PDA

Ver Versão Completa : Nova moto velha! Troquei o Brinquedo!



d.alves
26-04-07, 09:20
Galera, estou com um brinquedo novo... um sonho que consegui realizar! Peguei minha CBR 450 SR. O ano dela é 89.
Ela está com algumas coisas por fazer e não tem a carenagem, mas está com farol redondo, o que a faz parecer uma Naked.
Apesar disso, o motor está ótimo, carburação foi feita esta semana assim como a parte elétrica. Estou curtindo muito o brinquedinho... aliás, brinquedinho perigoso esse! rsrs...
:clap: :clap: :clap: :clap:

Queria colocar umas fotos aqui mas não sei como fazer aqui direto pelo site? Só dá pra colocar como link? Não dá pra enviar a imagem?

vinacowboy
26-04-07, 09:29
coloca o link aí que nós damos um jeito cara.. :clap:



Obs: o link tem que terminar como .jpg

yalta
26-04-07, 09:33
Legal cara, deve ser uma baita moto, mesmo ano 89 deve estar inteirinha..
As fotos não apareceram...

Parabéns ai e se cuida com a 450 AHEUAHEuhAuehauHE

Lagartixxa
26-04-07, 09:33
paabens velho! motinha bacana!

ta pensando em carenar ela ou vai deixar sem carenagem mesmo?

d.alves
26-04-07, 09:38
paabens velho! motinha bacana!

ta pensando em carenar ela ou vai deixar sem carenagem mesmo?


Por enquanto vou ter que deixar sem .... tá complicado $$$$$ e os caras pediram 1200 K na carenagem completa...
Eu até gosto dela assim... o chato é a fiação que fica aparecendo, mas blz...

Sanchooo
26-04-07, 09:48
Pago quanto velho?
aki na cidade tem umas pra vende..

CBR 450 SR / 1991
R$ 12.500,00
Km: 17.600

Com carenagem, é preta e vermelha.. algo assim.


Parabéns pela motoca! :OK:

d.alves
26-04-07, 10:03
Por enquanto só tenho essas, vou tirar umas fotos mais claras e coloco aqui depois!

Abraços ae galera!

d.alves
26-04-07, 10:05
Pago quanto velho?
aki na cidade tem umas pra vende..

CBR 450 SR / 1991 
R$   12.500,00 
Km:  17.600

Com carenagem, é preta e vermelha.. algo assim.


Parabéns pela motoca!  :OK:




Essa aí deve estar muito zerada por este preço... eu paguei um pouco mais da metade disso aí...

wendell
26-04-07, 10:13
Motão heim...

farofinha182
26-04-07, 10:44
eu sou mais dela NAKED

d.alves
26-04-07, 11:04
Esqueci de colocar aqui a minha avaliação sobre a moto.
Na verdade não tenho muita experiência com motos, só pilotei uma Titan 125, Strada, CB 500 e a minha CBR 450.

Claro que, de cara, achei que ela anda muito bem... até pelo histórico de motos que eu pilotei... a CB 500 eu não estiquei com ela. Acho que um ponto forte dessa moto é a estabilidade... dá pra entrar nas curvas bem deitado que ela se mostra muito segura, e o equilíbrio também é muito bom em baixas e altas velocidades, a moto não fica tremendo. A suspensão link é muito confortável, macia, gostei muito.
Todos falam muito do consumo desta moto, achei ótimo! Andando como uma pessoa normal (rsrs) ela está fazendo 20 km/l. Andando no modo mais agressivo aí sim, fez 15.
Gostei do sistema de freio, achei bem seguro e eficiente. O freio traseiro não é muito bom... talvez seja melhor assim, não sei...

A posição de pilotagem é do jeito que eu gosto, bem baixa, porém o joelho dói um pouco (será velhice?) após algum tempo na mesma posição.

Como utilizo a moto diariamente para me locomover até o trabalho, pego transito, e gosto dela no transito, o guidon é estreito e passo com facilidade por entre os carros.

Por enquanto é isso, estou curtindo a moto e quero ver como ela vai se comportar em uma viagem mais longa.

Abraços a todos.

Furious VIPER
26-04-07, 11:30
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16.0
Tá aí o link pra tu postar as fotos da tua moto, tem tudo explicado! só ler o tópico 1° e depois fazer o recomendado! crio seu tópico o mais breve possível!!
Sobre a moto... tu tá com uma baita moto cara.. ela lembra muito a GS500 assim sem carenagem!!
Já pensou emc omprar umas carenagens pra ela mesmo q baleadas e refazer a pintura?? As vezes sai masi barato e tu tem uma moto zero (inclusive visual) por muito tempo!!!

NEUDSON
26-04-07, 12:25
CHIK SONHO DE CONSUMO PARABENS

Stone
26-04-07, 12:32
motão
parabéns

rocksul
26-04-07, 13:02
Show de bola!
Parabéns pela nova motoca!
Agora tu gasta mais gasolina, em conseqüência, mais mulheres.

Ivan RJ
26-04-07, 13:16
Parabéns pelo sonho alcançado. Seja muito feliz com sua nova paixão, estamos muito contentes por vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

d.alves
26-04-07, 13:19
Show de bola!
Parabéns pela nova motoca!
Agora tu gasta mais gasolina, em conseqüência, mais mulheres.


Pois é cara... essa é uma deliciosa realidade... rsrs...
O problema é que além de gastar mais gasolina, gasto mais com as gatinhas tb... mas já to providenciando uma na qual eu não preciso me preocupar com essa questão $$$$ tão delicada... rsrs...
Valeu!



Parabéns pelo sonho alcançado. Seja muito feliz com sua nova paixão, estamos muito contentes por vc. Um grande abraço a todos os irmãos.


obrigado meu caro, realmente é um sonho que alcancei e to feliz sim! obrigado pelos votos de "sorte".

lion
26-04-07, 14:43
CARA$@#@*#!#!*#!#! Eita moto linda da @#*!#*!#!#!

PO#@#!&#&!#
!#@!#*!&#&!#@¨!¨?$#!&#!¨$¨!#%¨$%$!$

meus parabéns!
realmente um sonho de consumo@

com uma loira na garupa deve fazer a festa!


#@#!#!#! massa d+

to chorando de felicidade como se fosse minha huehuehueahuae

muayzen
26-04-07, 15:16
LION SEU EMO aeoiuaioaeioiua

ae cara parabens bela aquisicao !

abracos!!!!!!

lion
26-04-07, 17:51
emo não, pô, fiquei locão por ter imaginado uma loira com o fundo empinado e olhando pra mim numa moto dessas rapaz!

choro de felicidade não é coisa de emo nem de viado, afinal, machos também choram, se acha que não, da um peteleco no teu ovo e vê o resultado

haueahuehuaeh

abs

casali
26-04-07, 18:21
parabéns!
baita moto

oldskullo
26-04-07, 21:48
huaehuahuauhahua que emo!


pow kra, parabéns pela motoca!
tava esperando as fotos pra dar os parabéns :lol: :lol:
Show de bola!

lion
27-04-07, 07:58
=[ um peteleco pra vcs!

hehe mas serio mesmo, essa moto ae é quatro tempos já? e a manutenção?

Dilim
27-04-07, 09:22
ParaBÉns aee!

Muito boa aquisição!

d.alves
27-04-07, 09:36
=[ um peteleco pra vcs!

hehe mas serio mesmo, essa moto ae é quatro tempos já? e a manutenção?


Po carinha, com certeza... 4 tempos, 2 cilindros.

A manutenção é meio carinha se vc precisar de peças... as peças dela não são lá muito baratas... o CDI por exemplo, tive que trocar e foi 100 pilas, usado.
Mas compensa pela diversão...

um abraço a todos...

d.alves
27-04-07, 09:46
Galera, hoje vou sair de SP capital com destino a Marília, serão 450 km de ida + 450 km de volta na terça feira.
Apesar da chuva, pretendo tirar umas fotos... e na volta postarei para vocês, juntamente com um relato da viagem...

Abraços

lion
27-04-07, 10:48
legal cara! mas antes checa tudo na moto, ou já levou pra fazer manutenção?

espero que tudo corra bem e não esquece das fotos hehe

d.alves
02-05-07, 16:41
Pessoal, postei o relato da viagem com fotos! O link está aí!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13244.0

Abraços

Marvila
03-05-07, 11:35
emo não, pô, fiquei locão por ter imaginado uma loira com o fundo empinado e olhando pra mim numa moto dessas rapaz!
Até eu fiquei imaginando você imaginando...hihihihihihihi


choro de felicidade não é coisa de emo nem de viado, afinal, machos também choram, se acha que não, da um peteleco no teu ovo e vê o resultado
haueahuehuaeh
abs
Aqui é um canal de diversão...não resta a menor dúvida...acordou deprê ? leia umas msgs e comprove...rsrsrs
Coisa linda esta moto. Agora, 15 km/l...hummm...totalmente fora do meu orçamento...aí, não tem sonho que dê jeito...
Marvila/Salvador-BA