PDA

Ver Versão Completa : Entregar pizza para pagar a moto?



lion
26-04-07, 17:44
Bem pessoal, eu gostaria de saber quanto em média um entregador de pizza ou motoboy em geral ganha, tenho pretenção de trabalhar com isso se necessário, pois o que ganho nao dá pra comprar uma moto! :(
nem que seja apenas aos fins de semana, não sei...
enfim, espero que os que trabalharam/trabalham com isso possam me dar conselhos sobre buscar ou não essa profissão.

BrunoDias
26-04-07, 18:03
o skid pode te ajudar eu acho, ele trampava de motoboy

Stone
26-04-07, 18:08
num tenho certeza, mas acho que por aki os cara das pizzaria cobra $$5,00 a entrega, esse dinheiro é do entregador

silverfox
26-04-07, 18:19
não tenho a minima ideia

RGBguima
26-04-07, 18:21
vá em uma pizzaria e pergunta..

Pq varia pra cada região...

andersonmac
26-04-07, 18:38
Um amigo meu trabalhava com entregas p/ pagar a moto dele....tava sempre na correria, mas ñ tenho idéia de quanto ele ganhava ñ...

yalta
26-04-07, 18:40
Eu não tenho idéia, mas parabéns pela iniciativa aí cara..
Tú vai ralar muito mas pelo menos vai estar andando de moto, AEHUehudHAudhAEU

[]s

ThiagoRJ
26-04-07, 18:44
Quando as coisas q vc tem são do seu proprio bolso, q vc tem q dar correria pra pagar, se desespera e tal, ae sim, vc utiliza com muito mais carinho...é legal, tbm estressante, mas sempre vale a pena, corre atras e nao dependa de ninguem...nunca!

LuiZão
26-04-07, 19:08
Por aqui a pizzaria paga uns 15 ou 20 reais por noite, mais da para tirar um pouco a mais por causa da caixinha.

Ramiro
26-04-07, 19:11
eu acredito que tu vai ter que ralar bastante pra valer a pena.. jah que tu vai ter que ganhar pra bancar a prestação da moto e a manutenção.

PimEdu
26-04-07, 19:17
Po, se vc trampar toda noite tirando uns 20 reais por dia, da ai 600 reais por mes, só q disso vc tira a grana da gasosa e da manutenção da moto, que se vc trampar geralmente roda bastante... Ve se vale a pena mesmo, pq dai é trampar mto, a menos q vc va largar ai seu trampo com seus pais, e que horas vai fazer facul? se fizer a noite ja nem da mais...

jecastro
26-04-07, 19:32
num tenho certeza, mas acho que por aki os cara das pizzaria cobra $$5,00 a entrega, esse dinheiro é do entregador

Tão pagando bem, aqui é 3,00.

rocksul
26-04-07, 19:49
Aqui dá 450 pilas mais comissões, qdo vem, sem moto própria.
Com moto própria fica em torno de seissentos pilas.

Roberval2005
26-04-07, 20:17
600 paus?

Nao é pouco? Seila o risco de acidente, assaltos, gastos com a moto.

Pegar um emprego q paga R$380 acho mais negocio.

RMD
26-04-07, 20:29
a cara eu nao sei nao se vale a pena!! pq tvez vc nao esteja contando q trabalhando com a moto vc tem um maior desgaste e um maior gasto com manutenção e tal..... com certeza a moto se paga, mas qdo ela terminar de se pagar vai tah um bagaço....
pelo menos eh assim q ficam as motos dos moto-taxi´s e entregadores por aqui.... tem q pensar bem....
vlw

PimEdu
26-04-07, 20:54
Lion, minha opinião é de que vc tem q aceitar que atualmente fica mo dificil de comprar uma moto, então vai juntando mensalmente uma grana para dar uma boa entrada e no fim do ano vc pega uma. Po, juro q entendo seu lado, qdo a gente põe na cabeça q vai compra uma motoca é dificil de esperar, mas nessas horas o melhor é vc pensar racionalmente e esperar até a condição ser melhor cara, se não depois se arrepende e dai ta feito a besteira.
Po, não leva isso a mal, não quero te desanimar, apenas te mostrar q mtas vezes a gente acaba se dando mal por conta da pressa, e a gente dai aprende do pior jeito. Imagina vc daqui a uns 5 meses vendo a negada levar sua moto embora pq não teve como pagar a prestação ou então ela parada na garagem pq vc num tem grana para arrumar ela, é bem pior.

Furious VIPER
26-04-07, 20:55
Se for apenas pra não ficar sem pagar a moto.. vai de motoboy mesmo.. mas evite procurar isso logo de cara! afinal os gastos são ser bem elevados! Um motoboy roda em media 2mil km por mês!! Qdo tiver qdxar a m,oto pra revisão na concessionária.. não não pode trabalhar.. enfim... encheção de saco! Em último caso, vai fundo... não é o fim do mundo! Mas Concordo com o Roberval.. um emprego por 380 ao mês vale masi a pena! Pq vc não gastará mais q 50 reais com a moto de gasolina...
De motoboy, pode ir 50 pila por semana!!

destbr
26-04-07, 21:05
segundo um motoboy, o lugar q ele mais ganhou em uma franquia de lanchonetes famosa e de lucro (tirando manutencao e gasolina) ficava entre 800 e 900 e poucos reais...
outro lugares eu ja nao sei..

AliSsON_VenOn
26-04-07, 21:17
[b][i]
nao sei...mas deve compensar trabalhar de entregar pizza, se nao nao existiriam entregadores de pizza..ueahuaehuea

mas pra pagar a moto só com as pizzas eu ja nao sei...

deve dar neh

oldskullo
26-04-07, 22:01
lembro que alquem ja lancou essa de trabalhar pra pagar a moto, e veio um cara e respondeu que de tão judiada que saia a moto, naum valia a pena!

Agora nem lembro mais quem foi :lol: :lol:

mantabodyboarder
26-04-07, 22:15
Só se arrumar um cacareco e não uma moto nova...

Aí sim, pq colocar moto zerada na correria é judiação

muayzen
26-04-07, 22:32
po cara se vc ker fazer isso faz
mais primeiro

bota uma capa dakelas bem LINDAS :lol: :lol: no tanque dela pra proteger dos arranhados tira a carenagem dos lados e cuida mt bem dela oleo sempre corrente sempre librificada e talz se kiser tb coloca a carcaça do painel paralela e guarda a original !

abracos e boa sorte !

Ney_mg
26-04-07, 23:18
aqui na minha região (sul de minas) eu andei fazendo uns trampo desse com a antiga magrela e tava ganhando 10% do preço doque era pra entregar, ou seja entregava uma pizza e um refri 2l era em media uns 20 pilas 2 era meu e a cidade é pequena então compensava.. isso sem contar as caixinhas..

wendell
27-04-07, 09:51
Eu acho que entregar pizza nos finais de semana é tranquilo, se for pra complementar a renda e ajudar a pagar a motoka vai fundo...

Stone
27-04-07, 12:11
bom mesmo seria vc pegar um trampo de entregador numa lanchonete que tem moto própria, assim vc pegaria sua moto e num judiava dela

Marvila
30-04-07, 18:50
lion, aqui em Salvador as pizzarias pagam na faixa de R$ 2,00 por pizza entregue. Geralmente o cara sai com uma média de 5 para fazer entrega. Tem os restaurantes de comida chinesa que pagam na faixa de R$ 4,00 por entrega (curioso, né ? nao faço a menor idéia do porquê desta diferença).
Para nós (eu, você, minerim, etc), que estamos iniciando no mundo das motos, não é uma boa pedida. Não temos tanta habilidade para rodar no trânsito e o risco de acidente será diretamente proporcional à quantidade de viagens. PimEdu tá coberto de razão. Deixa de afobação e vá juntando o troco do pão e do lanche. O tempo passa rapidinho que a gente nem sente. Enquanto isto, moeda no cofrinho...
Marvila/Salvador-BA

Chapolin
30-04-07, 23:49
Eu trabalho a 2 anos de entregador de pizza e nunk vi problema nisso e nem minha moto.

Lembre-se que qualquer emprego é digno e honrado, e não vejo nada de mais em entregar pizza pra pagar a moto.

Agora com relação a valores, depende da região e do bairro.

PimEdu
01-05-07, 08:24
Po Chapolin, não acho que não seja digno não, mto ao contrário, é um emprego como qualquer outro, só acho que não vale mto a pena o cara comprar uma moto no berro e entregar pizza de fds para pagar ela, acho mais negócio ele esperar e juntar mais um pouco e dai compra mais aliviado. Qdo vc usa a moto para trabalhar ela se desgasta mais, e se o cara estiver no aperto para pagar a moto acaba não fazendo a manutenção como deve.

Lu Carvalho
01-05-07, 09:50
Não sei...

... eu pensava como alguns... que apesar de ser uma boa pra pagar a moto, tem o desgaste dela nesse trampo. Aí reforcei a idéia ao ler onde dizem da falta de experiência e habilidade que se tornam um risco a cada entrega.

... Mas talvez só no fim de semana... a moto não saia tão prejudicada assim.

Trabalho de motoboy é foda, viu? Os caras tem que ser feras. Além da discriminação e preconceito, vc tem que lidar com prazos e estar sempre a superá-los... isso é foda. É muita pressão. É o que torna o trabalho mais perigoso.

Dou os parabéns pra quem tem as manhas de trabalhar nisso.
(Apesar de não concordar com a forma agressiva de pilotagem). "Não concordo, mas compreendo."

Roberval2005
01-05-07, 10:00
Ninguem falou em dignidade,vcs verem q o proprio motoboy se sente perseguido.

A questao é compensa ou nao? Tamos falando em dindim. Poe na conta ai:

despesas basica: pneu, gasolina, relaçao, oleo.

Sem contar o riso de acidente, se cair, estragar a moto e ficar hospitalizado, vai ficar complicado. Pq uma coisa é usar pra transporte/lazer, outra é correr pra um lado e pra outra a trabalho.

danielpaiva
01-05-07, 20:27
Não sei...

... eu pensava como alguns... que apesar de ser uma boa pra pagar a moto, tem o desgaste dela nesse trampo. Aí reforcei a idéia ao ler onde dizem da falta de experiência e habilidade que se tornam um risco a cada entrega.

... Mas talvez só no fim de semana... a moto não saia tão prejudicada assim.

Trabalho de motoboy é foda, viu? Os caras tem que ser feras. Além da discriminação e preconceito, vc tem que lidar com prazos e estar sempre a superá-los... isso é foda. É muita pressão. É o que torna o trabalho mais perigoso.

Dou os parabéns pra quem tem as manhas de trabalhar nisso.
(Apesar de não concordar com a forma agressiva de pilotagem). "Não concordo, mas compreendo."


Cara..penso igualzinho vc..

Ja pensei várias vezes em mes que me der uma apertada, trabalhar como entregador de pizza..

Tinha um camarada que tirava por noite uns 25/30 reais...se for trabalhar (sexta/sabado/domingo) - R$ 90,00 por semana..se for fazer todos os finais de semana..360 pau..!! com isso vc paga a moto...
e se durante a semana vc tem um trampo, que tire a grana pra vc..acho que final de semana da pra fazer uma correria e pagar..! ai vai de cada um..

Chapolin
01-05-07, 21:23
Pode fazer as contas que vai ver que vale a pena.

RGBguima
02-05-07, 09:50
Então,

Eu perguntei pra um camarada que entrega pizza aqui na região e ele disse que tira R$13,00 fixo por dia e + a entrega que varia de R$1,00 até R$ 4,00 dependendo da distância....

Se o cara ainda der caixinha é dele também..

danielpaiva
02-05-07, 16:12
Então,

Eu perguntei pra um camarada que entrega pizza aqui na região e ele disse que tira R$13,00 fixo por dia e + a entrega que varia de R$1,00 até R$ 4,00 dependendo da distância....

Se o cara ainda der caixinha é dele também..


Se for fazer as contas, vale a pena sim..!! pelo menos o dinheiro pra pagar a moto ele terá..o resto vai de trampo de semana! ;)

mantabodyboarder
02-05-07, 16:52
Pois é, pra entregar pizza se for uma pizzaria já conhecida, que atende sua região, nesses números vale a pena sim.

Só não vai invetar de entrar como motoboy direto pq vai precisar de um pouco mais de experiência pra encarar isso...

Guilherme Rabelo
02-05-07, 17:21
trabalhei 3 anos entregando pizza e na oficina onde estou ate hoje. só na pizzaria eu nao conseguia pagar a moto, dispesa e gasolina, fora que é puchado pra caramba todo mundo sai a noite pra da um role e vc tem que ficar trampando, ou aparece uma viagem de fim de semana e vc nao pode ir pq fim de semana o movimento é dobrado. mas o lado bom é que vc sempre vai ter uns trocos no bolso

Marvila
02-05-07, 17:22
Pois é, pra entregar pizza se for uma pizzaria já conhecida, que atende sua região, nesses números vale a pena sim.
Só não vai invetar de entrar como motoboy direto pq vai precisar de um pouco mais de experiência pra encarar isso...

mantabodyboarder, foi isto que eu quiz dizer desde o início...que, especificamente, no meu caso e do lion a coisa pode não ser boa dada à pouca experiência no trânsito. Só isto. Eu vejo como a galera anda apressada e fazendo manobras entre os carros que eu nem sonho fazer...
Agora, o lion tem de ter paciência. Não adianta tentar "embarcar o mundo com as pernas". É fazer economina para dar uma entrada boa e ter prestações suaves.
Valeu !
Marvila/Salvador-BA

Stone
02-05-07, 18:14
e se vc arranjá um trampo de passá as pizza na pizzaria, tipo garçom
tem um cara que trabalha aki que faz isso, ele ganha R$25,00 por noite, ele não trabalha toda noite, só os dias que tem mais movimento, mas é bem mais sussegado que de entregador

PimEdu
02-05-07, 18:20
Mto mais negócio isso ai de trampar de garçom na pizzaria que de entragador, ve se consegue.

Chapolin
02-05-07, 20:17
Ninguem falou em dignidade,vcs verem q o proprio motoboy se sente perseguido.



Sem comentários.

Marvila
02-05-07, 21:39
Ninguem falou em dignidade,vcs verem q o proprio motoboy se sente perseguido.


Sem comentários.

Olha, vamos parar por aqui com o que se refere à citação acima e nos ater ao tópico, falou ?
Marvila/Salvador-BA