PDA

Ver Versão Completa : Passei !!!!!!



minerinho
25-04-07, 09:53
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera, finalmente passei !!!! :D :D :D

fui mais tranquilo hoje... a 2ª vez é mtooo mais fácil...

agora é so ir no detran e esperar a CARTEIRA :D :D :D

huhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

RGBguima
25-04-07, 10:04
:drool: :clap: PARABÉNS.....

Agora é só pegar a YES e treinar mais pra ficar ninja na bagaça.. ]:)

é isso ae..

Falow..

minerinho
25-04-07, 10:20
:drool: :clap: PARABÉNS.....

Agora é só pegar a YES e treinar mais pra ficar ninja na bagaça.. ]:)

é isso ae..

Falow..


hehehehe nem me fala, já to louco pra pegar uma moto rss, embora os intrutores da autos escolas daqui odeiam a yes :(

motor fraco
peças caras
banco ruim

rss.. passei numa ybr, acho ela boa d+ vibra nada.. agora to entre 3 rsss

já já descido rss

Rubinho
25-04-07, 10:28
Parabéns cara!! Isso me fez lembrar a emoção que tive quando tirei minha habilitação, é realmente indescritivel!!!! Bem vindo ao mundo das duas rodas!!!

Hunter 123
25-04-07, 10:29
No ES a carteira chega em casa...a gente assina um doc na auto depois de passar na prova, e dentro de 10 a 15 dias ela chega.
Parabéns por ter passado, o negócio é não ficar nervoso, que a prova é uma bába. Essas provas não medem nada mesmo, da mesma forma que a auto escola quase nada ensina. Eu por exemplo, quando fiz, nunca tinha ligado uma moto, mas com um mês eu fiz as aulas que tinha direito na auto e passei na prova.
Mas parabéns, agora é curtir legal!

cold-milk
25-04-07, 10:34
Parabéns cara!! Isso me fez lembrar a emoção que tive quando tirei minha habilitação, é realmente indescritivel!!!! Bem vindo ao mundo das duas rodas!!!


eu tb cara, queria ter feito como fazem nas facul americanas e ter jogado o capacete pra cima uhahuauhahauhauau

Lagartixxa
25-04-07, 10:35
parabens velho! muito bom tirar cartera neh!
so te falo uma coisa, se vc nao sabia andar de moto e aprendeu a andar na auto-escola, num vai achando q sabe pilota moto nao! pq na auto-escola c num aprende nada de util pras ruas! vai com calma nas primeiras voltas!

agora é so correr pra pega a motoca nova e curti km e km de alegria!

minerinho
25-04-07, 10:51
Parabéns cara!! Isso me fez lembrar a emoção que tive quando tirei minha habilitação, é realmente indescritivel!!!! Bem vindo ao mundo das duas rodas!!!

Vlww rapaz, graças a Deus, nem vo prescizar comprar a bike, vo direto pra moto... nossa aidna bem !!!



No ES a carteira chega em casa...a gente assina um doc na auto depois de passar na prova, e dentro de 10 a 15 dias ela chega.
Parabéns por ter passado, o negócio é não ficar nervoso, que a prova é uma bába. Essas provas não medem nada mesmo, da mesma forma que a auto escola quase nada ensina. Eu por exemplo, quando fiz, nunca tinha ligado uma moto, mas com um mês eu fiz as aulas que tinha direito na auto e passei na prova.
Mas parabéns, agora é curtir legal!

é verdade, a pista é fácil o foda e o nervosismo... as autos nao sensinam muito não por isso vou pegar com eles aulas na rua,,,,
haaa no es é melhor aqui a gente tem que ir no detran pra depois chegar em ksa rsss





eu tb cara, queria ter feito como fazem nas facul americanas e ter jogado o capacete pra cima uhahuauhahauhauau


nossa deu vontade msm rss mais depois vai que mata alguém rszss



parabens velho! muito bom tirar cartera neh!
so te falo uma coisa, se vc nao sabia andar de moto e aprendeu a andar na auto-escola, num vai achando q sabe pilota moto nao! pq na auto-escola c num aprende nada de util pras ruas! vai com calma nas primeiras voltas!

agora é so correr pra pega a motoca nova e curti km e km de alegria!


é eu nao dirigia na pista é facil mais como transito e foda vou pegar aulas na rua ..

TorteX
25-04-07, 11:09
eu tb cara, queria ter feito como fazem nas facul americanas e ter jogado o capacete pra cima uhahuauhahauhauau


[b]
AhuhauhuA Podeee cre...!! imagina que massa velho!! hahuuhAuhUAH

Sanchooo
25-04-07, 11:22
uHAHFUhae!!
Parabéns!
Agora só se decidi entre as motoca e sai na boa...
aki eu tive q i busca a minha carta na auto-escola axo.. não lembro HIHI!

flw

nando_150
25-04-07, 11:27
valeu parabéns cara , dia 11 de maio estarei fasendo a minha de moto , ja fis de carro passei na primeira , n~ deu pra mim faser as duas no mesmo dia , mais blz c deus quiser quero passar na primeira de moto também , tenho a ultima aula fui bem em todas, mais c deus quiser daqui uns dias estou com a habilita na mão!! :lol: :OK:

sot010174
25-04-07, 11:48
AEEE Parebens cara!!! agora é só pegar a motinha e sair por ae!! Pega leve se vc for motoqueiro de primeira viagem.

Pésão
25-04-07, 12:17
Ae man!
Parabéns!

Lu Carvalho
25-04-07, 12:23
Parabéns!!!
É tudo de bom essa sensação!

Vc é de BH? Se seim, em qual pista vc fez o exame?

minerinho
25-04-07, 12:55
valeu parabéns cara , dia 11 de maio estarei fasendo a minha de moto , ja fis de carro passei na primeira , n~ deu pra mim faser as duas no mesmo dia , mais blz c deus quiser quero passar na primeira de moto também , tenho a ultima aula fui bem em todas, mais c deus quiser daqui uns dias estou com a habilita na mão!! :lol: :OK:


Po,se vc ta tocando bem, vai tranquilo que você passa, boa sorte pra vc!!



AEEE Parebens cara!!! agora é só pegar a motinha e sair por ae!! Pega leve se vc for motoqueiro de primeira viagem.


Ae man!
Parabéns!

Putz, agora é foda, to entre YES,YBR E BIZ...
MAIS VAMOS LÁ NÉ ?


Parabéns!!!
É tudo de bom essa sensação!

Vc é de BH? Se seim, em qual pista vc fez o exame?


Vlwwwwwwww

Não sou de bh, sou do interior de minas...

Cyber
25-04-07, 13:08
Parabéns maninho, agora eh soh pegar a carta e curtir, andar por ae, ir pra encontros, mais cara, com responsabilidade, não esqueça que qualquer coisinha vc perde a carteira provisória ae é uma dor de cabeça do caramba e uma espera danada pra refazer sua carteira novamente.

Abraços.

sot010174
25-04-07, 13:13
Putz, agora é foda, to entre YES,YBR E BIZ...


Antes que alguem mude esse topico pra HONDA x Outras, eu recomendo que voce va a uma revenda de cada uma das marcas e experimente/veja voce mesmo. Ir na dos outros é furada. Suzuki e Yamaha manutencao cara? Comparando com pão frances, é caro mesmo, se é que voce me entende. Abraçao.

yalta
25-04-07, 13:15
Putz, essa sensação é ótima! O difícil é esperar chegar a carteira. A minha demorou 7 dias... que pareceram uma eternidade..
Como já foi falado, você só vai aprender a pilotar nas ruas mesmo.. a auto-escola é só formalidade pra pegar carteira, não ensina nada de útil no dia a dia..

Mas parabéns velho! Agora juízo, hAUheauAHuaehAE!

AcidGaucho
25-04-07, 13:42
agora é so ir no detran e esperar a CARTEIRA :D :D :D


aieoiuaheiuae
espera em casa que a auto escola liga
iuaehauheuiae

sacanagem :P
parabens brow!

lion
25-04-07, 13:53
parabens mineirinho!
demorou mas chegou!
eu iria de ybr com 200% ctz
espero pegar minha carteira em junho, dia 2 tem a prova teórica.

eu to cansado de esperar!

será que tem algo que preciso saber além de como pilotar?
dirijo cerca de 200km por dia, as vezes faço isso numa semana, com o carro do meu pai...
sem habilitação mesmo...

logo, sei que tem os macetes, sempre prestar atenção e evitar ao máximo qualquer choque, ou situação perigosa, sempre andar com uma distancia segura dos veículos e andar no meio da faixa, preferencialmente a direita.
nos sinais evitar ficar parado, sempre que possível reduzir a velocidade e manter a moto andando de longe, até que o sinal fique verde, pois há ladrões em todos os lugares, a quaquer hora ou momento!

mantenha os olhos abertos, como disse, olhe para todos os lados em sinal se for inevitável parar à frente ou entre os veículos, não se descuide!

no mais, boa sorte e parabéns denovo!

Marvila
25-04-07, 14:46
No ES a carteira chega em casa...a gente assina um doc na auto depois de passar na prova, e dentro de 10 a 15 dias ela chega.
...

Desculpem a ignorância...mas, o que é "ES" ?
Marvila/Salvador-BA

lion
25-04-07, 14:56
Espírito Santo

minerinho
25-04-07, 15:39
Parabéns maninho, agora eh soh pegar a carta e curtir, andar por ae, ir pra encontros, mais cara, com responsabilidade, não esqueça que qualquer coisinha vc perde a carteira provisória ae é uma dor de cabeça do caramba e uma espera danada pra refazer sua carteira novamente.

Abraços.

vlwwwwwwwwwwwww
Falou tudo cyber, eu estudei pakas lesgislação e agora vou olhar mais ainda as multas pra não ter nenhuma !!!!



Antes que alguem mude esse topico pra HONDA x Outras, eu recomendo que voce va a uma revenda de cada uma das marcas e experimente/veja voce mesmo. Ir na dos outros é furada. Suzuki e Yamaha manutencao cara? Comparando com pão frances, é caro mesmo, se é que voce me entende. Abraçao.


hehehehhehehe é verdade, visto por esse lado... rss


Putz, essa sensação é ótima! O difícil é esperar chegar a carteira. A minha demorou 7 dias... que pareceram uma eternidade..
Como já foi falado, você só vai aprender a pilotar nas ruas mesmo.. a auto-escola é só formalidade pra pegar carteira, não ensina nada de útil no dia a dia..

Mas parabéns velho! Agora juízo, hAUheauAHuaehAE!



Vlwww
tomara que a minha chegue em 7 dias.. o detran falou q chega em 15 rss


aieoiuaheiuae
espera em casa que a auto escola liga
iuaehauheuiae

sacanagem :P
parabens brow!


ehheheheheh vlwwwwwwwwwwww

parabens mineirinho!
demorou mas chegou!
eu iria de ybr com 200% ctz
espero pegar minha carteira em junho, dia 2 tem a prova teórica.

eu to cansado de esperar!

será que tem algo que preciso saber além de como pilotar?
dirijo cerca de 200km por dia, as vezes faço isso numa semana, com o carro do meu pai...
sem habilitação mesmo...

logo, sei que tem os macetes, sempre prestar atenção e evitar ao máximo qualquer choque, ou situação perigosa, sempre andar com uma distancia segura dos veículos e andar no meio da faixa, preferencialmente a direita.
nos sinais evitar ficar parado, sempre que possível reduzir a velocidade e manter a moto andando de longe, até que o sinal fique verde, pois há ladrões em todos os lugares, a quaquer hora ou momento!

mantenha os olhos abertos, como disse, olhe para todos os lados em sinal se for inevitável parar à frente ou entre os veículos, não se descuide!

no mais, boa sorte e parabéns denovo!


vlwwww lion..

ybr é uma boa opção msm !!! tirei a carta nela :D

rss

Ivan RJ
25-04-07, 18:01
Parabéns mano, estamos felizes por vc, agora com muita calma e responsabilidade vc vai ter que aprender a andar de motocicleta. A auto escola ensina como passar no exame, andar no transito e na estrada é outra coisa. Mas não se preocupe estamos a sua disposição para te ajudar no que vc precisar. Um grande abraço a todos os irmãos. :clap: :clap: :clap:

minerinho
26-04-07, 13:22
Parabéns mano, estamos felizes por vc, agora com muita calma e responsabilidade vc vai ter que aprender a andar de motocicleta. A auto escola ensina como passar no exame, andar no transito e na estrada é outra coisa. Mas não se preocupe estamos a sua disposição para te ajudar no que vc precisar. Um grande abraço a todos os irmãos. :clap: :clap: :clap:


vlwww cara

é por isso que vou pegar umas 2-3 aulas na rua com meu instrutor..