PDA

Ver Versão Completa : Carros da minha familia!!!



vinacowboy
14-03-07, 19:59
Ae pessoal mais ou menos, vou portar umas fotos dos carros que já passaram por nossa familia( meu irmão mais velho e meu Pai) :OK: :clap:

BrunoDias
14-03-07, 20:56
fuscao dahora ehm

RGBguima
15-03-07, 09:10
O_O Fukão LOCO hein...
Gostei dessa caranga ai..

Lagartixxa
15-03-07, 11:27
belo fuscao!

silverfox
15-03-07, 12:39
q ano que ele eh?

cold-milk
15-03-07, 12:57
lembrou da musica.....

belo carro!!!

vinacowboy
15-03-07, 13:11
q ano que ele eh?


86, motor AP legalizado... 1.8 cabeçote forjado...

vinacowboy
15-03-07, 13:15
tem mais o maverick,mas naum consigo hospedar a foto lá em casa pq a net é discada e demora pra kct... mas vou dar um jeito... e tem mais um fusca vermelho, mas o motor dele é original, só é meio tunning...

Cyber
15-03-07, 13:21
PUTZ que fuscão tsaum... quero comprar um pra mim lah por agosto, pra poder rodar aqui...

Guilherme Rabelo
15-03-07, 13:32
minha mae tem um branco 80, coloquei roda de vectra nele,coloquei insul-film G20, e um sonzinho basico,ai um dia de chuva ela pegou e rancou o insul-film,blza pensei depois eu ponho outro ai depois foi levar uma tia minha em machado (uma cidade aqui perto) voltou que as rodas pareciam um oito ai larguei mao comprei a minha primeira moto vendi o som pra fazer os docs dela e prometi pra mim mesmo só vou equipar o carro que for meu agora

vinacowboy
15-03-07, 13:55
tá certo vc, por isso mesmo que eu comprei uma moto, senão os mala do meu pai e do meu irmão mais velho iam querer mexer no meu carro...

lá em casa é cada um com uma mania diferente... o meu pai é loko e meu irmão é psicopata...
e eu sou o Vina...

vinacowboy
15-03-07, 14:03
PUTZ que fuscão tsaum... quero comprar um pra mim lah por agosto, pra poder rodar aqui...


Com 5 mil, vc faz um fusca desse!!!

Falker
15-03-07, 14:33
vina! se eu comprar um maverick e jogar ai na tua casa tua familia preparam o motor e tal pra mim? ahsuahs só nao vale xuning
de gratis eu mando hiashuis
ta bala o fucao, so nao curto som com corneta :D

vinacowboy
15-03-07, 14:59
vina! se eu comprar um maverick e jogar ai na tua casa tua familia preparam o motor e tal pra mim? ahsuahs só nao vale xuning
de gratis eu mando hiashuis
ta bala o fucao, so nao curto som com corneta :D


PÓ MANDA LÁ hehehehehe, o pai já tá se fud**ndo com o dele, num tá facil cara... pra vc ter uma ideia, faz 2 meses que tá lá no latoeiro e o cara naum conseguiu tempo de mexer no maveko, é muito carro pra ele arrumar, mas ele é o melhor que tem né... e o pai tá meio quebradão tambem, então ele naum tem pressa... tá só a caveira do bicho...

Falker
15-03-07, 15:27
que doido!
so nao quero ter o meu ainda, porque nao sou dono de posto =) quando eu for dai eu tenho um maveko auhsauhs
imagina, 4km/l de media ir de Curitiba a Santa Catarina = 400km-- 400km divididos por 4 = 100 litros x 2.25 gasolina= 225 de combustivel para viajar 400 km, pra voltar seria 450 reais auhsaushauhsauhs.
+-

vinacowboy
15-03-07, 16:01
É por aí mesmo hehehe, mas nós fazemos adaptações... por exemplo... o motor que o pai vai usar nesse maverick branco é um motor de opala 4.1 de 6 caneco, bem regulado faz uns 7km/l no alcool... com um carburador... agora se for pra competir o pai coloca o V8tão, dái é 500m com 1 litro... mas isso é só pra arrancada mesmo...

vinacowboy
16-03-07, 07:38
Agora é o outro fusca, mas esse é com motor original e mais feinho... mas tem freio a disco nas 4 rodas, o som é o mesmo do Preto( o preto foi vendido ) rodas TSW aro 15 com Pneus toyo... é puro prazer mesmo, pq é um investimento sem retorno lucrativo, apenas Hobye... :#