PDA

Ver Versão Completa : Qual o maior rolo que já tiveram com a polícia ??



felucas
21-03-07, 11:33
Alguns meses antes de pegar minha moto, um amigo estava me ensinando a pilotar
no quarteirão em volta da minha casa, quando derrepente passa dois Rocans
os caras olharam pra gente, 2 caras sem capacete numa FAN, pararam na hora...
Tomamos o maior sermão e o policia fez meu amigo ir buscar o capacete e como
só tinhamos 1 capacete me fez voltar a pé...
Bom, o policial até que foi gente boa e acabou liberando agente...

Amanhã faço o exame prático da minha habilitação, mas foi dificil ficar
essas 2 semanas com a moto sem poder sair ou vir trabalhar com ela....
foi praticamente tortura.... busão tah cada vez pior.... |:(

Meu amigo e minha namorada que me convenceram a não vir pra
São Paulo de moto sem habilitação, por mim teria vindo já... ]:)

Mas eae caras qual o maior rolo que vocês já tiveram com polícia ???

Já foram parados andando sem documentos, habilitação e etc???
Já sofreram alguma repreenção, apreenção ???

Contem suas experiências pra galera ficar esperta com oq a polícia
tá embaçando mais hoje em dia...

Furious VIPER
21-03-07, 11:44
Documentos eu sempre ando certinho, nem termina o ano eu já tÔ com a grana pro IPVA... a moto sempre paga em dia (mas isso não adianta nada pra polícia), meua acessórios da moto e meus mesmo tão sempre em ordem!
O q pode acontecer é eles encanarem com o tuning da moto, ou com a viseira espelhada/escura andando dnoite... mas eu evito a polícia a qqr custo, então tá tranquilo!!
Sempre q me param eu começo a puxar papo pra tentar distrair eles.. não sei se adianta, mas qm deve..tenta de tudo pra não ser descoberto!
Sei q tô fora da lei... mas acho mais importante prender bandido ou multa qm anda sem itens obrigatórios do q multar eu q tÔ sempre em dia mas gosto do visual diferente (não tirando a originalidade da moto)!!

muayzen
21-03-07, 11:53
fui parado 2 vezes sem habilitacao aqui no RJ

trankilo so peço pa alguem habilitado levar a moto vo no garupa e troco na eskina

nas 2 vezes o pm falou isso huauhauh

RJ eh so lazeR

RGBguima
21-03-07, 11:56
busão tah cada vez pior.... |:(


Quando peguei a moto foi mesma coisa... Onibus e trem era foda..
cada vez pior.. olhava e dava desgostou de entrar... hehehehe

mantabodyboarder
21-03-07, 14:03
Meu maior rolo com polícia foi uma impressora LX810 que troquei com o cara... :P


Fora isso só me pararam 2 vezes.
Uma na praia, tudo certinho com o carro e a molecada menor de idade já fazendo algazarra achando que eu me f*d! (e vá rias motos já em cima do guincho indo pro pátio, dia de arrastão :P)
A outra eu tava voltando da balada, na Anchieta, os truta do lado tudo babando e bebado, aí o Rodoviário sai no meio da pista e manda encostar, ve a molecada bebada e já abre o sorriso. Aí ele chega no motorista e desanima, habilitado, doc em dia e nada alcool...

felucas
21-03-07, 16:32
Quando peguei a moto foi mesma coisa... Onibus e trem era foda..
cada vez pior.. olhava e dava desgostou de entrar... hehehehe

Cara é mto f*da vc saber que a sua motinha tah lá na sua casa toda novinha, bunitinha te esperando e vc ter que deixá-la lá encostada e pegar busão pq tah sem habilitação.... o pior eh que eu pego 2 busões e demoro 2 horas pra chegar em casa e 2 horas pra ir pro trampo....



trankilo so peço pa alguem habilitado levar a moto vo no garupa e troco na eskina

nas 2 vezes o pm falou isso huauhauh

RJ eh so lazeR

Aki em São Paulo já eh mais embaçado... por isso que to com medo de arriscar sair com a minha...
jah pensou os cara prender uma moto com 100Km rodados apenas??? e a grana pra tirar do pátio
que eu não vou ter ?? melhor esperar mesmo... :d

Guilherme Rabelo
21-03-07, 17:01
uma vez um amigo meu pegou minha titan pra ir em jundiai e deixou a dt200r dele comigo, detalhe sem retrovisores e sem lacre na placa ate entao, sai pra da um role e fui pra uma rua onde tinha mudado a mao a pouco tempo e era contra mao no sentido que eu entrei aqui em poços tem um tipo de policia que chama rotam igual a rota em sao paulo o cara que tava no carona pulou de dentro da viatura e apontou a arma pra mim e gritava para para se correr eu meto bala, parei ai foi aquele sermao, oque vc ta fazendo aqui,porque entrou na contra mao ai começaram a rodiar a moto ate que um filha da p$%# perguntou cade o lacre da placa, ai pronto me pegaram 9:30 fiquei ate 11:45 da noite com eles la na rua verificando se a moto nao era roubada.levei trez multas na moto e ela ainda foi apreendida. outra vez um cara me pediu pra ir em muzambinho com ele a federal parou a gente e constataram que a carteira dele era falsa ficamos preso sabado inteirinho ai uma tinha dele foi na delegacia e liberou a gente ele respondeu processo por falsificaçao de documentos, eu fui depor uma vez só pra explicar se eu sabia a onde ele comprou a carteira e outra coisas mais.

cmace
21-03-07, 18:15
CARAIHH...

O ÚNICO QUE TIVE FOI QUANDO EU TINHA CARRO...PUTZ...TAVA DE ROLÊ NUMA CIDADE AQUI PERTO, PRIMEIRA VEZ, AI RESOLVI LEVANTAR A TAMPA DO PORTA MALA...PUTZ, SÓ TINHA EU...O BESTA AQUI DEVIA TER PERCEBIDO QUE A POLICIA CUIDAVA, QUE NADA, JÁ CHEGARAM MANDANDO PÔR A MÃO NA CABEÇA E MAIS UM POUCO, PUTZ...AI EU OLHEI PRA UM CAMARADA MEU E DEI RISADA...PRA QUE!!!!!...O GUARDINHA JÁ CHEGOU COM A MÃO LEVANTADA...AHUAHUAUHAUH...AINDA BEM QUE EU TAVA DE TOUCA, ELE ME DÊU UM TAPA NA NUCA E PERGUNTOU SE TINHA ALGUM PALHAÇO...DEU UMA CABEÇADA NO TETO E FIQUEI AS PAMPA...HEHEHEH...PARECE QUE FOI ONTEM...RSRSRS...DEPOIS BAIXEI A CABEÇA E CONTINUEI RINDO...AHUAUHAHUAUH...É FODA,...CACHAÇA É FODA, TE METE EM CADA ROUBADA...AHUAHUAUHAUH

POR ISSO PAREI DE BEBER E VENDI O CARANGO, TÔ SÓ DE MOTOCA...MAIS LOKO...

ABRAÇO..

ThiagoRJ
23-03-07, 11:30
carnaval desse ano tem uma rua principal aki aonde moro e uma rua bem mais tranquila paralela a principal, ae to levando minha namorada pra casa e estamos vendo um monte de carro saindo da principal e indo pra paralela, q diabos é isso perguntei a um motorista do carro, ele falou q era um acidente feio, pois bem, levei a namorada em casa e curioso q sou fui querer dar uma espiada no acidente, pronto, os puliça me param e manda eu encostar, a moto com 500km rodados, sem capacete, habilitação, sem ate os doc, tudo tava na casa da minha mina...fiquei la umas 2h e meia, ae os puliça nem tava deixando a gente tirar a agua do joelho, falavam q se uma velinha passasse vendo a cena dos marmanjos na arvore, ia ter q prender a gente por atentado ao pudor, ae do nada os puliça manda a gente esperar e entra no carro, e anda um poko pra frente, ae no momento GHOST RIDER, pego minha titan e fujo pro lado seguinte, ae os puliça vem atras e entro numa toda escura....e fico la umas 1h ate ir pra casa...phoda esse dia, muito....(meritos pra Tana minha namorada q veio de bicicleta da casa dela pra me trazer os doc, capacete, e pelo incentivo a fuga tbm...rsrs, amor te amo), foi isso!

Furious VIPER
23-03-07, 11:33
Massaaaaaaaaah Ghost Rider, hein?!?!

RGBguima
23-03-07, 11:35
carnaval desse ano tem uma rua principal aki aonde moro e uma rua bem mais tranquila paralela a principal, ae to levando minha namorada pra casa e estamos vendo um monte de carro saindo da principal e indo pra paralela, q diabos é isso perguntei a um motorista do carro, ele falou q era um acidente feio, pois bem, levei a namorada em casa e curioso q sou fui querer dar uma espiada no acidente, pronto, os puliça me param e manda eu encostar, a moto com 500km rodados, sem capacete, habilitação, sem ate os doc, tudo tava na casa da minha mina...fiquei la umas 2h e meia, ae os puliça nem tava deixando a gente tirar a agua do joelho, falavam q se uma velinha passasse vendo a cena dos marmanjos na arvore, ia ter q prender a gente por atentado ao pudor, ae do nada os puliça manda a gente esperar e entra no carro, e anda um poko pra frente, ae no momento GHOST RIDER, pego minha titan e fujo pro lado seguinte, ae os puliça vem atras e entro numa toda escura....e fico la umas 1h ate ir pra casa...phoda esse dia, muito....(meritos pra Tana minha namorada q veio de bicicleta da casa dela pra me trazer os doc, capacete, e pelo incentivo a fuga tbm...rsrs, amor te amo), foi isso!


Estilo Filme..
hauhauha dahora teve até comparsa..

Wanderson
23-03-07, 11:58
carnaval desse ano tem uma rua principal aki aonde moro e uma rua bem mais tranquila paralela a principal, ae to levando minha namorada pra casa e estamos vendo um monte de carro saindo da principal e indo pra paralela, q diabos é isso perguntei a um motorista do carro, ele falou q era um acidente feio, pois bem, levei a namorada em casa e curioso q sou fui querer dar uma espiada no acidente, pronto, os puliça me param e manda eu encostar, a moto com 500km rodados, sem capacete, habilitação, sem ate os doc, tudo tava na casa da minha mina...fiquei la umas 2h e meia, ae os puliça nem tava deixando a gente tirar a agua do joelho, falavam q se uma velinha passasse vendo a cena dos marmanjos na arvore, ia ter q prender a gente por atentado ao pudor, ae do nada os puliça manda a gente esperar e entra no carro, e anda um poko pra frente, ae no momento GHOST RIDER, pego minha titan e fujo pro lado seguinte, ae os puliça vem atras e entro numa toda escura....e fico la umas 1h ate ir pra casa...phoda esse dia, muito....(meritos pra Tana minha namorada q veio de bicicleta da casa dela pra me trazer os doc, capacete, e pelo incentivo a fuga tbm...rsrs, amor te amo), foi isso!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oia soh sua mina eh ligeira
rss
ainda bem q os home nao atiraraam

felucas
23-03-07, 13:00
Nessas história de fulga....

já ouvi falar de cara que pilota mto....fazer fuga da rocan de falcon com uma biz... pensa num cara que pilota :?:??

os policiais da rocan ou os que trabalham de moto em geral passam por algum treinamento de pilotagem ??

RGBguima
23-03-07, 13:06
Nessas história de fulga....

já ouvi falar de cara que pilota mto....fazer fuga da rocan de falcon com uma biz... pensa num cara que pilota :?:??

os policiais da rocan ou os que trabalham de moto em geral passam por algum treinamento de pilotagem ??


De carro eu seu que tem...
Eu tinha um professor que tb era policia civil, ele disse que teve curso de pilotagem..

ThiagoRJ
23-03-07, 13:18
minha titan cresceu na hora...putz...quando entrei na rua escura e vi a luz vermelha girando passando reto, eu pensei agora sim...mas ainda tive q escutar um babaca pensando q eu ia roubar a casa dele...se bem e eu parei numa moita agachado com a moto parada e totalmente desligada...e minha mina passando de bicicleta como se nem fosse com ela...hahahahahah, sensação maravilhosa de adrenalina...sobre os tiros nao deu tempo, pq qd arranquei eles estao do lado oposto, ainda tiveram q retornar, ae quando viram uma titan prata a menos no "estoque" deles né...q merda...

RGBguima
23-03-07, 13:20
Cuidado Thiago,
Na tv passa várias fita de bala perdida ai no RIO...
já fi que os cara num tem dó de atirar não..

Luigi
23-03-07, 13:21
NUNCA, eu repito NUNCA um cara de biz, consegue fugir de um policial de falcon!

RGBguima
23-03-07, 13:29
NUNCA, eu repito NUNCA um cara de biz, consegue fugir de um policial de falcon!


A Biz era BI-Turbo com motor de R1 ]:)
Só a carenagem era de Biz... :lol:

A Rocan é foda.. os cara pilota muito tb....

ThiagoRJ
23-03-07, 13:36
de biz é sinistro, mas lembrando q eu fugi de viatura e nao de Falcon!!!!

mantabodyboarder
23-03-07, 13:48
Um camarada meu fugiu de uma viatura, ele tava sem capacete, sem habilitação, e amoto só tava emplacada, tinha uns 4 anos de doc atrasado.

Os caras iam varando as lombadas de sair do chão e voltava com faísca, e o moleque só no canto onde é baixo...

Até achar um local onde só passava pedestre, entrou de um jeito que nem ele sabe como no vão e sumiu do mapa...

Uma semana depois ele tava tirando a CNH e a moto tava vendida... (coitado do novo dono se o mesmo policial ver a motoca...)