PDA

Ver Versão Completa : YBR injeção eletrônica



Hunter 123
21-04-07, 17:00
Pessoal, dizem que a Yamaha lança mesmo pra 2008 uma YBR com IE. Será que já dá pra fazer uma especulação de preço? Será que fica muito mais cara? Alguém arrisca um valor?
E as outras marcas, será que também lançam 125 cc com IE?
Valeu

Lu Carvalho
21-04-07, 17:11
Não acho que vá encarecer não.
Visto a Fazer em comparação com a TW... a média de preço continua a mesma.
E mesmo pq, a partir de 2009 todas as motos vão ter que vir com IE.

Furious VIPER
21-04-07, 17:35
Acho q fica pra 2009 ainda! Mas seria uma ótima sacada lançar ANTES de ser obrigado!! Daí vem com o motivo de mais conforto, melhor aceleração, preocupação com o cliente.. e nõa apenas lançar a moto com IE pq são obrigados!!

PimEdu
21-04-07, 19:00
Deve ser lançada ja em 2007 e duvido que aumentem mto o preço, se aumentarem vai ser o maior tiro no pé da yamaha. Aposto que lancem ela no salão duas rodas desse ano já com um aumento pequeno de preço.

Ivan RJ
21-04-07, 22:23
O lançamento deve ser no salão e creio que será comercializada imediatamente, em 2007. Quero ver como a Suzuki vai responder. A honda não conta, se tivessem interessados no consumidor não lançariam a P.Q.P. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
22-04-07, 02:26
Vamos ver... não tenho pesquisado mas naum estou 100% certo q venho pra esse ano ainda... vamos esperar o salão pra ver..

Abraços

rocksul
22-04-07, 05:12
Se esse lance de tudo qtoé moto tiverq ue ser infjetada apartir d e2 009 eu vou vender minha moto no maximo me maio do ano q vem e pegar outra 0... mas isso é real ou é expeciulaão?
Adoro carburadas pq eu mesmo mecho na minha carburação, já de ie não entend o anada msmo....

PimEdu
22-04-07, 09:02
Vai mesmo precisar serem injetadas para atenderem as normas de poluição.

Hunter 123
22-04-07, 12:21
Sobre a obrigatoriedade em 2009, surgem dúvidas:

1 - Será que isso vai acarretar uma grande desvalorização das motos com carburador que estão rodando?

2 - Como as marcas que importam da China vão fazer pra se adequarem? Pergunto isso porque acho que as leis ambientais de lá devem ser menos rígidas...

Valeu.

PimEdu
22-04-07, 13:12
Uai, vão ter q rever seus projetos ou sairem do Brasil. Acho q nem vai desvalrizar mto não moto carburada, pq no começo sempre tem aquela negada q acha q injeção é dor de cabeça, que só vai encarecer a manutenção e tals. E daqui a um tempo qdo só tivermos motos injetadas a carburada vai ser desvalorizada por ser velha mesmo.
Mas se eu pudesse esperava para ver oq vem no salão duas rodas para comprar uma moto.

jecastro
23-04-07, 11:14
Sobre a obrigatoriedade em 2009, surgem dúvidas:

1 - Será que isso vai acarretar uma grande desvalorização das motos com carburador que estão rodando?

2 - Como as marcas que importam da China vão fazer pra se adequarem? Pergunto isso porque acho que as leis ambientais de lá devem ser menos rígidas...

Valeu.

Quanto a 1, eu acho que não, o carburador vai continuar sendo muito mais prático para fazer a manutenção para quem mora em cidades do interior longe de cidades onde se encontra oficinas com equipamentos de leitura de IE.
2 - Na china também tem motos pequenas com IE.
3 - Não existe lei que obrigue usar IE em 2009 e sim que reduzem os índices máximos de poluição, isto em motos pequenas pode ser alcançado usando um catalizador e um sistema de jogar ar no escapamento como já é usado em algumas motos.