PDA

Ver Versão Completa : Cade o pessoal do Rio Grande do Sul? Vamos organizar algo!



Ramiro
03-08-05, 11:45
Quem for do RIo Grando do SUl da um toque aqui nesse tópico só pra ter uma idéia do número e coloca de onde é.. vamos ver se sai algum encontro! :)

henrique
03-08-05, 16:51
eu moro na praia em Imbé, vai ter um encontro bem legal aqui no fim do mes..

silverfox
03-08-05, 18:54
Santo Ângelo - RS

Capital das Missões :p

Ramiro
03-08-05, 19:39
eu moro na praia em Imbé, vai ter um encontro bem legal aqui no fim do mes..

mas... ta frio ai? hehe

Furious VIPER
03-08-05, 21:46
Opa... eu falo em noma da caravana de Canoas... sou eu... o Skid, o Pablo.. e o Charoles... só q os cara andam sumidos....

henrique
04-08-05, 01:44
eu moro na praia em Imbé, vai ter um encontro bem legal aqui no fim do mes..

mas... ta frio ai? hehe


agora tá uma beleza.. nesse findi passado parecia verão.. cheio de gente e tudo mais, tá durando o veraozinho, mas n sei até quando heheeheh

Ramiro
04-08-05, 07:18
Eu topo ir pra Imbé.. mas da uns 400Km da minha terra! :-)

henrique
04-08-05, 14:30
http://www.accassola.com.br/Site-Boto/Barra/BOTO-E-MOTOS-CARTAZ-2005.jpg


mais informações no site http://www.accassola.com.br

Ramiro
04-08-05, 22:13
Mas naum sei tbm... vai ta muito em cima.. eu recém tirei carteira.. hehe

BrunoDias
04-08-05, 22:16
parabens ae vei, carteira na mao :D

henrique
05-08-05, 02:04
Mas naum sei tbm... vai ta muito em cima.. eu recém tirei carteira.. hehe

parabéns pela carteira cara!! olha é melhor vc deixar pra fazer viagens depois que estiver mais experiente pq pode ser perigoso mesmo.

Pitbull
07-08-05, 11:45
Eu sou de Santa Cruz de Sul.
Ai se rolar alguma coisa da um toque ai mano.
Ai em Santa, vai ter em Outubro o oktobermoto.
Muito legal, vem moto de tudo q é lugar.

Ramiro
07-08-05, 18:41
Valeu ai pessoal ... vou comprar a moto segunda eu acho.. e a carteira vai ta na mão mesmo na 4ª...
Por enquanto vamu planejando.. vendo que eh do RS! Afinal viaja pra SP eh loucura.. e andar de moto lah tbm.. uhahuahu

Pitbull
07-08-05, 21:04
Parabéns ai cara.
É muito bom tirar a carteira.
Podiam to mundo do RS aki no Oktobermoto, vai ser pelo final de Outubro, eu acho q é o lugar mais perto pra todo mundo ja q fika perto de Porto, Santa Maria, Imbé é meio longe, mas acho q da pra ir até.. É no centro do estado.
É bem legal, é um encontro internacional, vem moto de tudo q é lugar.
Abrsss, a todos pensem nisso!!

Ramiro
07-08-05, 21:10
Eu vou!! Soh tenho que ver mais perto da data se naum vai ter nada que me impessa de ir! :)

Pitbull
07-08-05, 21:42
Blz então, conversamo mais perto da data, pra ver se rola.
E tbm vo falar com o furious Viper, pra ver se ele consegue ir, e se mais alguem do sul vai.
Abrss.

Ramiro
10-08-05, 20:50
A partir de amanhã to motorizado.. ai vamos ver se sai ou não esse encontro! :-D

henrique
11-08-05, 01:08
achei legal a idéia tbm.. é só eu ter grana e tempo na época do encontro q vou tbm

Fabian
19-08-05, 22:17
Aqui em Livramento tem encontro Internacional dia 9, 10 e 11 de Setembro!! Se alguem vier mande uma mensagem privada pra mim

Falow!

TRW
20-08-05, 09:14
to ai tb galera PASSO FUNDO RS

atilnune
21-08-05, 03:07
To ai pessoal sou de Porto Alegre quelquer coisa é só me dar um toque

djpiui
10-09-05, 10:03
Fazia tempo q eu não entrava nessa parte do Fórum, eu sou de Sapucaia do Sul, praticamente vizinho do Skid e do Furious...

TRW
11-09-05, 13:18
mas i ai vai sai ou nao???

Pitbull
11-09-05, 13:21
Final de Outubro galera, vamo se combinar de reunir a galera, e vim todo mundo pra cá.
Não sei o dia direito, mas é no fim de Outubro, da pra todo mundo se programr tranquilo.
Já to avisando agora pra da tempo.
Qualquer coisa me avisem quem quiser vir.
Abrsss.

M@R!B!Z
15-09-05, 10:06
OI!!!SOU D SANTA CRUZ DO SUL!!!COMO O PITBULL FALO...QM PODER VIR PRO OKTOBERMOTO VALE APENA!!!! :lol: NOS SEMPR VAMOS PROS ARRANCADAO GAUCHO Q ROLA POR AI...ESSE ANO FOMOS PRA CERRO BRANCO, TAQUARI...FOMOS NO TEUTOMOTO...E A CHUVA NOS IMPEDIU D IR EM OUTROS Q TAVA TUDO CERTO CHEGUEI ATEH CHORAR!!! :d NOS VAMO TA EM SANTA MARIA AGORA EM OUTUBRO 7,8 E 9 TEM O 9° MERCOCYCLE!!VAMO COMBINA D SE ENCONTRAR SE ALGUEM FOR!!OU VIER PRA CA!!GRANDE ABRAÇO!!...MARI

Fran
16-09-05, 00:07
a Oktobermoto é no meio de Novembro c não me engano, pq c naum topa com a Oktober... mas melhor q daí dah mais tempo d combinar... eh mt legal, quem vier certamente vai gostar...

vlw

jecastro
21-09-05, 12:25
a Oktobermoto é no meio de Novembro c não me engano, pq c naum topa com a Oktober... mas melhor q daí dah mais tempo d combinar... eh mt legal, quem vier certamente vai gostar...

vlw
Oktobermoto em novembro? :0_0: Não deveria ser então novembermoto. É quase certo que eu vou com minha turma dos Generais do Asfalto de General Câmara basta confirmar a data.

Pitbull
25-09-05, 22:52
Blz Jecastro, quando souber da data certinho te passo, pra galera toda tbm.
Abrss.

Fran
26-09-05, 00:57
a Oktobermoto é no meio de Novembro c não me engano, pq c naum topa com a Oktober... mas melhor q daí dah mais tempo d combinar... eh mt legal, quem vier certamente vai gostar...

vlw
Oktobermoto em novembro? :0_0: Não deveria ser então novembermoto. É quase certo que eu vou com minha turma dos Generais do Asfalto de General Câmara basta confirmar a data.

hauahauhauhauahu :)
eh mesmu... mas axo q eh em Novembro mesmo... é q o nome do parque ond acontece a oktobermoto é Oktober, só que em outubro acontece outra festa, q eh a oficial daqui (do chope, q blz... heheheh), daí eles fazem em Novembro a Oktobermoto, axo q eh?? sei lah, mas o Pitbull avisa... hihihihi

flw