PDA

Ver Versão Completa : Mudança de cor.



spygtba
23-04-07, 11:15
Fui no detran pra pedir a autorizaçao pra mudança de cor e eles me pediram a nota fiscal do serviço do pintor e as notas de tintas, massas e tudo que vai na pintura, o problema é que o pintor nao tem firma. E agora o que faço? alguem tem uma ideia? pensei em comprar uma nota de algum outro pintor que tenha nota ou entao uma nota das carenagens ja na cor amarela pra qual vai ser pintada. Alguem ai sabe de outra forma pra resolver meu problema. Alguem aki ja mudou a cor da moto? O que pediram?

Sanchooo
23-04-07, 11:17
Pede uma nota de otro cara.. axo q pra eles emiti não é problema.. seilah..

vinacowboy
23-04-07, 11:25
o meu irmão fez um documento falando que ele mesmo vai pintar o Mavecko,pq o pintor também naum tinha firma, os caras não iam aceitar... mas teve que fazer tipo de pequeno processo com as notas de compra das tintas e tudo o que "ele" ia usar pra pintar o v8... agora num sei se com motos é o mesmo processo...

carnachion
23-04-07, 11:30
o meu irmão fez um documento falando que ele mesmo vai pintar o Mavecko,pq o pintor também naum tinha firma, os caras não iam aceitar... mas teve que fazer tipo de pequeno processo com as notas de compra das tintas e tudo o que "ele" ia usar pra pintar o v8... agora num sei se com motos é o mesmo processo...


A principio é o mesmo esquema sim, já ouvi falar deste esquema que a pessoa mesmo pintou pra moto.

O bom é tu ir num despachante ele arranja essas coisas pra ti spygtba

Lagartixxa
23-04-07, 11:32
é vc nao é obrigado a fazer o servico em uma lanternagem, vc mesmo pode fazer em ksa! agora vc é obrigao mesmo a apresentar as notas da compra das tintas, lixas e outros materias necessarios

spygtba
24-04-07, 10:21
Fui dar uma pesquisada no Google e achei no Detran-pr que é como o lagartixxa falou mesmo, eu posso fazer uma declaracao de que eu mesmo pintei e reconhecer firma da assinatura que tem o mesmo valor de uma nota fiscal da lanternagem.

Valeu ai pelas dicas.

Rel
24-04-07, 10:31
Quanto vc vai pagar de taxas??? conta mais ai sobre o processo pra troca de cor...

heffestto
24-04-07, 13:50
seguinte, eu fui informado q aqui em Brasilia tem um termo q vc assina informando q vai ser vc mesmo quem vai pintar a moto... creio q isso seja nacional

spygtba
24-04-07, 15:07
Quanto vc vai pagar de taxas??? conta mais ai sobre o processo pra troca de cor...


8,87 pra autorizacao, 38 nao sei pra que ainda e mais 22 pra alteracao do doc, a ser pago assim que for fazer a vistoria, isso sem passar por despachante, pelo despachante deve ficar uns 100 pra fazer a mudanca de cor.

spygtba
24-04-07, 15:08
seguinte, eu fui informado q aqui em Brasilia tem um termo q vc assina informando q vai ser vc mesmo quem vai pintar a moto... creio q isso seja nacional


é naocional sim, fui no detran hj e a atendente fez pra mim a declaracao, reconheci firma da assinatura e agora é so pintar e levar pra vistoria. uhhuuu

Rubinho
24-04-07, 18:20
Blz cara, estamos no aguardo das fotos!

heffestto
24-04-07, 20:54
é naocional sim, fui no detran hj e a atendente fez pra mim a declaracao, reconheci firma da assinatura e agora é so pintar e levar pra vistoria. uhhuuu



beleza cara... depois posta as fotos pra gente ver....