PDA

Ver Versão Completa : PONTO UM SUZUKI MOTO



Ramiro
05-04-07, 19:39
E-MAIL QUE MANDEI PARA SUZUKI, JÁ SERVE DE ALERTA PRO PESSOAL DO FÓRUM, ASSIM QUE A J.TOLEDO RESPONDER EU POSTO AQUI.


Gostaria de fazer uma reclamação a respeito da seguinte concessionária:
PONTO UM SUZUKI MOTO
AV. IVO SILVEIRA, 1833 - LOJA 03
Bairro: ESTREITO
CEP: 88085-001 - FLORIANÓPOLIS - SC
Fone: (48) 3281.5600
E-Mail: [email protected]

Em fevereiro fiz uma viagem do Rio Grande do Sul a Santa Catarina e precisava fazer troca de óleo e filtro de óleo na cidade de Florianópolis. Ao chegar na concessionária fiquei preocupado pois não podia ver o que o mecânico estava fazendo em minha moto, mas logo parei de me preocupar, afinal estava em uma autorizada Suzuki. Quero frizar que sempre levei minha moto a redes autorizadas para que assim pudesse confiar nela e ter uma viagem tranquila. Pois bem, agora que tive que fazer a revisão novamente fui informado que meu filtro de óleo não era o original e sim um paralelo. Faço esta reclamação não pensando apenas no prejuizo que tive ao pagar 15 reais por um filtro que não deve valer nem 6 reais, mas pela preocupação que tenho com a qualidade de serviço prestada pela rede, e penso que foi muita sorte minha não precisar trocar mais nada além do filtro do óleo e o óleo nesta concessionária.
Prezo a confiabilidade em minha moto e esta concessionária deixou muito a desejar, espero que vocês tomem alguma providência em relação a isto. Não esqueçam que uma concessionária deste nível só tem a contribuir para uma imagem ruim da marca Suzuki.
Aguardo resposta.

Este link leva a foto do filtro retirado de minha moto na última revisão:
http://img219.imageshack.us/img219/2711/dsc00385wq9.jpg

BrunoDias
05-04-07, 21:16
aguarda resposta dagente aqui ou esse foi o email que mandou pro pessoal? hehe

Ramiro
06-04-07, 00:19
aguarda resposta dagente aqui ou esse foi o email que mandou pro pessoal? hehe

huahuahu... não.. eu só colei o e-mail quie mandei pra Suzuki.. estou esperando resposta pra postar aqui.

silverfox
06-04-07, 11:21
nem em concessionaria da pra confiar 100% mais :(

Furious VIPER
06-04-07, 11:37
O Ramiro tem mta sorte de achar uma concessionária Suzuki lá em Sant maria.. q realmente preste... seja confiável! A maioria das concessionárias só atola no preço e não faz serviço bom, infelizmente!!

BrunoDias
06-04-07, 12:30
huahuahu... não.. eu só colei o e-mail quie mandei pra Suzuki.. estou esperando resposta pra postar aqui.

uhahuahuauahua

vamos ver se eles respondem algo msm
deve chegar uma mensagem automatica, tipo: "Obrigado por entrar em contato, logo responderemos sua solicitaçao"
ou +- isso

casali
06-04-07, 15:31
ultimaente não existe mais seriedade
to loko para ver a resposta da jtoledo

Ramiro
10-04-07, 17:58
Recebi a resposta da Suzuki.
Eles mandaram o seguinte e-mail para a concessionária, enviando uma cópia para mim:


Prezado Concessionário,



Por gentileza, verifique o caso do cliente abaixo e, entre em contato com o mesmo para que em conjunto, solucione o problema. Solicitamos que após resolvida a questão seja enviado um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) descrevendo as devidas providências tomadas.



Atenciosamente,


Que tipo de providência vocês acham que a concessionária pode tomar? Me dar um filtro novo? Ressarcir o dinheiro que paguei?
Eu achei um descaso com a suzuki, como se anunciasse que o problema não é com ela, e sim com a concesisonária. Porém devemos lembrar que a concessionária representa a marca suzuki. Vamos ver o que vai acontecer.

Ramiro
10-04-07, 19:10
Acabei de receber o e-mail da ponto 1


Boa tarde Ramiro,

primeiramente gostaria de me desculpar pelos fatos relatados na Ponto 1 Motos.
Realmente, por solicitação dos clientes, trabalhamos com uma marca paralela de filtro de óleo, bem como outras marcas de óleo também solicitadas pelos clientes. Normalmente trabalhamos e indicamos somente produtos recomendados e peças originais Suzuki, porém quando solicitado pelo cliente, usamos modelos similares e de qualidade comprovada.
No seu caso, acredito ter acontecido um engano na instalação do filtro não original da Suzuki, já que você não solicitou assim.
De qualquer forma, a Ponto 1 Motos, desculpa-se pelo mau entendido, lhe convida à vir em nossa concessionária a próxima vez que estiver em Florianópolis para conversarmos pessoalmente, e lembra que nossa preocupação com os serviços de pós-vendas é tão importânte quanto os de vendas, visando sempre a satisfação do cliente, oferecendo peças e serviços de quaidade para sua segurança.

Atencosamente,

Murilo Fontes e Silva
Gerente
Ponto 1 Motos - SUZUKI
Fone/Fax (48) 3281-5600 /3281-5626


O engraçado é que nas hora de pagar eles não confundiram.. paguei 15 pila por esse filtro e nem nota eles me deram.

mantabodyboarder
10-04-07, 19:26
Pois é, responde o email deles mandando agencia e conta para depositarem o valor do filtro, já que nao foi o que voce pediu...

E depois coloca a resposta (se vier) noas piadas do dia :P

Ramiro
10-04-07, 20:04
Vo desencanar.. eu não posso fazer nada, não tenho a nota fiscal, mas fica de aviso pra galera.

Furious VIPER
11-04-07, 01:01
concessionária q não dá nota?? o mundo tá perdido!!

Ramiro
11-04-07, 11:54
concessionária q não dá nota?? o mundo tá perdido!!

Nem cartão ela aceitava... :-[

Edaguiar
16-09-08, 10:16
Senhores,

De uma forma geral as concessionárias Suzuki não atendem bem aos seus consumidores, principalmente as ofininas com seus mecânicos epecializados.

Tenho uma estória da SUZUMINAS em Belo Horizonte que é escabrosa, com o texto é grande convido a todos a entrarem no Blog e em outros sites onde estão postados a reclamação, e tem vídeo para confirmar o defeito.

http://www.motosuzukibh.blogspot.com/

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=0c3a3abdda6390bd0445fa80af38f1c4c8b04fe7

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10146&PN=1&TPN=1

johniefarr
25-03-21, 01:38
Os produtos são interessantes, mas como disse o cassula, os preços fazem falta.


Falando em preço, tem idéia de qto cobram pra alinhar um quadro?