PDA

Ver Versão Completa : Adesivo Original da titan, onde? com fotos



Tiger
17-04-07, 10:48
Olá pessoal eu sou visitantante a muito tempo do PN, hoje deu tempo pra mim me registrar.. enfim vamos ao que interessa.
O adesivo do tanque da minha titam está diminuindo. já aconteceu com alguém? eu nunca usei produtos agressivos para lavar e ela não costuma ficar no sol... Aí galera muito obrigado (posto as fotos depois do almoço, vlw)

ThiagoRJ
17-04-07, 10:56
Acho q na propria concessionaria honda, alguma em q venda peças e acessorios...tem q ver o $$$ pq ate o adesivo comprado na concessionaria deve ser de ouro,...hahahaha

AliSsON_VenOn
17-04-07, 11:02
[b][i]
tambem acho que na autorizada honda tem....mas deve ser o olho da cara...

hehe

flw

Tiger
17-04-07, 11:06
Então pessoal, acho que tem que envernizar, pois ta com diferença da tinta será que dá para envernizar só o adesivo fora da moto, e depois colar (gambiarra)? o cara da oficina diz q tem que pintar todo o tanque e envernizar oque vc acha? obrigado

ThiagoRJ
17-04-07, 11:16
pintar todo o tanque acho q nao é necessario nao, envernizar com certeza, senao da aparencia de q vc colou akeles adesivos q vem nos chicletes, e outra cuidado com "mechanicos" q querem ganhar dim dim a custa das pessoas!!!

Tiger
17-04-07, 11:27
não vai ficar muito grosso o verniz? Do lado do tamque tem um risco (que chegou na camada branca, acho que é o fundo) deve ter uns 4cm será que vira só envernizar mesmo com esse risco

Tiger
17-04-07, 13:45
Ai galera eu coloquei umas fotos para vcs dar uma olhada e opinar...

ThiagoRJ
17-04-07, 13:49
nao sei se na concessionaria eles vao ter peças pra reposição das titans 125, mas acho q ae em araraquara deve se achar sim, nao custa tentar!

Tiger
17-04-07, 16:01
Alguem tem alguma solução?

rilliver
17-04-07, 16:12
pelo que estou vendo nas fotos, este tanque já foi pintado e colocaram um adesivo paralelo, isto ocorre pois o material usado nestes adesivos paralelos são de péssima qualidade, ocorrendo a diminuição do mesmo. Tendo em vista que hoje só os adesivos do tanque são invernizados juntamente, aconselho você trocar os adesivos por originais e repintar o tanque inteiro. Mas não se desespere, antes de pintar, veja quanto custa um tanque novo, as vezes nem compensa pintar o seu. Falowww

Tiger
17-04-07, 16:19
pelo que estou vendo nas fotos, este tanque já foi pintado e colocaram um adesivo paralelo, isto ocorre pois o material usado nestes adesivos paralelos são de péssima qualidade, ocorrendo a diminuição do mesmo. Tendo em vista que hoje só os adesivos do tanque são invernizados juntamente, aconselho você trocar os adesivos por originais e repintar o tanque inteiro. Mas não se desespere, antes de pintar, veja quanto custa um tanque novo, as vezes nem compensa pintar o seu. Falowww

Cara essa moto nunca foi pintada sou o unico dono... será que sou tão sortudo assim.....
e se eu comprasse 1 adesivo novo e envernizasse fora da moto, depois de seco colava no mesmo lugar... oq vc acha

RGBguima
17-04-07, 16:25
Cara essa moto nunca foi pintada sou o unico dono... será que sou tão sortudo assim.....
e se eu comprasse 1 adesivo novo e envernizasse fora da moto, depois de seco colava no mesmo lugar... oq vc acha


Pode ser uma boa alternativa...

O adesivo esta diminuindo e nem esta descolando...
hauhauha
muito engraçado.. nunca vi isso..

Tiger
17-04-07, 16:30
Pode ser uma boa alternativa...

O adesivo esta diminuindo e nem esta descolando...
hauhauha
muito engraçado.. nunca vi isso..

também não sei como aconteceu, mas eu comcei aperceber esse ano... será que era porque eu colocava a capa nela ainda quente?

RGBguima
17-04-07, 16:31
também não sei como aconteceu, mas eu comcei aperceber esse ano... será que era porque eu colocava a capa nela ainda quente?


Não devia neh!!

a cor do tanque e onde estava o adesivo tem muita diferença e se polir num fica igual??

Tiger
17-04-07, 16:59
Não devia neh!!

a cor do tanque e onde estava o adesivo tem muita diferença e se polir num fica igual??



não é a mesma cor só que não tem brilho... será que pega brilho?

BrunoDias
18-04-07, 00:30
uahhuaahuah qeurida encolhi os adesivos kkk

concessionaria tem novo, ai coloca, e pra fica bao inverniza pra nao acontecer mais

Tiger
18-04-07, 15:18
Tem uma motopeças aqui que vende paralelo será que compensa custa R$ 20,00