuhWUEHUWAHawuhuawhuhwa

brakerpepi
12-08-05, 16:32
a moto tá muito massa mas so falta vce trocar por:
uma Yamaha aeuhasuhhewuhwuheawueHuhWUEHUWAHawuhuawhuhwa

provavelmente a proxima sera uma yamaha .....
uma rd135 (sem docs).

Pedro Yamaha
12-08-05, 16:35
um bichoooo :O

Gui motoqueiro
18-09-05, 10:21
Eu ñ entendo como tem gente que diz que a twister tem + final que a falcon, ela é 400cc, é muito + moto que a twister !!! vc que tem a falcon sabe se é verdade ???

brakerpepi
18-09-05, 21:54
intaum, nunca vi uma twister passar nem perto de falcon....... muito mais motor nao tem nem o q comparar.

Igor
18-09-05, 22:10
Falcon eh um motasso.....esse coyote grita alto hein....!!!!!!

Eu li num site uma veiz q tornado anda quase q nem falcon so q eh mais economica...

Jr
18-09-05, 22:25
Realmente o q vc's disseram é verdade, a falcon tem um motor bem maior q o da twister, o único detalhe é q relação da falcon num é feita pra ter final e sim pra ter torque, contrario da twister q além de um torque violento ainda tem uma boa final, 160 na estrada sem problema, acompanhei uma de carro já. Agora não sei como vc conseguiu botar 180 numa falcon, eu a 155 + ou - não conseguia mais manter a moto estavel em consequencia da altura dela, q não foi feita pra correr . . . vc deve ser um cara bem corajoso.

A Falcon q eu andei é zero, ta com 2 meses de uso e num tem nada mexido a não ser um coyote de boca 8 tb mas preto.

E realmente a Tornado anda como a falcon, só em arrancadas ou subidas q num tem jeito, pegar falcon só se tiver amarrado atraz. . .

Igor
18-09-05, 22:30
Pelo q eu tinha lido a tornado eh melhor q a twister d motor...

brakerpepi
18-09-05, 22:39
minha moto ta com as bengalas e suspa trazeira no mais baixo possivel (tenho 1,67m). minha relação esta alongada, tem algumas alterações mecanicas mas sao poucas, e esta velocidade foi no vacuo de um Astra GSI. pegando vento nao passa de 160

Alan
19-09-05, 15:34
E aí cara, tava sumido ?

Como que tá o projeto da Titan ?

Jonh Kid
27-09-05, 23:46
É o seguinte a Falcon para ter estabilidade e para aquela tremessão ao passar dos 150 é o seguinte, rebiaxa o carter e ta tudo certo.

Minha Moto está com o Carter 5 mm Rebaixado, Ponteira de Boca 8 Jeskap, Filtro esportivo K&N, Pneu Pirelli Modelo Esportivo de 150/70, CDI sem Limitador de Giro e por aí vai um Punhado de coisas como Giclê e tals....180 no Talo na sussa sobra Motor até eu Jogar o kit de 450 cc quando sobrar uma Grana néhhh rs rs rs...Pq é Fodsss !!!

Ae Logo Logo Posto umas Fotos dela ae beleZzZZZ !!!

Abraço a Todos do Forum Ae...

roby_enghaw
28-09-05, 08:46
djpiui
Bonita a Falcon...
pena q eu nunk poderei ter uma... hehe
1,62 de altura é f***.... Já tentei e não consegui fikar c/ o pé no chão... hehe

E o escape... sem comentários.... muito show!!!!

heheheh
Puts axu mto fera falcom mais e como o DJPIUI disse a altura nao deixa

karlopires
19-10-05, 20:08
Eu gosto muito da twister e sempre peço pra dar umas voltinhas nas dos colegas (toh até com vergonha), acho muito 10 a força dela.
Sempre achei a falcon bonita também, mas aqui é difícil de achar uma. Eu a julgava pela opinião dos outros (pouco torque, sem final, etc). Semana passada no choro eu conseguí pedalar uma e com sinceridade achei um sr. motor. Só deu pra andar no estacionamento por isso naum deu pra esticar, mas de torque naum dah pra comparar ela tem força mesmo, e muito mais q a tw. O dono dela disse q dah pra andar à 130kl/h tranquilo, acima disso já força. Sinceramente acho q naum preciso mais q isso.

karlopires
19-10-05, 20:18
Naum vejo nada de errado na falcon. Quem gosta das yamaha q compre a sua, mas a falcon é muita moto também, naum dah pra compara com xt600 ou 660 como alguns vem querendo fazer, mas também é um **** motor.
Ae manos, nada pessoal, soh minha opinião.

_Mauricio_
19-10-05, 21:01
O brakerpepi c tinha que postar o ronco desse scape aki hein pra galera ouvir... o ronco deve ser muito manero mesmo!
Flw

moucan
21-10-05, 10:28
Falcon e Falcon... sem comparação, so andando p ver o q e força mistura com velocidade... ideal para viagens longas, passeios em terrenos com terra, e uma beleza na vida " urbana "

To pensando seriamente em comprar uma Nx 2005 agora final do ano, objetivo, sair daqui d Goiânia GO com destino ha Natal RS e descendo via litoral ate Salvador BA, o q ta me tirando o sono e justamente a altura da moto, pois tenho 1,68 e acho alta, vc q ja a tem e como disse anteriormente, fica ideal p vc ? e o consumo dela, o q me diz ?

Agradeço as sugestões


Marcos.

[anexo apagado pelo Administrador]

clark
21-10-05, 10:30
Tem gente que não gosta! Mas quem anda nessa moto apaixona!!!

_Mauricio_
21-10-05, 11:10
Olha soh o visual dela ja eh show de bola. Muito bonita mesmo, a preta entaum nem se fala! hauahua
Flw

Cyber
20-04-06, 08:46
Tópico trancado a pedido do usuário!