PDA

Ver Versão Completa : Mar & Motos... alguém tem informações?/



Furious VIPER
14-03-07, 20:27
Gurizada, ano passado tava mto bom o encontro na praia...
Alguém tem informações sobre esse ano?? quais serão os dias??
o feriado do 1° de Maio vai ser numa 3ª feira... dá pra fazer um feriadão e ter 5 dias de encontro.. mas será q a data é essa mesmo???

carnachion
14-03-07, 22:15
Abril
27 a 29
Tramandaí
RS
10º Mar & Motos
[email protected]
51 99830156

Furious VIPER
14-03-07, 22:56
Muuuuuito obrigado!! presença confirmada.. e se der uma esticada ainda faço feriadão e volto 4ª feira da praia uhúúúú

mariachirs
20-03-07, 13:13
bom gurizada pretendo ir no mar e motos como eu nao sei mas provavelmente irei marcar presença

Furious VIPER
18-04-07, 11:22
Alguém mais vai no encontro?? Vamos gurizada... o encontroé mto bom, vale a pena a viagem!
A gurizada da praia sei q é confirmado, da região aki será q vai só eu e o mariachi dnovo??

rocksul
18-04-07, 12:01
Tõ até pensando em compra uma camisetinha do forum pra fazê propaganda... no de sapiranga tinham vários cabeças com endereços de sites de moto e tal. O PN não tava presente, mas por pouco tempo! Vô ali vê o preço e depositar na conta do home. Se saí caro eu vô estampah aqui em casa mesmo.

Furious VIPER
18-04-07, 18:47
Vamos combinar dagalera se encontrar lá na avenida principal de tramandaí.. lá é fechado por causa do evento, só passam motos na rua, algumas estacionam paralelo na rua, mas as nossas ficam sempre em cima da calçada!!hehehe
qqr coisa bate um fio... 84514828!!

Jordano
19-04-07, 22:41
curiosamente ninguem me ligou pra perguntar né
vai ser de 27 a 29 mesmo
espero o maior numero de membros do pequenas hein
n se esqueçam de me ligar

djpiui
20-04-07, 14:24
To pensando seriamente em ir pra praia esse findi, qualquer coisa entro em contato ae Furious...

Furious VIPER
20-04-07, 15:54
Opa... tamo de celular ligado o feriado todo (se a ***** da bateria não acabar no meio, claro)!!

SKID OI!
20-04-07, 17:02
Pessoal aqui de santa cruz esta todo em alerta para ir logooooo vai ir no minimo unssss 15 motos acredito se forem todos!

rocksul
20-04-07, 20:44
Como é que a gente vai se achar lá?
Eu posso sair correndo pelado na praia e tal, daí todo mundo faz um bolo no primeiro bar que eu entrar e tal?
:D
Eu não uso cel.
Mto moderno.

Seba
20-04-07, 21:06
Iiii acabei de chegar e já vi foto de um cara do forum com maquiagem e uma saia bem curtinha (deve ser um tesão andando de moto :-P)... agora esse sonha em entrar pelado num bar e o pessoal fazer bolinho nele... a desculpa é pra chamar a atenção!!

uhauhahuhua

Bah... se já tivesse tirado minha moto eu participava certo (do encontro não do bolinho do nosso amigo hehehe), to vendo as mensagens e to loco pra ir! que merda... pobre é foda.

Abraço!

Furious VIPER
20-04-07, 21:22
Bom.. meu cel tá ali no post acima... se coordenem e me liguem!! eu vô tá num grupo de amigos com o Jordano e esposa, mariachi e esposa, henrique e esposa... sei lá quem mais!!hehehehe
Enfim... não esqueçam de ligar!!

Jordano
22-04-07, 14:59
q historia é esa de bolinho homi
to fora
hahahahahahahahahaha
mas a gente pode reuni a galera num lugar pra para as moto e participa do maremoto
ahhh
se o pessoal tive afim
podemo faze um churras aki em ksa
mas todo mundo tem q colaborar com a carne, a ceva e o refri pra quem n bebe ceva
no encontro do pequenas deu certo
hehehehe

Furious VIPER
22-04-07, 16:21
tá melhor assim filho??

rocksul
23-04-07, 00:26
q historia é esa de bolinho homi
to fora
hahahahahahahahahaha
mas a gente pode reuni a galera num lugar pra para as moto e participa do maremoto
ahhh
se o pessoal tive afim
podemo faze um churras aki em ksa
mas todo mundo tem q colaborar com a carne, a ceva e o refri pra quem n bebe ceva
no encontro do pequenas deu certo
hehehehe

Eu levo a salada.

Jordano
23-04-07, 10:23
salada!?
vai ser pão-duro assim em outro encontro kra
mas se tu trouxer uma picanha acho q ninguem vai reclamar
hahahahahahahahahahahahahahaha

Furious VIPER
23-04-07, 11:00
Senhoras e senhores... não se esqueçam... o evento é ali na avenida principal de tramandaí, é muito fácil de se achar! Na dúvida liguem para mim ou pro Jordano q estaremos por lá trovando fiado... o Jordano provavelmente com a esposa e eu agarrado numa loira gostosa dona duma R1!!!hahahahah
Á todos q vão... vamos ver se batemos uma foto bala, cheia de gente do PN!! Uhúúúú!!!

M@R!B!Z
23-04-07, 11:14
Vai sair uma galera aki de Santa Cruz pra la!!Uns sairao daki no sabado 6h da manha outros 12h... a gnt vai pra passa o findi!!
Acho q vai umas 7 motos!!Dai a galera se pexa por la!!

djpiui
23-04-07, 13:51
vo largar pra praia no domingo, mas eu ligo pro Furious pra a gente c achar lá, faz tempo q nao me encontro com a galera, essa eu não perco... falow...

Furious VIPER
23-04-07, 19:18
Aeeeeeeee... mais um confirmado! O Mariachi q é de São Léo vem no domingo tb Piuí... vê com ele de repente vcs aparecem juntos lá pela praia... viajar sem outras motos junto é foda!!

djpiui
24-04-07, 03:05
sorte q eu não to + com a Biz, c nao ele nao iria kerer ir junto, pois a minha biz era bem silenciosa lembra!? hehehe
e a strada tá com cano original (até sexta)...

Falando sério, eu vou domingo, mas eu vou perto do meio dia, pois tenhu som nu sabado, vou precisar dormir um poko...

Jordano
25-04-07, 00:17
quem for aparecer me liga galera
eu moro aki lembram
caso queiram um lugar pra largar as mochilas
vai fik meio ruim fik cuidando mochila no encontro
eu guardo aki em ksa
o furios e a galera de santamaria q teve aki em ksa no encontro do pequenas sabe q da pra deixar aki
meu telefone é
51-84013293

djpiui
25-04-07, 13:25
Eu tinha outro numero aki Jordano, mas já editei, vou conferir o do Furious, acho q ele não trocou... Falow...

Furious VIPER
25-04-07, 13:52
51-84514828

Bateria completa.. é só ligar q combinamos de se encontrar! Vou estr lá com a gurizada, masi uns amigos, primos, amigas.. deusulivre!!

rocksul
25-04-07, 21:15
Como dito antes, me encarrego da salada. Alface, tomate, pimentão e cenoura ralada (se tiver ralador, se não nem levo cenoura e levo beterraba. Avisa aí: Tem ralador de cenoura?)

Furious VIPER
25-04-07, 21:44
ô meu..tu tá falando sério com esse papo de salada??
Se tiver carne, cerveja pra vcs e coca-cola pra mim.. tá ótimo!!hahahhaa

farofinha182
26-04-07, 08:45
pena q minha moto nao suporta viajar mais....e ir de biz da frau eh p loko!!!

Jordano
26-04-07, 09:53
galera até agora n recebi nenhum telefonema
se vcs quiserem fazer o churras
me avisem pra eu poder dexa tudo ajeitado
mesa, churrasqueira, espetos...
mas n se esqueça q temo q tira uma foto com todos que vierem
vamo dexa a festa registrada né
hahahaha

rocksul
26-04-07, 12:58
galera até agora n recebi nenhum telefonema
se vcs quiserem fazer o churras
me avisem pra eu poder dexa tudo ajeitado
mesa, churrasqueira, espetos...
mas n se esqueça q temo q tira uma foto com todos que vierem
vamo dexa a festa registrada né
hahahaha

Eu não tenho teu fone, da minha parte é um sim.
Esse papo de salada é piada, sem chance. Quero churras de carne de vaca e galeto.

Furious VIPER
26-04-07, 13:09
Que tal domingo d meio dia?? Vai ter o maior número de participantes... sem dúvidas!! E não perdemos o evento q acaba bombando dnoite sempre!!

M@R!B!Z
26-04-07, 14:35
galera até agora n recebi nenhum telefonema
se vcs quiserem fazer o churras
me avisem pra eu poder dexa tudo ajeitado
mesa, churrasqueira, espetos...
mas n se esqueça q temo q tira uma foto com todos que vierem
vamo dexa a festa registrada né
hahahaha


Oi Jordano!!Bah vai ser tri msmo toda galera reunida... lembra de Butia?!!hehe... olha soh... estamos torcendo aki pro tempo ta bom... nos vamos ficar num ap dum amigo... e qm sabe seria legal msmo a gnt se encontrar la... e ver o q seria melhor se sabado a noite ou domingo meio dia(apesar q eu acho q eh capaz deles querer vir logo dpois do meio dia embora no domingo) e fazer um churras ou um salsipao auhuaha com a galera toda junta!!Hj a noite a gnt vai se reunir pr acertar os detalhes, apesar da chuva chata q ta rolando aki... e de no noticiario soh fala de frio e frio... dai eu t ligo pra passa q horas chegaremos ai mais ou menos pra gnt acerta o churras ai todo mundo junto ta?!!Abraçao mto legal da tua parte ta fazendo isso... vlw

Furious VIPER
26-04-07, 15:04
Vai fazer um frio do *******!!hehehe mas não chove nem a pau!! Uhúúúú

Jaquetão e era isso!hehe

Jordano
26-04-07, 20:08
se vamo faze no domingo entao eu o churras vai atrasar um poquinho galera trabalho das 6:00 as 12:00 então eu vo chega um poko atrasado ou a gente faz como a gente fez no ultimo maremoto e vamo tudo num kioske
da outra vez era só eu o mariachi o furios e o henrique imagina toda a galera
hahahaha
ia ser mt legal
mas a gente combina isso direito

assim:
12:00 to liberado do trampo
então a garagem de casa ta livre pra uso

mas me liguem pra confirmar
51-84013293

mas me liguem a partir das 22:00 de hoje pq ate essa hora eu vo ta em aula

rocksul
26-04-07, 22:39
E desde qdo churras tem hora pra começa? Não tenho telefone meu. Te ligo dum orelhão domingo em torno de meio dia e vinte dois.
Antes disso vo liga pro Furious pra já ficar meio q no caminho.
Não tem pagode no churras né?

Furious VIPER
26-04-07, 23:02
Não tem pagode no churras né?

Claro q não né meu!! Se tiver pagode.. a gente pega a carne, e bebidas.. e vamos comer esse churrasco na beira da praia!! hahahaha Dxa os pagodeiro lá no Jordano!! jajahhahahahahahaha

Domingo de meio dia combinado então???

rocksul
27-04-07, 00:08
Certo. Acabei de confirmar a garupa.
O frio tb é presença confirmada.
Pena que roubaram meus espelhos retrovisores agora de meio dia, é 80 pila a menos pra gastar. Que estrume! Que estrume! Que estrume!

djpiui
27-04-07, 22:35
Poxa pessoal, mixou a minha ida pro encontro....
Mas foi por um ÓTIMO motivo: Minha noiva fez um teste ontem d gravidez e deu positivo!!!!
Entaum ela já fez alguns exames e tem mais um monte pra fazer segunda, e com esse frio não vou arriscar andar d moto c/ ela...
O médico disse q não é aconselhavel andar d moto por causa dos impactos...
Mas bom encontro pra vc's....

Furious VIPER
28-04-07, 07:30
Ótimo motivo, hein Piuí!! Parabéns aí pro mais novo papai!! Não vão faltar oportunidades da gente reunir a galera.. ainda mais com o novo membro do PN q está a caminho!!
Felicidades aí cara!!

Jordano
28-04-07, 11:25
felicidades piuí e realmente n é aconselhavel andar de moto com ela gravida
mas como disse o furios teremos outras oportunidades

djpiui
28-04-07, 11:47
Valew ae galera!!!
Agora vo t q ralar bastante pois recem comecei a construir a minha ksa...
Bom encontro pra vc's!!!

Furious VIPER
28-04-07, 12:48
Saindo de Canoas em mais ou menos meia hora! Comc erteza uma hora de papo no postinho antes de pegr estrada!! Câmbio desligo!!

Furious VIPER
30-04-07, 18:06
Bem mais movimentado q o ano passado!! Muito bom o encontro!! Imprevisto na noite de sábado... por isso Mariachi e esposa.. e ainda Eu e minha "amiga".. não fomos pra tramandai!! Da próxima vai dar mais certo ainda!! hheheh
abraço à todos e parabéns pela força de vontade.. acho bala a galera viajar pra caramba!!

Jordano
30-04-07, 19:27
quero ver as fotos no poduim
hehehehe
n tem mico maior
hahahaha
mas nos pagamo
hehe
aee mary
n se esquece q tem o boto e motos aki em imbé
einda n lsei a data mas eu aviso

px400
01-05-07, 19:01
Aeh gurizada, consegui chegar no Mar e Motos, pra quem nao pode ir tava muito bala mesmo. Agora em junho ( nao sei ao certo ) tem outro encontro em porto alegre, o salao de motociclismo, lá na PUC. Poderíamos com certeza marcar um encontro com a galera por lá.

flw

Furious VIPER
01-05-07, 22:49
Mas é uma bicha mesmo px400... a galera tava toda lá... galera de porto, imbé, santa cruz do sul, canoas, são leopoldo, sapucaia do sul... bah... da próxima dá uma ligada pra gente!!

casali
02-05-07, 12:35
fotos, fotos, fotos

cleo.junior
02-05-07, 13:27
Pois é... Eu acabei indo pra Tramandaí no domingo. Como sou novo no PN e não tenho muito contato com o pessoal daqui, acabei ficando mais na minha. Espero que numa próxima possamos nos "embolar" em algum encontro. Qualquer coisa me contate por e-mail ou MSN.

Abraços.

Furious VIPER
02-05-07, 13:52
Os confirmados tão sempre juntos qdo o encontro é na priaa... Jordano, Mariachi, Henrique e Eu!! Aí a glera marcou presença vindo ou de longe ou pela 1ª vez pra juntar a galera.. e foi o Skid e a Mari de Santa Cruz do Sul.. e o Rocksul de Sapucaia do Sul!!
Pra galera nova, é só chegar se apresentando e batendo papo!!
E da próxima.. vamos fazer um churrasquinho sim!! ou pelo menos sair pra jantar/almoçar fora a galera toda!!

cleo.junior
02-05-07, 14:05
Bom, eu no papel de novato ia gostar de me enturmar com a galera da região sul. Tô sem parceria pra viagens e passeios de moto. E gostei da idéia do churrasquinho. Ehehe! Qualquer entreveiro que tiver, dependendo da minha disponibilidade, pode contar comigo.

px400
03-05-07, 09:42
Mas é uma bicha mesmo px400... a galera tava toda lá... galera de porto, imbé, santa cruz do sul, canoas, são leopoldo, sapucaia do sul... bah... da próxima dá uma ligada pra gente!!


tá tri véio. Na proxima eu ligo pra encontrar a galera.

flw

M@R!B!Z
23-05-07, 11:08
Bah soh agora q to postando algumas fotinhos do encontro... mas taum ai neh hehe...

Ai logo qdo chegamos...
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_3336.jpg

Ae a galera reunida numa pizzaria pra laaaa de boa q o Jordano nos levo...
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_3345.jpg

Invadimos a casa do Jordano hehe... baita amigaum...
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_3350.jpg

Por do sol...
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/avatar2.jpg

Ae qdo a galera toda se reuniu...
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_3359.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_3361.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_3357.jpg

Montagenzinha hehehehe...
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/maremoto.jpg

rocksul
23-05-07, 11:31
Nossas motocas são da amarela + 4 pra lá....
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC00760.jpg

Pra quem não conhece a Polar, ela tá na minha mão...
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC00763.jpg

O colorado - campeão do mundo e a galera de sapucaia....
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC00744.jpg

Aplique voadoras nesta motocicleta:
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/Strada.jpg

Coltz
24-05-07, 09:50
******* q moto feia.......

djpiui
10-06-07, 13:41
Legal as fotos....
A cor da Strada fikou legal pena q avacalharam na rabeta...