PDA

Ver Versão Completa : Yamaha não é visada, né? lalalalala



Fran
12-04-07, 08:42
Pelo menos aqui em Santa Cruz a coisa tá mudando.



Fonte: http://www.gazetadosul.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=73155&intIdEdicao=1131

Yamaha

Duas motos do modelo Yamaha YBR foram furtadas durante a noite de terça-feira em Santa Cruz do Sul. Outra YBR já havia desaparecido no iníco da tarde do mesmo dia. O caso mais recente destes ocorreu por volta das 22 horas de terça, na Rua 28 de Setembro, quando sumiu uma moto preta de placa IMV 9864. Poucas horas antes havia sido furtada na Rua Marechal Floriano uma YBR prata, placa INF 4190. Já a Yamaha furtada à tarde tem cor preta e placa IND 8260.

Yamaha II

Durante a tarde de ontem desapareceu outra moto Yamaha em Santa Cruz do Sul, desta vez uma RD. O veículo, pertencente a Pablo Maurício Lopes, estava estacionado na Rua Ramiro Barcelos, proximidades da Receita Federal, quando foi furtado. A moto tem cor preta e placa IHN 2537.


Morram bandidos *** :stop:

Willian_M
12-04-07, 08:59
po esse cara saum desgraçados
ateh aki na cidade ja ta começando com essa putaria de roba moto..

abs

wendell
12-04-07, 09:15
Pois é, descobriram a Yamaha....

RGBguima
12-04-07, 09:25
Meu tem um motorzinho..
os cara tão levando...


Tem que por esses bandidos lah na penetenciaria do japão pra eles ver o que é bão...

BrunoDias
12-04-07, 18:56
foi culpa do ramiro ai auishsoiuHOAUHSIOuAHSIUA

Luigi
12-04-07, 19:23
Poo até RD os caras roubam!

Ramiro
12-04-07, 20:33
E esse lalalala?? Gostou da notícia?

Até os ladrões tão divesificando o mercado, e a honda continua na mesma.. uhauhahuahua
É foda.. tomara que não descubram mais nenhuma marca..

RGBguima
13-04-07, 08:51
Até os ladrões tão divesificando o mercado, e a honda continua na mesma.. uhauhahuahua


gostei..

rocksul
13-04-07, 10:09
Tem gente que rouba galinha, pq não roubar uma Yamaha?

RGBguima
13-04-07, 10:22
Sabe pq o japonês nunca é roubado????

Pq ele compra a moto "Iamarra" hauahauahauahuahauaha

TorteX
13-04-07, 13:59
E esse lalalala?? Gostou da notícia?

Até os ladrões tão divesificando o mercado, e a honda continua na mesma.. uhauhahuahua
É foda.. tomara que não descubram mais nenhuma marca..

[b]
Honda num tem mercado diversificado??? Que montadora no Brasil tem motos motos nacionais a disposição que a Honda??? a Honda tem 14 modelos contra 7 da yamaha...

Bom axo que o Lalalala dela num foi pq gosto...e sim pq sempre falam...Aaaa que isso a Honda é muito visada talz...soh ta mostrando que isso ta mudando...

mantabodyboarder
13-04-07, 14:48
TorteX, acho que o que ele quis dizer é que os ladrões estão procurando também outras marcas....

Mas vai explicar, né? Afinal Honda é Honda... :D

Fran
13-04-07, 15:12
[b]
Honda num tem mercado diversificado??? Que montadora no Brasil tem motos motos nacionais a disposição que a Honda??? a Honda tem 14 modelos contra 7 da yamaha...

Bom axo que o Lalalala dela num foi pq gosto...e sim pq sempre falam...Aaaa que isso a Honda é muito visada talz...soh ta mostrando que isso ta mudando...


com certeza foi pra mostrar que eles não preferem só Honda, qq moto, por mais porca que seja, eles roubam se as pessoas comprah.
Entendeu Ramiro?
Em time que tá ganhando não se mexe :D
hihihihihi
As pessoas se irritam! lalalalalalalalalalalalalalalalala
E se eu gostei? Não, ñ gostei, ñ gosto de roubo de motos (dããããr) eu tenho uma!




Sabe pq o japonês nunca é roubado????

Pq ele compra a moto "Iamarra" hauahauahauahuahauaha


hjuaHUIahUauauiAhaiuhIUAHuAHIAUhAUIA

aliás, o Adriano tá de Yamaha agora, andar de Crypton e depois de Biz... sem comentários!

Guigo
13-04-07, 18:13
Já tô bolado porque tá chovendo Intruder aqui no Rio agora...
Atés os Correios aderiram e só tem Intruder e YES para os carteiros...
Vou deixar a minha toda enferrujada pra ver se nego esquece dela...huehueheuheuheuehue

Cyber
14-04-07, 00:34
Fez sucesso tão roubando, se marcar a yes jah vai entrar na dança tbm...

'TOPICO SOBRE MOTO? AREA DE DEBATE!' :OK:

oldskullo
14-04-07, 01:00
ih agora o pessoal da Yamaha vai ter que dar umas cassetadas no tanque e encher ela de adesivos...
assim os malacos não roubam :lol: :lol: :lol:

Minghe
14-04-07, 09:07
Acho tudo proporcional. Quantidade de moto X Quantidade de roubo. Acho que a frota de motos da HONDA rodando no País é de 60 a 70% maior que de outras marcas, incluindo a YAMAHA, portanto, enquanto se roubam 10 HONDA, tem 3 a 4 para outras marcas.

TorteX
14-04-07, 11:17
TorteX, acho que o que ele quis dizer é que os ladrões estão procurando também outras marcas....

Mas vai explicar, né? Afinal Honda é Honda... :D

[b]
Ueh....eu sei...qq tem??

PimEdu
14-04-07, 11:51
É proporcional não. Q honda é mais visada é fato, oq não significa que não roubem outras marcas, só q é mais facil te roubarem uma honda q uma yamaha, e mais ainda q te roubarem uma suzuki. Isso são dados da policia e não suposições, roubam mais CG, isso é fato, agora claro q roubam YBR, YES, Brugman, etc... Se alguem for na GO e encomendar um carburador de Comet, o cara vai ir e roubar uma Comet, mas a saida de uma Comet é mto menor que a de uma CG.

Sanchooo
14-04-07, 12:52
Axo q não tem nd a ver essa história de marca, Deu mole.. tão levando. As vezes pode ser que pareca que a Honda é mais robada pq existe mais delas no mercado. seilah.

Mas o jeito é se cuidar sempre.. deu mole ... danço!

PimEdu
14-04-07, 15:22
/claro q se passa um ladrão por um jog com chave no contato sem tranca ele leva né, mas q Cg é mto mais visada isso é, só pegas as estatistiscas uai, num é questão de preferência por uma ou outra, pq vc acha q o seguro de uma CG sai bem mais caro q de uma YES? Pq a chance de te roubarem é mto maior.

lion
14-04-07, 16:19
talvez pq o preço da cg seja maior do que a yes?

PimEdu
14-04-07, 16:46
Não, pq se vc roubar uma YES tera mais dificuldades de vender, oq significa q vai ou ganhar menos vendendo mais barato ou não vender. Uma CG se vc roubar vc passa para frente na mesma hora pq sempre tem alguem querendo peça dela. O preço delas nada muda para quem rouba. Quem rouba apenas se procupa se tera como passar para frente oq roubou, não adianta nada vc roubar uma hayabusa se ngm vai querer te pagar por ela, mesmo q ela custe mais de 10 CGs.

TONY
14-04-07, 21:54
deixa uma pop 100 de bobeira pra ve se eles nao levam sao vagabundos que so vivem disso. :NOOK:

RGBguima
16-04-07, 08:59
Cara ondem eu moro deixa um tênis na janela, um roupa no varal de madrugada..
hauhauha vai tudo por espaço... Bike e etc...
Agora vacilar com a moto...
Já eras..

Fran
16-04-07, 10:13
Não roubaram só pq tava fácil de roubar não, pq com qualquer mixa eles já abrem a moto (triste fato). por isso que gostei dakela tranca da ignição da Honda que tem agora na Biz 125 e nas 150.

Roberval2005
16-04-07, 10:39
Tem pessoas com problemas, q topico.

Até Falcon é mais visada q a YBR.

PimEdu
16-04-07, 11:11
Claro q roubam YBR, mas não é esse o ponto central. Roubam gol a rodo e ele tem uma central q ele só pega com a chave original, mas eles trocam ele e ligam sem a chave. O ponto é: vc tem mais chances de perder uma CG do que uma YBR. E isso é um fato assim como São Paulo é violenta, não é especulação, marketing de yamaheiro, devaneio de ninguem, é um fato.

Roberval2005
17-04-07, 06:41
Claro q roubam YBR, mas não é esse o ponto central. Roubam gol a rodo e ele tem uma central q ele só pega com a chave original, mas eles trocam ele e ligam sem a chave. O ponto é: vc tem mais chances de perder uma CG do que uma YBR. E isso é um fato assim como São Paulo é violenta, não é especulação, marketing de yamaheiro, devaneio de ninguem, é um fato.


auhahuh tem quem pensa q q as chances são a mesma?

CG rouba beeeeeeeeemmmmmmmmm mais q qualquer outra, é a mais usada por motoboys q pra economizar ao maximo recorrem a desmanches.

PimEdu
17-04-07, 12:51
Postaram aqui algo do tipo... sei la de onde tiram, se pa no interior é verdade, em sampa e rio CG levam q nem nota de 100 no chão.

robincs
17-04-07, 14:51
Hoje em dia toda moto é visada, é só facilicar e já era! Eu tive minha Y roubada no início do ano passado e tive que "comprar" ela de volta porque a polícia "não sabia" onde achar ela. Como foi que eu achei?

Claro, CG é mais visada porque tem mais CG rodando e precisa de mais peças pra reposição.

[]´s Robinson

RGBguima
17-04-07, 14:57
Hoje em dia toda moto é visada, é só facilicar e já era! Eu tive minha Y roubada no início do ano passado e tive que "comprar" ela de volta porque a polícia "não sabia" onde achar ela. Como foi que eu achei?

Claro, CG é mais visada porque tem mais CG rodando e precisa de mais peças pra reposição.

[]´s Robinson


Já vi casos dos caras ter que recomprar as motos isso é foda....

Axo que cada moto é roubada proporcionalmente...
Se tem mais CG´s rodando a mais roubada vai ser CG...
Num tem jeito...

PimEdu
17-04-07, 21:14
RGBguima, não é proporcional cara, é fato que roubam proporcionalmenet mais CG q as outras, ou seja, para cada 100 CGs rodando roubão mais q para cada 100 YBR rodando. Isso é fato, assim como moramos no Brasil, ou como nossa moeda é o Real, ou como 3x3=9.

mantabodyboarder
18-04-07, 09:47
Ué, roubar proporcionalmente mais não é algo proporcional?? :P


heheh

Mas entendi o que quis dizer, do tipo pra cada 100 CG que rodam eles roubam 99 e pra cada 100 YBR que rodam eles roubam 2 (essas aí da notícia) :P

Roberval2005
18-04-07, 09:54
achava q era proporcional tbem mas a falcon é mais visada q a YBR.

Fran
18-04-07, 10:59
Falcon mais visada q ybr? O.o
afffffffffffffffffffffffffffffffff

A diferença não tá no que eles preferem roubar, e sim o que eles vendem mais facilmente. É só sair na rua q vc vê qtas titan e qtas ybr tem... mas mesmo com essa diferença enorme, o q tão roubando de ybr aki é bastante. RD tb. É que aki é a cidade das motinhos fuçadas msm.
Mas eles não vendem a moto toda pq ybr naum vende nem em loja direito, q dirá roubada inteira.
Eles roubam pra vender as peças msm, é só roubarem uma hj q amanhã vem 30 neguinho oferecendo cabeçote, cilindro...
Tenho uma raiva disso ¬¬ sempre imagino que amanhã podem tah vendendo os pedaços da minha moto tb ¬¬

casali
18-04-07, 11:41
é aquela velha história:

"Se ninguem comprasse produto roubado, ninguém roubaria."

wendell
18-04-07, 16:55
é aquela velha história:

"Se ninguem comprasse produto roubado, ninguém roubaria."


Pois é meu amigo, enquanto tiver gente querendo ter o que não tem condições...

alphazzz
19-04-07, 12:38
ow,, não é comun roubar motos nas cidades de vcs?? como eu disse no outro tópico,, aki rouba moto toda hora,, na frente da sua casa até,, RD eles roubam pra fazer assalto ou vender peças pra preparação de arrancadão,, eu vou fazer uma colaboração só arrumar um jeito de colocar as fotos e vou fazer um tutorial do corta-corrente,, ajuda bastante e não da trabalho pra fazer!! P)

RGBguima
19-04-07, 12:53
ow,, não é comun roubar motos nas cidades de vcs?? como eu disse no outro tópico,, aki rouba moto toda hora,, na frente da sua casa até,, RD eles roubam pra fazer assalto ou vender peças pra preparação de arrancadão,, eu vou fazer uma colaboração só arrumar um jeito de colocar as fotos e vou fazer um tutorial do corta-corrente,, ajuda bastante e não da trabalho pra fazer!! P)


Irá ser muito util... :OK:

Ney_mg
20-04-07, 02:22
se for parar pra ver os ladroes só roubam motos que tem compradores para peças e ate para as mesmas inteiras..
ou seja se geral parar de comprar peças em desmanches os furtos caem

rogeming
21-04-07, 00:00
Os roubos acontecem proporcionalmente a quantidade de motos no mercado.

Roberval2005
21-04-07, 07:55
ranking mais roubadas:

1.CG
2. Twister
3.Tornado
4.Falcon
5.Strada/YBR


E agora? É proporcional mesmo?

PimEdu
21-04-07, 08:51
Não é proporcional nesse sentido. Se vc tem 1000 CGs roubam 300, se vc tiver 100 YBR não vão roubar 30. Quem quiser acreditar que é proporcional assim blz, só não esquece de mandar a carta pedindo presente para o papai noel.