PDA

Ver Versão Completa : Comprar moto em leilão...



wendell
23-04-07, 14:33
Alguem ja comprou moto em leilão?

Pra quem conhece, como são os preços? Muito mais barato ou mesma coisa?

To vendo algun na NET e não sei se vale a pena...

Valeu... :OK:

superkyo
23-04-07, 18:53
q tipo de leilão ??
Aqueles de carros e motos apreendidas ? hehehe......

Fala ai onde tem leilão to interessado se for barato sempre vale a pena HUAAHUAHUAHUHUA

Stone
23-04-07, 19:47
procurem nos sites da polícia se num me engano
tem ta data dos leilões e o modelo e ano e se possível de legalizar ou não e o preço inicial de todos os veículos que serão leiloados

César
23-04-07, 19:49
A minha primeira moto, uma Daelim Altino 100 98 eu comprei em leilão. Documentos é 100%, não tive problema. Mas hj em dia algumas motos e carros de leilão os caras arrematam pelo preço de mercado, já foi bom negócio.

yalta
23-04-07, 19:53
Eu tô pensando em pegar uma de leilão, bem velha, pra detonar no sítio, AEHUheauAe
Sempre perto da data do leilão, eles colocam anúncios em jornais e no site da polícia/Detran.

RMD
23-04-07, 19:54
tipo assim, dependendo da moto vale a pena!! ela sai com certeza mais barata que comprar ae nas revendas ou com particulares, mas tem um pequeno problema! tempo q a moto ficou parada... estado dela..... coisas desse tipo...
pq qdo o cara nao consegue mais pagar uma moto por ex. vc acha q ele fica cuidando dela certinho trocando o oleo certinho, arrumando os probleminhas q aparecem e coisas assim? o cara anda ateh q da e da maneira q der, ateh alguem prender a moto...
tipo, comprar no leilao acho q vale mais a pena pra quem tem oficina e venda de peças, a menos q vc leve sorte de pegar uma moto que nao esteja mto judiada!!

vlw

yalta
23-04-07, 20:19
É verdade, geralmente moto de leilão tá bem acabada, parada por muito tempo..
Mas se der sorte até que dá pra achar alguma boa, documentos ok..

mantabodyboarder
24-04-07, 13:07
Pra quem quer metar na trilha ou em sítio, é uma boa.

Mas pra moto com documento em dia, faltando um reparo ou outro, os caras estão arrematando por preço muito alto.

Já fui em alguns e vi uns absurdos que nem valia a pena...

wendell
24-04-07, 14:12
Entrei nesse site e vi que tem uns leilões aqui em SP, online....

http://www.salgadoearremateleiloes.com.br/Leilao/TodosEncerrados.aspx

mantabodyboarder
24-04-07, 14:34
Tem esse aqui na região:

http://www.freitasleiloeiro.com.br/

Marvila
16-01-08, 16:26
Pra quem quer metar na trilha ou em sítio, é uma boa.
Mas pra moto com documento em dia, faltando um reparo ou outro, os caras estão arrematando por preço muito alto.
Já fui em alguns e vi uns absurdos que nem valia a pena...
Cheguei a pensar na possibilidade de tentar arrematar uma moto dessas de leilão, para o uso somente no sítio.

Acontece que fui ver, a pouco tempo, algumas que a SET-SSA/BA disponibilizou para visitação pública e deu até raiva do tempo que perdi...eram verdadeiras sucatas.

Eu acho que o pessoal anda arrematando estas motos para "esquentar" outras roubadas com a documentação...

RGBguima
16-01-08, 16:51
Ou to pensando em comprar uma motoka em leilão hein!! :OK: :OK:

cabra de brasilia
16-01-08, 16:53
Esses dias passou na Record aquela série sobre motos e falou que as motos de leilão em SP são só para desmanche....alguém daí confirma isso?

Hunter 123
16-01-08, 17:01
Esses dias passou na Record aquela série sobre motos e falou que as motos de leilão em SP são só para desmanche....alguém daí confirma isso?

As motos de leilão dos Detrans só servem para utilização de peças. Não podem voltar ao trânsito, pois já foi dada a baixa do veículo.

cabra de brasilia
16-01-08, 17:20
As motos de leilão dos Detrans só servem para utilização de peças. Não podem voltar ao trânsito, pois já foi dada a baixa do veículo.


Aqui no DF tem o leilão separados...as "sucatas" e os que podem voltar a rodar......

mantabodyboarder
16-01-08, 17:36
No proprio leilão tem discriminado se é com ou sem direito a documentação, é só prestar atenção na descrição.
Se tem débitos de multas ou impostos também informam o valor total.

Nersinho - Limeira
16-01-08, 20:08
Olha eu achei esse www.leilaodemotos.com.br, é de Banco quando a pessoa não aguenta pagar eles tomas.
Um colega meu comprou uma Tw 2006 por R$5000,00 em SBO (Sta. Barbara D'oeste), assim ele me disse.
Tá barato!

Lagartixxa
16-01-08, 20:31
é isso mesmo existem dois tipo de leiloes, os de sucatas e o de veiculos recuperaveis, q na maioria sao veiculos q financeiras tomaram por inadimplência, policia tomou pq tava fazendo coisa errada ou era de bandido e essas coisas, sabendo olhar acha coisa boa sim mas nem sempre o preco é atrativo, antiagamente veiculos recuperaveis eram arrematado por ate 80% do valor de tabela, hj tem moto q sai pelo preco de tabela

o unico inconveniente é que no documento da moto fala q ela é recuperada e isso desvaloriza ela na hr da venda

jecastro
17-01-08, 08:11
Aqui geralmente o leilão é feito em lotes, então você tem que se juntar com mais alguém para arrematar um lote inteiro e depois dividir, acaba ficando difícil para quem quer apenas uma moto.

betomaciel
17-01-08, 08:27
tenho visto um monte de motos que a galera comprou no leilão dos correios por aqui... um camarada comprou uma titan 2006 novíssima, precisando apenas de pequenos reparos... mas o motor e o quadro estavam zero... disse ele que a moto saiu por R$2000 :0_0: e que tinha moto saindo até por R$500

Diego.fcs
17-01-08, 14:10
Aqui geralmente o leilão é feito em lotes, então você tem que se juntar com mais alguém para arrematar um lote inteiro e depois dividir, acaba ficando difícil para quem quer apenas uma moto.


Pois é Jecastro, vejo que aki normalmente vem em lotes, eu queria comprar uma Strada pra pegar o motor e vender o resto, só que as vezes tem lá no lote umas 3 bolinha, 4 mobilete, 1 JOG, 3 titan ferrada aí complica.

FHNT
17-01-08, 14:30
A dica que eu posso dar é só uma : "Evite números de chassi e de motor iniciados com a letra "R", que quer dizer : "Remarcado", a fim de evitar dores de cabeças futuras em blits e outros casos...."

betomaciel
17-01-08, 17:09
A dica que eu posso dar é só uma : "Evite números de chassi e de motor iniciados com a letra "R", que quer dizer : "Remarcado", a fim de evitar dores de cabeças futuras em blits e outros casos...."


hummm... interessante isso cara... pq isso ocorre?

spygtba
17-01-08, 19:41
hummm... interessante isso cara... pq isso ocorre?

2

Meu carro tive que mandar fazer RM, tinha sumido os numeros do chassi por causa do cupim. que tipo de problema vc diz que eu posso ter?

cabra de brasilia
17-01-08, 19:49
R no início né....porque as Honda possuem R na mumeração do chassi...um vendedor me disse que aquele número antes do R é o ano de fabricação.......