PDA

Ver Versão Completa : PN no ABC!



mantabodyboarder
01-04-07, 09:24
Buenas!


Aí galerinha das 2 rodas na região das 4 rodas...
Tô vendo sempre uma galera daqui do ABC nos posts, uns eu já conheço, outros estão chegando agora.

Esse tópico é pra galera se deintificar e colocar uma referência de onde mora, quem sabe não sai uns rolé na região, cola na Figueiras, Kennedy, Goiás (até mesmo no Bar do André, junto com os tiozão que moto mais barata pra eles custa mais que meu apto...)

Eu moro em SBC, perto dos 3 postos.

MSN no perfil :P

Até mais!

(ta aí pra galera Campineira, Carioca, Gaúcha, etc fazer tb seu "censo demográfico")

guilherme_sbc
03-04-07, 00:52
Opa tb dou de SBC moo aqui na Mussoline.
Bora marcar a galera daqui do aBC.

cgdoracha
03-04-07, 21:06
salve galera!!! bom eu sou do jardim telma em SBC mas sera por pouco tempo pq estou indo morar na PG mas como tenho parentes ai eu to sempre subindo qq coisa e nois!!! flww

mantabodyboarder
03-04-07, 21:15
Cade o cesar, cade o renan?

A galera faz os encontros lá onde Judas perdeu as botas, pq não podemos fazer no ABC? :P

guilherme_sbc
04-04-07, 23:53
Cade o cesar, cade o renan?

A galera faz os encontros lá onde Judas perdeu as botas, pq não podemos fazer no ABC? :P

Então carinha é só marcar. Eu topo um encontro e rolezinho.
De terça tem Ibira agente pode reunir uma Galera aqui e irmos juntos.
OU então marcar um dia da semana ali no Poli.

mantabodyboarder
05-04-07, 08:19
No poli eu sou a favor. :P

Tudo bem que não dá tempo nem de sair de casa direito e já chego :P

Mas como já disse, sem acelerar muito pq a motoca é 90tinha e ainda está amaciando (Anchieta é um sufoco com ela desse jeito, pra andar nos 6mil RPM ela para no 75Km/h no painel......)

guilherme_sbc
05-04-07, 19:34
No poli eu sou a favor. :P

Tudo bem que não dá tempo nem de sair de casa direito e já chego :P

Mas como já disse, sem acelerar muito pq a motoca é 90tinha e ainda está amaciando (Anchieta é um sufoco com ela desse jeito, pra andar nos 6mil RPM ela para no 75Km/h no painel......)


Vc mora no Holly?

Nestor
05-04-07, 23:38
Se você pode chegar a 75km/h com 6 mil rpm, você tá bem!
No manual da Intruder é recomendado não ultrapassar 5 mil rpm até os primeiros 800 Km. O f@#$ é que com essa rotação na quinta marcha, o máximo que a Intruder chega é 60Km/h. Vai ser meio difícil seguir essa recomendação!

mantabodyboarder
06-04-07, 09:14
Vc mora no Holly?

Sim, ali nos predios dos 3 postos...



Se você pode chegar a 75km/h com 6 mil rpm, você tá bem!
No manual da Intruder é recomendado não ultrapassar 5 mil rpm até os primeiros 800 Km. O f@#$ é que com essa rotação na quinta marcha, o máximo que a Intruder chega é 60Km/h. Vai ser meio difícil seguir essa recomendação!


Pois é, a recomendação do manual é chegar a 60% dos 12000 que marca o painel, como achei exagerado 12000 rpm pra uma 90tinha, to evitando rodar a 7200 rpm.
Mas o tempo de amaciamento passa rápido, só de ir trabalhar já rodo uns 60km por dia

s1nned
14-04-07, 02:04
Aew manos!

Sou da Paulicéia :D (extra da anchieta pros cabra que nunca ouviram falar daki)

Foda que eu só posso fazer rolê de fds.... mas é só marcar.. nem que seja toma picolé ou comê hamburger no carinha da van ali na kennedy saca? perto do loficcina :P

msn= [email protected]

s1nned
20-04-07, 17:04
Domingo, quem quer toma uma breja na Kennedy em São Bernardo? ou se tromba no ginásio ou no paço???

quem ta afim???

mantabodyboarder
20-04-07, 18:43
Pois é, domingo é difícil conseguir o alvará...

Terça, quinta e sexta facilita, já que a patroa tá na faculdade tendo aula... :)

rocksul
20-04-07, 20:17
Cara o PN é uma espécie de Pink e Cérebro, queremos dominar o mundo.
Aos poucos vamos conseguir, não sei dos planos secretos dos admins mas desconfio que as coisas estão começando por aí.
Começa no ABC, um dia chegamos ao Z, daí já eras.

rogeming
20-04-07, 22:53
Pena que sou de longe - Ribeirão Preto - SP. +- 320 Km de São Paulo-SP.

s1nned
20-04-07, 23:54
Cara o PN é uma espécie de Pink e Cérebro, queremos dominar o mundo.
Aos poucos vamos conseguir, não sei dos planos secretos dos admins mas desconfio que as coisas estão começando por aí.
Começa no ABC, um dia chegamos ao Z, daí já eras.


e não se esqueç q depois disso vem os números!!! ;)


Po... leva a muié....


sérião galera, seria legal fazer um rolêsin pelo menos uma vez por mes e tals....

nem q seja cola de Terça no Ibira

cesarmunoz
28-04-07, 22:43
Ôpa Olha quem chegou!! Cesinha na área, ABC começando a dominar o mundo, tô chegando, tô chegando, mei ralado, moto mei fudida, mei estressado mas eu to aqui, tentando voltar ao forum aos poucos, to chegando e aí mano brown, demorou! Nem li todas as mensagens mas to aqui e onde vai ser o encontro?

mantabodyboarder
29-04-07, 00:41
Pois é, este domingo particularmente posso colar aí na Kennedy ou alguma outra padoca pra falar merda e tomar umas (coca-colas).

A patroa só chega a noite e eu já deixei a casa arrumada pra ela não xingar (muito) quando voltar :P

Bogas
01-05-07, 09:04
opa galera meu primeiro post aki rs...
sou do abc também estou esperando minha moto chegar ainda... comprei na sexta passada uma cg 150...
sou do abc tbm taboão... proximo ao extra anchieta
e se a galera agitar um encontro ai to dentro eim rs
flwww

Vitão!
03-05-07, 15:06
OPA!!!!
Sou se São Caetano, +ou- perto da Goiás!

mantabodyboarder
03-05-07, 15:38
Fala Bogas!

O Extra Anchieta é um pulo de casa :)

Buenas Vitão!
De São Caetano é só pegar a Guido que já tá em SBC.

Podemos agitar um encontro ali no Rudge, até mesmo no Extra Anchieta, que é fechado, tem uns esquemas de comer...
Mas no Rudge de sexta a noite é mais bacana, tem a Metô e a Uniban... :)

Vitão!
04-05-07, 08:05
Fala Bogas!

O Extra Anchieta é um pulo de casa :)

Buenas Vitão!
De São Caetano é só pegar a Guido que já tá em SBC.

Podemos agitar um encontro ali no Rudge, até mesmo no Extra Anchieta, que é fechado, tem uns esquemas de comer...
Mas no Rudge de sexta a noite é mais bacana, tem a Metô e a Uniban... :)


Opaaahhh!
Rolê, demorô! eu estudo na meto,
100erro, soh marcar!

mantabodyboarder
04-05-07, 11:40
Vamo marcar então logo a bodega!

Hopeless
07-05-07, 17:19
to em ribeirão pires cidade que amo de paixão hehehehehehehe circulo por santo andré e trabalho em mauá(éca um cancer na região).

César
07-05-07, 18:45
Pow bacana, eu to em Campinas, 100km de sp, e de sp só conheço onde minha vó mora, jabaquara, de metrô sei ir pra outros lugares mas de moto não conheço mto por ai naum.

mantabodyboarder
08-05-07, 08:04
P*rr@ Hopeless, trabalha onde em Mauá?

Eu trampei 2 anos e meio ali na Prefeitura do Inferno, digo, de Mauá...



Aí César, quando vier visitar a vó, cola por aqui e conheça o ABC... :P

cesarmunoz
19-05-07, 01:57
P*rr@ Hopeless, trabalha onde em Mauá?

Eu trampei 2 anos e meio ali na Prefeitura do Inferno, digo, de Mauá...



Aí César, quando vier visitar a vó, cola por aqui e conheça o ABC... :P
´

ô manta! Firme? Bora agendar um encontro PN no ABC? Eu ajudo a organizar junto contigo, isso se tua mulher deixar né? Sabe como é... eu não sou lá mto boa cia pra ti uhahuuha Abrax

mantabodyboarder
06-10-07, 22:48
Só pra avisar, continuo insistindo no role...

Joao XTZ
04-12-07, 17:12
e eu insisto mais mas p/ fazer o encontro daki de SP junto com o pessoal do ABC...se organiza ai e junta com nois aki de SP...valeu...

Richard
17-04-08, 08:59
Sou de São Bernóia também... Estou no Vila Rosa, entre a FEI e o largo de Piraporinha... Um pulo pra qualuqer lugar citado ai :drool:

KBça 3133
27-10-09, 23:12
Salve galera do ABC, sou novo no fórum, moro em São Bernardo e queria deixar aqui o convite para que conheçam meu Moto Clube... aqui não tem pegação no pé por modelo ou cilindrada de moto, o que curtimos e rodar, rodar e rodar...

Abraços

KBça
[email protected]

Mindi
15-02-10, 23:50
que pena que sou de mg :NOOK: pois si não taria ai dano um força para os irmão :OK: :OK:
mais quem sabe o dia de amanha :G talves eu e deeck aparede por ai

XTZ-Celinho
25-07-11, 19:39
Ae galera blz? Sou de Sto André, saiu o encontro da galera, marcaram alguma viagem?
Abraços!!!

Eduardo Toda
26-07-11, 19:49
Ae galera blz? Sou de Sto André, saiu o encontro da galera, marcaram alguma viagem?
Abraços!!!


Opa mais um de Suntundré....sou de Utinga, tô pertinho da Goiás, e da D. Pedro II.
Pô Manta vendeu a XTZona, tá só com a pequena agora?

rjpereira
09-01-12, 12:07
Sou de Santo André, perto da divisa com SBC.

Castro
09-01-12, 21:10
Sou de São Caetano perto da Igreja da Candelária