PDA

Ver Versão Completa : Sundown Max ?



minerinho
17-04-07, 15:15
Nossa agora pouco voltando do supermercado vi uma max prata, nossa muito linda, me lembrou a yes, será que é uma boa moto?
achei ela beeem bonita mais sei lá a sundown não me pareçe confiável..

rocksul
17-04-07, 15:18
Mais um desconfiado...
Afinal, honda é honda.

hedertone
17-04-07, 15:24
aki na cidade a cidade da enchendo dessas MAx.. e só ouço elogios...

Tiger
17-04-07, 15:25
Se for como as bicicletas esquece... heheheheh

minerinho
17-04-07, 15:27
eheheheehehhe tipo, ela pareçe com a yes mais a yes é mtoooo mais lindaaa

Sanchooo
17-04-07, 15:32
Como muito dizem...
"Sundown só o protetor!"


;D

RGBguima
17-04-07, 15:35
Ela realmente é bonita...
quanto a moto em si como desempenho num sei...
nunca perguntei o ouvi alguém falando sobre!

felucas
17-04-07, 15:38
troquei idéia uma vez com um cara que tinha uma... era novinha... o cara disse que tava feliz com a motoka e que era boinha sim ...

hedertone
17-04-07, 15:39
uma coisa eh clara.. ela eh uma emitação da yes.. podem prestar atenção... mas como nosso amigo Mineirinho disse, a yes eh mtoooo mais lindaaa :OK:

ThiagoRJ
17-04-07, 15:39
qt ta sairia a sundown pra vc, a Yes aki no rio ta saindo 36x de 200 pila, com moto na hora!


sundown multi-marcas!!!

PimEdu
17-04-07, 15:56
Meu amigo tem e gosta, mas o preço é quase o mesmo da YES, e peças e desvalorização deve ser pior q YES, se ta desconfiado da suzuki esquecia a sundown. Se não é uma boa opção sim, bem legal a moto mesmo.

mantabodyboarder
17-04-07, 15:59
Tenho uma moto da Sundown e até agora está tranquilo.

Mas se fosse o mesmo preço de uma Suzuki, nem pensaria meia vez e pegaria a Suzuki

Jango
17-04-07, 18:05
Eu tenho uma max, a minha não deu nenhum problema grave, já ouvi casos de proprietarios de max que reclamaram muito. As mais novas são melhores que o modelo que tenho, mais potentes e não vibram tanto quanto a minha. Sinceramente se fosse comprar uma 125 hoje ia de YBr ou Yes, mas a sundown merece um voto de confiança, só que pelo que eu percebi tem q ficar muito esperto com as concessionarias, tem muita gente que reclama que as concessionarias da marca é que são ruins, não montam os produtos direito, não dão suporte necessario. Mas é uma moto a se pensar quando se vai comprar uma 125, pelo menos o preço é justo.

minerinho
17-04-07, 18:27
Meu amigo tem e gosta, mas o preço é quase o mesmo da YES, e peças e desvalorização deve ser pior q YES, se ta desconfiado da suzuki esquecia a sundown. Se não é uma boa opção sim, bem legal a moto mesmo.


desconfiado da suzuki? claro que nao ela detem mais de 90% do mercado de alta cilidrada.. o que me assusta nela é o preço das peças e baixa revenda, no mais é perfeita e completa !

Luigi
17-04-07, 18:52
Suzuki de ALTA CILINDRADA é uma coisa, é SUZUKI, de baixa é chines xingling assim como a sundonw!

Roberval2005
17-04-07, 18:53
desconfiado da suzuki? claro que nao ela detem mais de 90% do mercado de alta cilidrada.. o que me assusta nela é o preço das peças e baixa revenda, no mais é perfeita e completa !


compra uma CG entao, peça e revenda facil , só q exclusividade é zero, tem 500 em cada esquina.

PimEdu
17-04-07, 19:06
Desconfiado digo na hora da revenda e de precisar peça, e não da marca em si.

FabricioFabuloso
17-04-07, 19:47
Bom a q eu andei era uma das primeiras... mas eu achei bem ruim... vibra d+++ tinhas varios barulhos "estranhos" nela toda.. e o motor era bem manco... acho q agora deve ter melhorado um pouco.. naum sei como esta mas o pessoal diz q as mais novas tão melhor..

agora entre ela e a YES sem duvida YES...

Abraços

tom crazy
17-04-07, 20:50
Aproveitando que o tópico é sobre a Max alguem ai teria uma foto do painel dela? Fiquei curioso pra ver pq acho q hj eu vi uma com um painel de Ybr. Ela tava meio ralada, parece que levaram um tombo com ela, então sei lá, como nunca vi o painel dela hehehe.

MaumauFT
18-04-07, 20:42
opaa tenho uma max há um ano e meio e só reclamo da vibração dela. Nunca me deu incomodação nesse tempo todo.

Sinceramente, acho ela mais bonita que a YES (tirando painel e banco =,,,,,)

Mas, com certeza, vai demorar pra ela ser valorizada como a cg, infelizmente.

PimEdu
18-04-07, 21:13
Po minha opinião, compro uma moto para passar 3 anos dirigindo ela. A revenda são alguns meses no máximo de raiva, troco facil 3 anos de prazer do que alguns meses a menos de raiva. Perder grana todas oerdem, CG perde menos e isso é fato, mas não tanto qto pensam. Até pq vc paga mto mais por ela, então tem um capital imobilizado mto maior nela que poderia estar em uma poupança rendendo, no fim das contas, vc ganha alguns reais na hora de revender uma CG.
Agora os beneficios de uma revenda mais complicada é mais tranquilidade qdo vc deixar ela na rua, andar com ela sem sair q nem cachorro loco toda vez q ver moto garupada etc...

MaumauFT
18-04-07, 22:47
Po minha opinião, compro uma moto para passar 3 anos dirigindo ela. A revenda são alguns meses no máximo de raiva, troco facil 3 anos de prazer do que alguns meses a menos de raiva. Perder grana todas oerdem, CG perde menos e isso é fato, mas não tanto qto pensam. Até pq vc paga mto mais por ela, então tem um capital imobilizado mto maior nela que poderia estar em uma poupança rendendo, no fim das contas, vc ganha alguns reais na hora de revender uma CG.
Agora os beneficios de uma revenda mais complicada é mais tranquilidade qdo vc deixar ela na rua, andar com ela sem sair q nem cachorro loco toda vez q ver moto garupada etc...


kra... concordo PLENAMENTE com vc =DDDD

sot010174
19-04-07, 01:10
Poisé poisé....

O Inicial é tão maior que anula qualquer desculpa de preco de manutencao... sao mais de 1500 reais de diferenca. só aih ja sao mais de 50 mil quilometros que eu ando com a YES no lucro. Desvalorizacao? Sempre lembro que o meu irmao vendeu a dele por 5100...

Fora os roubos... que aí meu irmao... a Desvalorizacao da sua motinha é de 100%!

minerinho
19-04-07, 10:22
Poisé poisé....

O Inicial é tão maior que anula qualquer desculpa de preco de manutencao... sao mais de 1500 reais de diferenca. só aih ja sao mais de 50 mil quilometros que eu ando com a YES no lucro. Desvalorizacao? Sempre lembro que o meu irmao vendeu a dele por 5100...

Fora os roubos... que aí meu irmao... a Desvalorizacao da sua motinha é de 100%!


1500 de diferença ? aki na minha cidade o preço da biz es é so um pouco mais cara que a YES....

sot010174
19-04-07, 11:24
1500 de diferença ? aki na minha cidade o preço da biz es é so um pouco mais cara que a YES....


a diferenca que eu citei é da YES pra CG ESD. A Biz acho que tá saindo a 6500 aqui... o mesmo preço de uma XTZ K salvo engano (é brincadeira da honda só pode.).

PimEdu
19-04-07, 14:31
Cálculo da desvalorização da moto, com base na tabela Fipe. Supondo primeiro que daqui a dois anos uma moto nova terá perdido a mesma coisa que uma moto com atualmente dois anos de uso (2005) e que ela valoriza de acordo com a inflação (5% ano ano). Supondo que para comprar uma CG vc tenha os 7106 reais, e então escolha entre uma YEs (5773) e uma CG(7106).
Caso vc opte pela CG daqui a dois anos sua moto valerá aproximadamente 6476 reais e vc não terá nada de sobra da compra.
Caso compre uma YES daqui a dois anos sua moto valerá aproximadamente 5035 reais e vc tera 1769 reais na poupança (q foi aplicado em uma poupança), ou seja 6804 reais. Na real vc perdeu uns 350 reais a menos na YES.
Esse cálculo deve ser bem semelhante para a MAX já q ela custa mais ou menos a mesma coisa e deve desvalorizar meio q igual. Ai se derruba um dos mitos da CG, de q não desvaloriza tanto.

cabra de brasilia
19-04-07, 14:55
Todas as Sundown que vejo por aqui no DF apresentam problemas que nunca vi em nenhuma outra moto da Honda,Suzuki e Yamaha.......as lanternas de seta e o vidro de proteção dos instrumentos do painel assim como o próprio fundo do painel ficam com uma aparência esbranquiçada......tipo aquelas latarias de carro ressecadas.......e também reparo que nas com um ano mais ou menos de uso o motor faz um barulho tipo daqueles motores com pouca compressão saca.......sei lá já passei aperto financeiro que já cheguei até a pensar em comprar uma Sundown por causa dessa grande diferença de preço das outras marcas.......mas cheguei a conclusão pelo o menos para mim que era bobagem...peguei uma Honda mesmo......estava vendo esses dias que um colega disse que pagou cento e cacetada na revisão da Yes......se a Yes que é uma moto difundida,de uma marca de grande renome.....já é desse jeito....imagina dessas menores então.....que além de tudo é extremamente difícil de reposição de peças.....aqui no DF a primeira e a segunda revisão da Fan/Titan/Biz custa 8,90 tem umas concessionárias que cobram 17 reais..........

jecastro
19-04-07, 14:57
Só compraria se custasse menos que as concorrrentes, uns 15% pelo menos, acho a qualidade dos plásticos dela bem ruizinhos, e é uma das 125cc mais fraca, no nosso Moto Grupo tem uma e é a mais fraca de todas 125cc.

mantabodyboarder
19-04-07, 15:22
O valor das 125 da Sundown não são tão abaixo assim de uma Intruder ou até mesmo da Yes...

Hunter 123
21-04-07, 16:47
Acho a Max legal. Só penso que pra uma moto tão bacana e cheia de acessórios, ela merecia um Torque maior. Mas acho que a Sundown já deve estar pensando nisso.

Lu Carvalho
21-04-07, 17:27
Aproveitando que o tópico é sobre a Max alguem ai teria uma foto do painel dela? Fiquei curioso pra ver pq acho q hj eu vi uma com um painel de Ybr. Ela tava meio ralada, parece que levaram um tombo com ela, então sei lá, como nunca vi o painel dela hehehe.


http://www.portaldocarrotoledo.com.br/Moto%20Facil/MAX%20SE-PAINEL1.jpg

PimEdu
21-04-07, 18:25
A unica coisa q a sundown faz é importar motos chinesas, logo, ela só muda alguma coisa na max se mudarem la, ela só compra...

tom crazy
21-04-07, 22:40
http://www.portaldocarrotoledo.com.br/Moto%20Facil/MAX%20SE-PAINEL1.jpg


Obrigado Lu, nunca tinha visto o painel dela parece bem retro, achei legal. Bom agora eu tenho certeza que a max que eu vi tava com painel de ybr mesmo.

Marvila
14-05-07, 21:04
O valor das 125 da Sundown não são tão abaixo assim de uma Intruder ou até mesmo da Yes...

Exato ! Por aqui a Max SED 125 tá por míseros R$ 5,9 mil enquanto a Max SE 125 R$ 5,6 mil. Fica difícil conquistar o consumidor, deste jeito. A "salvação", pelo visto, tem sido a STX.
Era isto !
Marvila/Salvador-BA

TorteX
14-05-07, 21:32
[b]Unica moto sundown que pensaria em arriscar eh a Stx motard...de resto me falta coragem heim!

PimEdu
14-05-07, 22:12
putz, 5900 na max dai ja num vale a pena não, a suzuki acha por 5500 reais e dai ja acho osso, no minimo é uma marca ja consagrada em outros paises.

minerinho
15-05-07, 00:26
putz ela é bonita, mais por esse preço é yes msm!

Marvila
15-05-07, 17:43
As motos das Sundown não têm preços convidativos (pelo menos aqui em Salvador e Feira de Santana). Até mesmo a STX poderia ser oferecida por um preço melhor. Ela está mais cara do que a Bros 150 ESD (R$ 8,8 mil).
Marvila/Salvador-BA

Hunter 123
15-05-07, 17:51
As motos das Sundown não têm preços convidativos (pelo menos aqui em Salvador e Feira de Santana). Até mesmo a STX poderia ser oferecida por um preço melhor. Ela está mais cara do que a Bros 150 ESD (R$ 8,8 mil).
Marvila/Salvador-BA

Entre no site e compare preços. Pode ser preço abusivo por parte da concessionária. E se for, entre em contato com a mesma, pois certamente isso é ruim pra ela. Não faz sentido, até porque Salvador fica mais perto de Manaus, com frete menor que o nosso. Certa vez fui a uma concessionária Kasinski que o cara tava enfiando a faca.

Hunter 123
15-05-07, 17:53
E se for, entre em contato com a mesma, pois certamente isso é ruim pra ela.

Eu quis dizer que era pra entrar em contato com a Sundown por e-mail, perguntado sobre o fato. Desculpe.