PDA

Ver Versão Completa : Vazando Oléo pelo parafuso da tampa do cabeçote cg 150



Sh3rMy
18-04-07, 21:19
Galera esta vazando oleo pelo parafuso do kbeçote, o original nao da aperto espanol o kbeçote, dai eu fiz o seguinte coloquei um 10 mesmo soh q maior com uma roela e a borracha, mas continua vazando, serah q acho um parafuso igual ao original soh q maior para q consiga pegar o rosca nova, ou vou ter q trocar o kbeçote, acabei de fazer meu motor fundi ele aos 7 mil km, passei troquei o oleo com 1300 e foi pro saco a parte de cima do motor agora isso, usava o oleo mobil, agora me indicaram o elion.
Valew a compreensão de todos.

rocksul
18-04-07, 22:29
Eheheh, apertou demais o parafuso... meu primo fez isso na Y dele, precisou refazer a rosca e trocar o tipo de parafuso... mas pra fazer isso, vai no detran e solicita alteração de características de segurança do veículo. Hehehe, brincadeira. Antes de fazer a rosca meu primo colocava coisas bizarras como: fita isolante, fita veda rosca, fita micropole, etc. Meu pai q pegou a moto dele e refez a rosca.

alqudwa
18-04-07, 22:45
o poem um parafuso mais groso com um poco de cola 3M ( junta motor) espera secar por um dia e depois diso ja ta bem seca e creio que nao vaze mais !

oldskullo
19-04-07, 00:04
de qto em qto vc trocava o oleo dela?

e outra, acho que o parafuso da DT ou da XLX serve tb na cg e é um pouco maior
mas da um pulo na autopeças e dá uma olhada lá...

wendell
19-04-07, 09:01
O certo é mandar refazer a rosca do cabeçote, senão pode piorar as coisas...vai gastar uns 25 reais pra isso.

Tiger
19-04-07, 09:13
não sei pra que apertar tanto o parafuso, não é motor de foguete... hehehehe

Stone
19-04-07, 11:57
aki R$ 5,00 cada rosca do cabeçote

Sh3rMy
23-04-07, 09:39
:D Resolvido mandei no torneiro mecânico ele refez a rosca e cobrou 25 conto.
Valew.

Rel
23-04-07, 12:57
O meu ta vazando do prisioneiro... o que devo fazer? quando fui trocar o oleo da motoka percebi que estava faltando uns 200 ml +- sem fala no cheiro de queimado que fica pois escorre tudo no skap o oleo....