PDA

Ver Versão Completa : ALERTA!!! roubo de senhas!!!



alexandrecatani
05-08-05, 09:26
ROUBO DE SENHAS DO ORKUT

Cuidado com novo golpe de roubo de senhas do Orkut.

Leia com atenção

Uma "certa pessoa" entra nos seus scraps e lhe manda uma mensagem do tipo:

"Entra na minha comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=455169

falow veio (gata no caso de mulheres)"

Na verdade este link o levara ao seguinte endereço:

http://geocities.yahoo.com.br/orkutcommunit/aspxcmm536965.htm

ENTRE AE E VEJA, IGUALZINHO O ORKUT

Perceba que neste endereço há algo errado. Endereço do yahoo na parte superior.
Sabendo-se que o orkut já uma merda e sempre da erro de "bad server" ou pede sua senha novamente pra entrar, nessa página se voce colocar o seu nome e sua senha estará fornecendo através de um script na pÁgina os seus dados e assim a pessoa podera entrar no seu orkut e avacalhar no geral.

NÃO COLOQUE EM PARTE ALGUMA SEU NOME DE USUÁRIO E SENHA se estiver algo suspeito na página inicial do orkut.

Divulgue aos seus amigos este "novo golpe

Leandro Tunado
05-08-05, 09:30
Vlw kra ...pela dica ai ....!!

BrunoDias
05-08-05, 09:35
ae, fiquem de olho, pq pode ser outro endereço, diferente do geocites ai e tb para sites como hotmail

Guigo
05-08-05, 10:41
Valeu Catani pela colaboração...

Cyber
05-08-05, 12:33
Depois que perderem a senha nun negócio desses não venham dizer que foi o pessoal do pequenas notáveis que entro no seu site ou no seu e-mail huahuahuahua

Mas tem que ficar de olho aberto mesmo tá cheio de fake hoje em dia, esses dias recebi um do banco do brasil, mas igualzinho, até o teclado virtual tinha!

BrunoDias
05-08-05, 12:38
Depois que perderem a senha nun negócio desses não venham dizer que foi o pessoal do pequenas notáveis que entro no seu site ou no seu e-mail huahuahuahua

Mas tem que ficar de olho aberto mesmo tá cheio de fake hoje em dia, esses dias recebi um do banco do brasil, mas igualzinho, até o teclado virtual tinha!

huauhaa
vao invadir a nasa e falar q foi alguem daqui

Lu Carvalho
05-08-05, 14:19
Todo dia chega e-mail pra mim de umas bobeiras assim:

1) Várias vagas de empregos, salário inicial R$2.000,00, baixe nosso arquivo para verificar.

2) Serasa/SPC falando q meu nome tá sujo, pedinho pra entrar na página e digitar CPF, número do cartão de crédito, etc,

3) CLARO e VIVO, falando que tou devendo cerca de R$3.500,00 de contas telefônicas mandando entrar no site (que vem no e-mail) e digitar um monte de dados. Em BH essas operadoras nem funcionam!

4) Arquivo de pessoas q dizem ser amigas antigas q foram embora do país e está mandando fotos pra eu ver.

5) Declarações de amor de um suposto "admirador secreto" pedindo pra abrir o arquivo pra descobrir que ele é!

Fala sério! Excluo tudo, não são nada comigo, esses lugares nem tem meu e-mail, mesmo q tivessem e fôsse verdade, mandariam carta pra minha casa. É visível q é vírus!

BrunoDias
05-08-05, 15:51
com certeza

eu como nao mexo com banco, tenho so uma poupansa na caixa, quando aaprece essas merda aqui ja excluo direto

sou muito desconfiado com essas coiasas, pra me pegarem tem q ser uma coisa muito bem feita

inaldosjr
05-08-05, 16:17
estes dias eu tava com um virus bem loko.... que ficava mandando msg para o pessoal do hot que estava on...para que entrassem em um site mas na ral era um virus...um monte de amigo mu clicou e pegou o virus e pior me chingaram...HAUhAuHAuHAu

silverfox
06-08-05, 10:24
tem que tomar cuidado com isso mesmo....

hj em dia ta foda, os cara fazem de tudo pra conseguir as senhas