PDA

Ver Versão Completa : Compartilhando alegrias



Ramiro
08-08-05, 06:35
Dae pessoal, beleza?! Criei esse tópico só para compartilhar a alegria que estou sentindo em informar que estou recebendo minha carta 4ª feira, e indo comprar a moto no mesmo dia. Compraria antes, mas antes de quarta não tenho tempo para ir na concessionária.
Aqui vai uma prévia dela (Suzuki YES - 2006):
http://www.suzukimotos.com.br/images/print_es125_preta.jpg

Ainda colocarei aquele acrílico na frente que deve ter um nome bonito mas naum sei qual é, aquele que vai na frente do painel. :#
Protetor no tanque pra não arranhar;
E mata cachorro, pq se não eu me mato depois que ela cair e amassar o tanque! :k

A prévia da carteira eu naum preciso colocar.. todos sabem como é! :D
Assim que comprar, posto fotos pro pessoal ver!!

To muito ansioso.. hehe.. é muita felicidade pro meu coraçãozinho.. hauhauh.. minha primeira moto e minha habilitação na mesma semana..

silverfox
08-08-05, 06:56
show de bola

daqui uns dias ja vai sair viajando por ai :D

alexandrecatani
08-08-05, 07:05
massa e boa sorte...

mas eu preferia a titan 150 ehehheheh

Lu Carvalho
08-08-05, 09:10
Parabéns!

É mesmo muita felicidade!!!

TRW
08-08-05, 09:17
vai firme veio, sabado fiz um teste drive na nova yes, axei bala ha motinho vc nao vai fika na mao.

juliano125
08-08-05, 10:18
parabéns....!!! vai com cuidado e devagar q tudo sairá bem....!! qdo eu peguei a minha fiquei nessa alegria tbm...hehehe

clark
08-08-05, 11:12
Parabéns amigo! boa sorte e muitos kms pela frente.

Furious VIPER
08-08-05, 11:56
mas eu preferia a titan 150 ehehheheh

TIIIINHA Q SER....

Sobre a moto... pô velhinho, tem mais é q ficar feliz mesmo.. se duvidar na 1ª noite vc nem dorme, vai na garagem e olha a moto... dá uma passadinha com umm pano nela... volta pra cama... depois bate uma "sede"... e vc volta lá na moto... sobe nela... fica olhando os dedtalhes.... tem mais é q curtir mesmo, ,moto novinha a gente não pega todo dia. Aproveita e tira bastante foto, pq elas são lembranças q ficam!!

Guigo
08-08-05, 13:08
Beleza....parabéns...
Num esquece de escolher a de painel novo, hein...
Senão os caboclos vão querer te empurrar as antigas pra desovar o estoque...huahuahua

Jr
08-08-05, 13:17
O meu amigo, te desejo muito km's pela frente tb, e com certeza é como nosso amigo falou, não é todo dia q se pega moto nova, eu mesmo num durmi foi uns dois dias, e olha q eu tenho uma biz, axu q não importa a motoca, importa mesmo é a independencia e a possibilidade de poder visitar novos lugares sem precisar pensar duas vezes...

1 gde abraço

Ramiro
08-08-05, 14:14
Ufa! Pensei que esse negócio de não conseguir dormir não era tão normal.. huahuahu... mas agora vejo que não é só eu!! Valeu pela força pessoal... to agurdando!! Os dias demoram mais pra passar.. huahua...

É que o meu caso eh o seguinte.. eu odeio rotina.. mas estudando e trabalhando.. inevitavelmente tu acaba caindo em rotina.. a questão de poder sair por ai sem gastar muita gasosa.. e curtir o vento batendo no rosto, mesmo que seja gelado.. conhecer novos lugares.. é muito legal!! Liberdade de movimento é muito bom!!!! :drool:

Ramiro
09-08-05, 18:37
COMPREI A DITA CUJA!!!!

Chega ai Quinta-Feira!!!! :D :D :D :D

Comprei um capacete tbm que naum lembro a marca ou modelo...
acho que é moch-5 (ou S) hehe custo 120 pila

botei mata cachorro, protetor de tanque e naum botei o acrilico na frente.. achei muito caro.. 100 pila!

Pronto.. agora naum durmo até quinta.. huahuahuahuahu

Rafael 600Hornet
09-08-05, 18:58
:lol: :lol: :lol:



PARABÉNS AMIGOOOOO


NÃO É TODOS OS DIAS MESMO QUE SE PEGA UMA MOTO ZERINHA.....
ALIÁS TUDO Q É ZERA DÁ MAIS GOSTO.....

VC SABE Q VC FOI O PRIMEIRO......
MOTO ZERA É OUTRA COISA.

FELICIDADES MEU AMIGO......
QUE DEUS TE PROTEJA DESSES MOTORISTAS MAL EDUCADOS....

E QUE VC CURTA BASTANTE A MOTO........

FICO FELIZ POR VC.....


UM GRANDE ABRAÇO


Rafinha

BrunoDias
09-08-05, 19:21
huahauauh
eh isso ae

Guigo
09-08-05, 21:30
Parabéns....
De que cor escolheu??
E o capacete é o Peels Mach 5??

Ramiro
09-08-05, 23:12
Parabéns....
De que cor escolheu??
E o capacete é o Peels Mach 5??

Comprei na cor preta.. igual a foto que postei em cima.. e o capacete é esse sim... na cor preta tbm...
Sabe se esse capacete é bom?

Furious VIPER
09-08-05, 23:38
Comprei na cor preta.. igual a foto que postei em cima.. e o capacete é esse sim... na cor preta tbm...
Sabe se esse capacete é bom?

Moto preta só tem q cuidar com a sujeira!!hehehe
E o capacete é bom sim.... é da mesma qualidade em termos de proteção dos Bieffe, Bell e Fly... Só muda mesmo em acabamento, desses acho q o Bieffe é o melhor, mas o importante é estar protegido!!
Já tem jaqueta de nylon, couro ou algo assim??
Não esqueça de q os punhos tem q ter elásticos ou serem bem fechados pra não entrar vento... pq não adianta nada vc tá com umm baita casaco se entrar todo o vento pelos punhos!!hehe

Smolder
10-08-05, 01:24
parabéns cara.... agora eh soh subir.. e rodar por aí..hehehe..


Abs,
Smolder

Carlos_Biker
10-08-05, 02:00
Parabéns e boa sorte com a motoinha...

alexandrecatani
10-08-05, 07:47
hahahahaha hj a noite vai ser looooooooooooooooooonga

Ramiro
11-08-05, 14:01
A moto vai chegar hoje!! Já to com a carteira na mãe.. e a mulher da concessionária disse que leva a moto lah em casa até as 18:00.. e eu trabalho até as 18:00.. minha mãe disse que vai dar um toque quando chegar a moto.. Não estou mais tão afobado agora.. mas a partir do toque eu quero ver.. huahua

alexandrecatani
11-08-05, 14:05
ahahha agora nao mas vc vai ver la pelas 5:30 ahuauhauhhaahuuha

é baum dimais ranca o cabaco duma motinha!!!!!

Ramiro
11-08-05, 14:10
huahuahuahua... imagina se não chega hoje.. eu mato a mulher da concessionária.. huahua

BrunoDias
11-08-05, 19:40
e ai, chegou!!!!!!!!!!!????????
ahuhaua

silverfox
11-08-05, 23:06
deve ter chegado....

ele nao ta no forum essa hora haha


deve ta dando banda com a motinho nova :D

Ramiro
12-08-05, 18:28
deve ter chegado....

ele nao ta no forum essa hora haha


deve ta dando banda com a motinho nova :D

huahuahuahuahuahu!! :lol: :lol:
Bem nessa.. chegou ontem de noite!!! :drool:
A mulher da concessionária me ligou dizendo que o pessoal do detran naum apareceu pra colocar o lacre.. :d bah! dai eu fiquei de cara né.. jah estava indo pra casa consolado.. quando minha namorada falou pra eu ir lah encher o saco deles... >:[ ela naum terminou de falar, dei a volta com o carro e fui lah na SUZUKI. Quando cheguei, a mulher me viu com aquela cara de "não esperava que tu viesse aqui!" dizendo que o pessoal do detran tinha colocado o lacre não fazia 5 min... fingi que acreditei depois que ela disse que eu poderia levar a moto naquele dia!! :D
Na real eles não queriam levar a moto hoje pq jah estava na hora de fechar a loja.. só me levaram pq eu fui lah! ]:)

A moto chegou lah em casa era umas 19:30... junto com os dois capacetes que comprei tbm.. :drool: :drool:

Logo de primeira fui até o posto que fica uns 2Km aqui de casa.. o cara do posto que me atendeu olhou para a KM rodada dizendo.. "mas tiro ela agora!"...

Dei umas voltas pelo bairro... dei umas voltas com minha namorada.. dei umas voltas com meu amigo ogro.. o carnachion aqui do fórum... e ai vi que não é fácil arrancar em lomba com pessoas mais pesadas.. até que era quase 00:00 quando parei de andar..

E agora não saio mais de carro.. me recuso..

Outra coisa que é muito bom é tu poder sair com a TUA MOTO que TU BOTO GASOLINA sem precisar dar satisfação pra NINGUÉM!

Outra coisa eh tu gastar 40 pila pra encher o tanque e saber que só vai voltar no posto mês que vem..

Amei minha moto cara.. ela fica mais bonita ainda na MINHA garagem!! hehe

Mais tarde, quando ela ficar mais tempo na garagem... posto algumas fotos dela!!!

Abraços pessoal!! Valeu pela força..

Ramiro
13-08-05, 12:36
As fotos taum ai:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1455

BrunoDias
13-08-05, 16:46
opa, viva a falcao negro
ehehe

César
13-08-05, 17:23
Mais um Yeseiro, parabéns pela motoka, vc deve tá ansioso pra estreiar ela em uma viagem né? Só espera chegar a pelo menos 2000km porque não pode manter a rotação constante durante muito tempo no período de amaciamento, pq o motor pode superaquecer, ele tá muito justinho ainda e pode se danificar. Mas depois disso é só alegria, e a potência dela melhora consideravelmente.

silverfox
14-08-05, 13:18
e conseguiu arranca na subida com o carnachion? eahueahuea

fez a motinho sofrer cedo ein!! heauhaeuae

Ramiro
14-08-05, 13:40
Mais um Yeseiro, parabéns pela motoka, vc deve tá ansioso pra estreiar ela em uma viagem né? Só espera chegar a pelo menos 2000km porque não pode manter a rotação constante durante muito tempo no período de amaciamento, pq o motor pode superaquecer, ele tá muito justinho ainda e pode se danificar. Mas depois disso é só alegria, e a potência dela melhora consideravelmente.

Puisé... o período de amaciamento é sofrimento pra moto e pro motoqueiro.. pq fica andando soh ateh as 5000 rotações é um saco.. naum poder esticar mais..


e conseguiu arranca na subida com o carnachion? eahueahuea

fez a motinho sofrer cedo ein!! heauhaeuae

Puisé... uhahua.. o loco é pesado cara.. levei alguns sustos andando com ele.. mas tem que ser.. levando susto que se aprende!

Agora vo lá dar o primeiro banho na motoca! uauhahu

inaldosjr
15-08-05, 17:03
Legal cara parabéns..aproveite a pira da moto nova...